Live While Were Young escrita por PayneStory


Capítulo 1
Onde tudo começou


Notas iniciais do capítulo

Toooooooooooomara que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263259/chapter/1

"Jornal: Mulher é presa por matar e esquartejar marido em londres, leva 12 anos de prisão e a filha fica sobre tutela de sua tia"

Sabe quem é essa menina? isso mesmo, eu! Kristen James. Tenho quase 16 anos. Irei fazer amanhã, e hoje é o último dia que estou morando com minha avó.Aí vocês pensam, avó? Não deveria ser sua tia?

Sim, deveria, mas no começo desse ano minha tia recebeu uma proposta de emprego para morar em NY com a família. E você se pergunta novamente "Mas Kristen, por que você não foi junto?" Bom, eu não fui junto porque tenho que terminar meus estudos, e é aqui em Londres que mora a única pessoa no mundo a qual eu confio Niall Horan, meu vizinho. Então ficou combinado que até meus 16 anos eu moraria com a minha avó, e no dia do meu aniversário, amanhã, minha vó teria que ir para NY ajudar minha tia a cuidar das minhas priminhas de 2 anos enquanto minha tia trabalhava. Minha tia me ama muito, ela é a mãe que não tive, e ela confia muito em mim, talvez seja por isso que ela me deixe morar sozinha.

Moro nessa casa com a minha tia desde que minha mãe foi presa (11 anos atras). Minha mãe é a pessoa que mais odeio no mundo, ela matou meu pai, a pessoa que me cuidava enquanto ela ia se drogar em algum canto da cidade...

Mas chega de falar da pessoa que me trouxe a vida. Vou falar do motivo o qual não segui o erro de minha mãe. Ele era Niall Horan, meu confidente, meu melhor amigo, o irmão que nunca tive. Ele sempre cuidou de mim, e principalmente sempre me protegeu. Mesmo que na escola não seja possível, graças a seus amigos: Zayn, Louis, Liam e Harry. Niall vive me dizendo "Comigo os meninos são legais". Mas comigo eles viviam dizendo quando me viam "Olha a filha da presidiária" ou "Cuidado se não ela te mata igual a mãe dela". E todos riam, menos Niall claro. E tinha a Clara, ela era minha amiga, sempre me apoiava, nos conhecemos ano passado, graças a nosso amor por moda. Ela é o mais perto que eu tenho de uma amiga. Sempre que os meninos me deixam mal o Niall logo depois da aula vem aqui em casa e pede desculpas pelos meninos e traz algum filme ou jogo para nós. Alguns dias ele dorme aqui, principalmente quando eu estou mal. 

Acordei com a minha avó me desejando feliz aniversário e se desculpando por ter que ir tão cedo, mas era por causa do voo, eu a entendia. Logo que ela saiu tocou a campainha, era ele meu loiro favorito. Eu ainda estava de pijama e com o cabelo bagunçado, mas ele vivia me vendo desse jeito então nem liguei. 

Niall- Eae minha pequena, está ficando velha

Kristen- Oi meu idiota

Niall- tenho um presente para ti!

Kristen- Já tinhamos combinados, sem presentes

Niall- E como previsto, eu não te ouvi.

Kristen- Então senhor Horan. Cade meu presente?

Niall- Calma james, primeiro meu abraço...

Pulei no colo dele e ele me abraçou, ou melhor, me esmagou. Logo depois ele falou

Niall- Vamos lá ver seu presente

Kristen- Um minuto para eu me arrumar

Niall- Rapido princesa

Subi, me troquei e quando fui lá fora me deparei com um...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será que foi o presente do Niall para a Kris? Deixem reviews. Tomara que gostem. Indiquem. Leiam. Malikisses e HoranHugs ;DD