Emotions escrita por Eduardah


Capítulo 4
A Convivencia


Notas iniciais do capítulo

Desculpe se houve erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263239/chapter/4

Eu estava na metade da escada, quando eu vi um loiro baixinho, fazendo um sanduíche pra ele, e que sanduíche eihn? Era enorme, olhei para outro lado e vi que na sala, estava deitado Harry no chão acordado, Liam no sofá olhando para Harry e conversando, Zayn durmindo, e Niall com um sanduíche. PARA TUDOOOOOOOOOOOOO agora caiu minha ficha, não acredito, eram Liam, Niall, Zayn e Harry mesmo?? Não eu tava sonhando de novo? Eu me segurei para não ir escada baixo, e corri para o meu quarto de novo, quando cheguei lá avançei em Louise.

–SUA VACA, SUA IDIOTA, RETARDADA, TONGA, PSCOPATA DOS DEMONHOOOS.- Eu estava em cima dela, a estapiando.

–Guria se controla, o que eu te fiz, sua maluca dos infernos?- Louise falava como se não soube-se.

–Custava me falar que Niall, Liam, Harry, e Zayn durmiram aqui em casa, ou melhor estão la embaixo, com o Niall atacando nossa geladeira?- Eu disse.

–E eu aqui preocupada pensando que fosse algo mega importante, e esqueçeu que Louis está no quarto de hospedes.- ela falo calma.

Não sério mesmo Louise tem sérios problemas, eu aqui quase morrendo, e ela toda calma, porque não foi ela que desmaio né. Bom mesmo assim resolvi acordar Tess.

–Tess acorda, já passo da hora.

– Ta bom, já to acordada, não tem como durmir com uma guerra acontecendo dentro desse quarto com voces duas mesmo.- Tess se levando e foi para o banheiro.

–Louiseee, cade a mamãe??- Eu perguntei.

–Mamãe deixou um bilhete ontem á noite quando chegamos em casa dizendo que voltaria mais tarde, e até agora nem sombra dela.- Louise falo pegando uma roupa no closet para colocar depois de tomar banho.

–Tão ta né.- eu respondi mais calma.

Então resolvi descer, afinal, não podia me trancar no quarto o dia todo, quando estava saindo do quarto, me deparei com Louis no corredor.

–Bom dia menina que desmaio.- Louis falou debochando de mim e sorriu.

– Bom dia Louis, a menina tem nome sabia??- Eu disse sarcastica e sorri.

– Sabia, é Sarah certo?

– Certo, minha irmã já falo dicerto.- Eu falei enquanto descia as escadas, ele vinha logo atraz de mim.

–Sim, não tinha como não falar, todos estavam preocupados com voce.- Ele disse bocejando.

–Nossa preocupados, também não foi tudo isso.- Falei quando já tinha chegado na cozinha.

–Bom diaaa menininha.- Disse Harry muito bem humorado.

–Bom dia Styles.- Falei bocejando.

–Olha Sarah, eu já ataquei a geladeira, não me aguentei, meu estomago falou mais alto.- Disse Niall com a boca cheia.

–Bom dia para voce também Niall. Tudo bem, mais eu quero um pedaço desse mega sanduíche ai.- Eu falei, ele não era o único com fome no momento.

–Bom dia flor.- Disse Liam e Zayn juntos.

–Bom dia meninos.

Me sentei ao lado de Niall, enquanto nós dois estava-mos comendo aquela sanduíche, por sinal ótimo, minhas irmãs estavam descendo, Tess e Louise já tinha tomado banho e tudo mais, eu era a única desarrumada e só de camisa grande e calcinha lá.

–Meninos, acho melhor eu ir tomar banho, e colocar uma roupa mais decente né.- Falei me levantando e indo em direção a escada.

– Nada disso Sarah.- Disse Tess me puxando.- Vamos nos apresentar pelo amor ne.

– Não tenho outra escolha mesmo.- Eu á respondi.

–Bom, ontem foi uma noite muito movimentada, sei que não é a palavra certa, mais foi, bom eu sou a Tess, essa é a Sarah a que desmaio como todos sabem, e a Louise.

– Louise, que conhecidencia eihn.- Disse Louis.

–Poisé.- disse Louise.

–Ta beleza, todos já me conheçem, como a mina que desmaio, então eu vo subindo pra tomar banho ta, fiquem a vontade meninos, Tess e Louise, sejam educadas ta, pelo amor.- Eu falei enquanto subia as escadas.

Olhei para traz e vi as duas revirarem os olhos.

~~~~~~~~NO ANDAR DE CIMA~~~~~~

Eu fui direto pro chuveiro, precissava de um banho pra relaxar e processar tudo aquilo, tudo era muito novo, a 1D na minha sala, isso não era nada normal, não para mim, eu só fingia que estava bem, mais não estava, afinal, Zayn Malik estava lá, eu o amo de verdade, não é apenas um amor de fã, e sim um amor de verdade, mais sabia que não teria chançes, seriamos só amigos, nada mais.

Sai do banheiro apenas enrolada numa toalha, fui até o closet, e escolhi uma roupa, peguei uma blusa roxa de ombros caidos e caveira nas costas, uma calça jeans preta, e minha sapatilha de caveira, é eu amo caveiras, me troquei, voltei ao banheiro, escovei os meus dentes, pentiei meus cabelos e fiz um coque mais froxo, e fui para baixo.

~~~~~~~~~~~~ANDAR DE BAIXO~~~~~~~

Quando cheguei todos estavao estados vendo TV, que por sinal estava passando Toy Story, num sofá estava, Niall e Tess, no outro Harry e Louise, e no outro sofá perto da janela, Louis, Liam e Zayn, será que eu fui a única que percebeu a incrivel conhecidencia de Tess e Louise estarem com os meninos que elas amam??

Bom eu peguei e me sentei ao lado de Tess, mais Zayn, Liam, e Louis me chamaram para sentar com eles.

– Sarah jura que voce vai ficar ai sentada com o casal segurando vela?- Disse Liam, muito fofo.

–Ta, se eu não sentar aqui vo sentar com o outro casal meloso lá.- Eu falei.

–Sarah cala a boca, eu só estou sentada o lado do Harry, agora isso já é ser um casal?- Louise ficou vermelha na hora, só não sabia se era de raiva ou de vergonha.

–Liam te digo o mesmo, ta pensando coisas demais já, o convivencia com o Harry eihn??- Niall falo meio que ironico.

–Eita pessoal se acalmem, só tava querendo dizer pra Sarah não segurar vela.- Liam respondeu a todos.

–Ta Liam meu querido, queis que eu sente aonde, no ventilador dicerto nee??- Eu tinha que debochar, não podia perder a oportunidade.

–Se voce sentar aqui comigo, Zayn, e Louis não vai morrer ne?

– Não tem espaço!- Eu confirmei

–No colo do Zayn ta com bastante espaço.- Liam deu uma olhadinha pro Zayn, que só riu.

–O Liam, quem afirma que Zayn vai deixar eu sentar no colo dele?? E quem disse que eu quero??- Eu respondi a Liam.

–Nossa também não senta mais, quem vai sentar vai ser eu também.-Liam pegou e sentou no colo de Zayn.

–Ta bom eu sento ando voce estava antes.- Falei indo para o lugar de Liam, e fiz uma careta pra ele. Todos estavam rindo de nós já.

Já era 14:00hrs, eu estava morrendo da fome, afinal, não tomei café da manha, mal consegui um pedaço do sanduíche de Niall aquela hora, meu estomago tava roncando, sei lá não era só por fome, eu ainda estava nervosa com a história dos meninos aqui em casa, mais então comentei.

–Ai assim meninos, e manas, bem que nos podiamos sair, pra comer alguma coisa, por que tipo assim, eu estou morrendo da fomee.- Eu disse a todos.

–Sarah, tais com razão eu também to morrendo da fome.- Niall disse.

–A Sarah depois eu é que sou a esfomeada neee.-Louise falo só pra provocar.

–Sim e Niall é o que dicerto.- Louis falando, sarcasticamente.

–O Louis também não magoa né.- Niall falo e fez biquinho, ai não tem coisa mais fofa que ver o Niall fazendo biquinho.

–Ai Niall não fica assim, eu também so esfomeada, sabe é de família ne Louise e Sarah?-Tess disse apertando as bochechas de Niall.

–A depois vem me dizer que não são um casal lindo, seria um casal perfeito.- Eu disse.

Os dois ficaram vermelhos na hora, eu fui obrigada a rir, eles formam um casal lindo mesmo, pena que Niall não sabe que Tess o ama. Eu tive que sugerir um lugar, e o primeiro lugar que me veio a mente foi o Nando’s.

–Gente já que ninguem sugere um lugar para nós irmos, eu sugiro, que tal o Nando’s?

– Maravilhoso lugar amei a ideia, é o meu restaurante preferido.- Niall disse.

–Eu sei Niall, por isso que sugerir esse restaurante, não se esqueça que sou directioner.- Eu falei.

–A valeu Sarah, podia ir no meu restaurante favorito né, afinal quem é que te seguro na hora do desmaio?-Zayn falo isso fazendo um biquinho, ai eu amo aquele biquinho lindo.

– A Zayn, eu sei que o Nando’s também é seu restaurante favorito meu amor, ta bom minha vida?- Eu disse apertando aquelas bochechas gostosas.

–Ta bom, então vamos, se mexe Liam, não vo te carregar no colo.- Zayn falo empurrando Liam do colo dele.

–Eita Zayn que delicadeza eihn..-Liam falo no chão já. Nós rimos da cena.

–Ta mais se vamos para o Nando’s eu vou chamar Eleanor.- Louis falo pegando seu celular do bolso.

–E eu chamarei a Danielle.-Liam também já estava com o celular na mão.

–Claro, que faço questão que elas venham conosco, eu amo elas tanto quanto amo voces.- Disse Louise, e eu e Tess concordamos.

–Então, a gente só vai se arrumar rapidinho, e já voltamos.- Falou Tess, e nós tres subimos.

Chegamos la em cima, Tess, Louise, e eu nem mudamos de roupa só de sapatos, eu colokei uma all star preto básico, Louise colocou o seu all star rosa, e a Tess foi com o seu vermelho, bem o meu vermelho que ela roubou de mim. Eu desfiz meu coque, e pedi para Louise fazer uma trança embutida mais froxa, ela feiz bem rapidinho, Tess me pediu para que eu fize-se uma trança de lado, e Tess fez em Louise uma embutida de lado, passamos todas uma maquiagem leve, e descemos.

–Nossa senhora mais voces estão lindas demais.- Disse Harry.

–Obrigado. Dissemos em coral.

– Zayn tais bem acompanhado se for com a Sarah.- Disse Louis baixinho no ouvido de Zayn, mais eu consegui escutar.

–Niall cuide bem dessa linda moça eihn.- Harry tinha que falar algo mesmo, Tess ficou toda vermelha.

–E voce Harry, a Louise está linda, voce se cuide por que deve ta chuvendo homem na horta dela.- Niall também zuou Harry.

– Gente, é só um almoço/café da terde, com as nossas novas melhores amigas certo?E chega de palhaçada e vamos?.- Falo Liam já na porta.

–Certo Liam.- Todos os meninso diceram.

Então saimos do prédio e entramos no carro de Louis, e seguimos para o Nando’s.

POV' SARAH OFF.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emotions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.