Emotions escrita por Eduardah


Capítulo 24
Volta pra Casa.


Notas iniciais do capítulo

Bom dia meus lindos e lindas..... Gente daqui apara frente vai acontecer bastante coisa, entao provavel que os capitulos sejem maiores, e eu vou fazer o tempo passar um pouco mais rápido, porque infelizmente minha fic ta nos seus finalmentes....
Boa leitura... Desculpe se houve erros.... =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263239/chapter/24

Passei a noite no hospital com a Tess e a nossa pequena Hermione, elas dormiram feitos dois anjos, eu que estava muito cansado, afinal não dormi nada, só fiquei olhando as minhas duas preciosidades.

Eu também fiquei pensando no meu futuro, no futuro dos meninos, no futuro de minha filha e minha mulher, de minhas cunhadas, só não pensei em Eleanor e Danielle porque sei o futuro dessas duas meninas brilhantes.

Tenho minhas dúvidas, conclusões, mais não sei o futuro de Sarah e Louise, afinal elas são minhas cunhadas me preocupo com elas, Sarah está separada de Zayn, uma coisa que me deixou muito triste, afinal eu sei que eles ainda se ama, pois os dois já me disseram isso, mais não sei o que fazer para eles se acertarem, Louise, ela me preocupa também, afinal ela já esta morando a um ano e pouco com nós na massão, junto das irmãs e até agora não vi ela fazer faculdade ou trabalhar, tenho quase certeza que Danielle vai conseguir colocar ela em tudo que é clipe de dança.

As duas dançando juntas detonam, elas são tipo divas na pista de dança, espero que o futuro delas de certo, torço por isso.

Bom voltando a vida, e não aos pensamentos, eu e Tess já estamos indo para casa com nossa pequena, em alguns minutos tenho certeza que estaremos lá com todos, e temos que dar a noticia a eles.

Chegamos na massão e todos estavam dormindo ainda, isso que já era 11:00hrs, Sarah e Zayn estavam dormindo abraçados na sala, tomara que eles se acerteram se não mato esses dois. O resto estavam em seu quarto, a única coisa que esquecemos foi de montar o berço de Hermione em nosso quarto, mais quando subi para resolver esse problema vi que tudo já estava pronto. Berço estava montado quarto decorada com tudo de menina, enxoval, tudo guardado no nosso closet, nunca imaginei que esses palhaços fariam isso.

-OOiii, ai cadê  minha sobrinha, me da ela aqui agora, pelo amor de Deus, deixa eu pegar essa pequena.- Disse Sarah acordando e indo em direção a Hermione.

-Bom dia para você também cunhadinha.- Eu disse sarcástico.

-Bom dia irlandês chatooooo.- Ela disse pegando não minhas bochechas.

-Toma aqui a Hermione, enquanto que eu vou lá pra cima arrumar o resto das coisas.- Disse Tess.

-Mais mana, tais em condições de arrumar as coisas?- Sarah.

-To sim, afinal eu só tive uma filha, não tive uma parada cardíaca.- Tess.

 -Palhaça.- Disse Sarah rindo.

Tess subiu para nosso quarto, enquanto eu fui fazer um lanche para mim, eu não como nada a um bom tempo, desde ontem de madrugada estou sem comer, pela aflição, isso é um Record para mim.

Sarah foi para o colchão no chão da sala com Hermione em seus braços, e senta ao lado de Zayn, que a abraça por atrás e la ficam os dois, eu ainda tenho a leve impressão que eles cederam e acabaram voltando.

-Sarah... É tenho que te falar algo.- Zayn disse a ela, e eu só estava ouvindo.

-Zayn, se for sobre nós dois, fique tranqüilo eu vou sair daqui da massão o quanto antes.- Ela disse com lagrimas nos olhos, quando olhava a minha pequena dormindo.

-Pelo contrario, quero que você fique aqui, e principalmente volte para o nosso quarto, volte para mim, para minha vida, Sarah admita, não dá de nós dois vivermos um longe do outro, nós nascemos um para o outro, sei que somos diferente como água e vinho, só que um amor verdadeiro supera diferenças, e eu só percebi isso quando a gente termino, só te dei valor quando te vi longe de mim, quando eu vi que não conseguiria mais te proteger, infelizmente foi assim, e eu te quero de volta...- Zayn disse, mais Sarah o interrompeu.

-Zayn, pode parando por ai, eu sei o que você quer dizer, eu sinto o mesmo não dá de negar isso, é verdade fomos feitos um para o outro, e espero que nunca mais aconteça isso que aconteceu, a culpa foi minha que não deixei você se explicar sobre aquela fã maluca, então eu também te quero de volta.- Ela disse, dando um beijo nele.

Eu estava mais do que feliz, afinal eles estavam juntos de novo, e era o que eu queria, ainda mais com o que tem a vir por ai....

Tess desceu as escadas, e foi pegar Hermione de Sarah, estava na hora da pequena mamar, derrepente desce aquela tropa, todos gritam fazendo folia, Louis com Eleanor no colo, Danielle estava na garupa de Liam, Harry e Louise vinham abraçados, ai Deus nem quero ver a reação deles quando souberem das novidades.

-Cade a comida Niall? Comece tudo já?- Falou Louis, palhaço como sempre.

-Palhaço, vai todos para sala, eu quero falar uma coisa com vocês.- Eu disse.

-Cara, aconteceu algo com Hermione, ou sei lá?- Louise.

-Vai pra sala que eu conto.

-Eita mistério eihn.- Liam.

-Gente venham logo pra cá, to curiosa já.- Sarah.

Todos foram para sala então eu disse o que todos queriam tanto saber.

-Bom, eu e a Tess queremos convidar vocês seis para serem padrinhos de batismo da nossa pequena, vocês aceitam?-Eu.

-Niall... Que perguntam boba, é claro que aceitamos.- Zayn.

-A mais eu tenho que contar para todo mundo que alem de tia, eu vou ser madrinha também.- Sarah.

-Menina você não pode ter uma noticia que já esta postando no twitter ne.- Danielle.

-Como se você fizese diferente mesmo, ne menina.- Sarah.

-Eii mais mudando de assunto, qual é a cor dos olhos dela?- Perguntou Liam se sentando ao lado de Tess, e os dois observavam a pequena mamar.

-Ainda não da de ver, até agora ela só dormiu.- Tess.

-O tem certeza que é tua filha? Ela só dormiu, bem a cara da Sarah ne.- Louis.

-Calaboca Louis, ela tem que puxar algo da titia aqui também ne.- Sarah.

As meninas fizeram um almoço maravilhoso, enquanto elas estavam fazendo o almoço, eu e os meninos ficamos lá olhando a Hermione dormir, todos diziam algo sobre ela, só quero ver quando a pequena tiver um aninho, como ela vai ser.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

recomendaçoes??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emotions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.