Magic escrita por Srta Brucha


Capítulo 4
Head First (2 parte)


Notas iniciais do capítulo

TO inspirada hoje



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263230/chapter/4

Nas primeiras horas no hotel tinha vontade de descer as escadas e ver Harry mis logo esqueci pois ia fazer o primeiro show.

Foi realmente encrível as fãns eram lindas e gritavam tanto, que acabei esquecendo do Harry.Chegamos bem tarde 2 da manhã.

-Selly vou ligar para o Liam ver se estão bem e você liga para a Bella...Só para a Bella-Disse o Justin com altoridade, até me assustei!

Fiquei meio pensativa antes de ligar mais liguei:

-Alô?-Era Bella, mais não estava com a voz tão rouca parecia que tinha chorado a pouco tempo...

-Alô!É a Selena desculpe ligar tão tarde...

-Olha quem resolveu ligar, para que mesmo?-Falou com tanta raiva que chegui a me sentir meio mal...

-É para avisa que foi legal o show e que els critaram muito seu nome e o dos meninos!

-Ahaamm...Bom agora tchau!-Só ouvi o pi do telefone.

De ínicio pensei que ela não poderia estar brava, ela também falou do meu namorado!Mais me senti meio mal, pois não  deveria ter falado do Harry, ela namora ele faz pouco tempo!Arghh me senti horrivel!

-Como foi a ligação?-Disse Justin mais calmo

-Boa estão bem e lá?

-Ótimos!!

No dia seguinte acordei cedo e peguei o telefone, estava com a cabeça no Harry estava dificil de pensar em outra coisa!Então liguei:

-Oi, Se?

-Oi Harry?

-Sim, tudo bom?

Sim, me desculpe ligar cedo mais é que eu vi que você acorda cedo...

Infelizmente fui fraca...Depois minha cabeça só pensava nele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, foi um capitulo muito especial, pois estou muito inspirada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.