Marked By Destiny . escrita por Naah Quirino


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oláá lindas do meu coração . Livia ( Livy ) na aréa .
HAHAHAHAHAHAHAHAHAA
- Boa Leitura , e preparem o coração , que esse capitulo sera , um tanto tenso quanto fofo *-* Owwwn .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263212/chapter/9

1 MÊS DEPOIS  (...)

- Soph,sai logo dai . – Lívia gritava. – Eu já estou roendo todas as minhas unhas, de tanta curiosidade .

- Já vou Lívia, e eu sei da aula ... Só mais um pouquinho .

Eu abri a porta com os 4 testes em minhas mãos , e bem .. Eu não queria ver o resultado .

- O que deu ? – Lívia perguntava impaciente .

- Não sei , não tive coragem de olhar .

- Então me da eles .

- Ela pediu e eu entreguei , ela olhava um por um , ela fez questão de comprar 4 testes diferentes , pra não ficarmos na duvida . Ela não tinha expressão , eu odiava ficar na duvida, e era exatamente o que ela estava fazendo , me deixando na duvida .

- Então Lívia , o que deu o resultado ?

- Soph ... – Ela abaixou a cabeça – Deu positivo .

- OQUE ? COMO ASSIM ? – Eu gritava já . – Os quatro ?

- Sim . – Ela disse baixo .

- O que eu vou fazer agora Livy ?

- Não sei amiga , mas eu vou estar aqui com você, e tudo vai dar certo .

- Eu preciso contar pro Harry , eu preciso conversar com ele .

- Tudo bem Ele deve estar no jardim , ou no refeitório . Eu vou com  você até lá .

Fomos até o jardim , e logo eu o avistei . Ele usava uma regata preta , e uma calça jeans , estava mais lindo do que nunca , assim que ele me viu , sorriu , eu o chamei com as mãos , então ele veio até mim .

- Oi minha linda , o que aconteceu ?

- Harry , a gente precisa conversar , sério .

- Você está me assustando um pouco Soph . Mas , vamos até meu quarto então , a gente conversa melhor lá .

Fomos até seu quarto sem trocar uma palavra , chegando lá, ele tranca a porta .

- Agora diga .

- Vou ser direta , ok ? E bem clara .

- Tudo bem .

- É melhor você se sentar .

Ele riu nervoso , e sentou .

- Pode falar agora ? – Ele perguntou .

- Eu estou gravida Harry . E o pai é você .

- Você está o que ? – Ele arregalou os olhos e abriu a boca .

- Você acha que eu ainda não estou assustada ? Eu tenho apenas 17 anos Harry . Minha vida está apenas começando .

- Você tem certeza que é meu ?

- OQUE ? VOCÊ TA INSUANDO QUE EU SOU UMA PUTA QUE DORME COM MAIS DE 1 HOMEM EM MENOS DE 1 MÊS ?- Eu já gritava .

- Calma Soph , foi só uma pergunta , eu não estou te insultando , não foi minha intensão , me desculpe , é só que ... Eu estou muito confuso .

- Eu também estou . – Me sentei ao seu lado .

- Mas vai da tudo certo , vamos passar por essa juntos , eu , você , e o nosso filho .

- Ou filha . – Sorri . – Mas Harry , nós nem namorados somos , é muito estranho .

Ele sorriu , e se agachou .

- Não seja por isso . – Eu sorri ao ver aquela cena . – Soph , você aceita namorar comigo ?

- Claro que aceito Harry . – Nós nos abraçamos , e começamos um beijo lento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãão , o que acharam ?
Não esquecem de deixar comentários pra deixar eu e a Nath felizes . Beeeijinhos meeus amorecos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marked By Destiny ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.