Marked By Destiny . escrita por Naah Quirino


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Aii pessoas me desculpem por ter abandonado o MBD,meu Pc ultimamente ta muito ruim,o Nyah! não tava querendo entrar,tive que mandar formatar ele (ai que saudades das minhas fotos e videos.Mais agora já voltei e prometo postar direto...
Nos vemos la em baixo...
Nath



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263212/chapter/11

~Pov Sophia~

É agora to ferrada de vez,to gravida com 18 anos e o meu melhor amigo ta apaixonado por mim.Caraca meu a ultima coisa que eu iria pensar nessa vida era o Zayn se apaixonar por mim,porque justo por mim??

-Bom Sophia vou ir embora,e espero nunca mais fazer favores pra voce ta bom...Nossa amizade acaba aqui,adeus.

Zayn passou por mim e saiu do quarto.E de repente o silencio tomou conta do quarto e eu sinto lagrimas saindo de meus olhos,como eu pude deixar meu orgulho acabar com minha amizade mais verdadeira,ontem eu amava o Zayn como amigo e agora depois dessa confissão dele acho que eu tambem to amando ele,ta tudo tão confuso,me agachei devagar e sentei no chão perto da porta...

-Por que meu Deus,por que isso justo comigo??-gritava com a voz meio embargada-Porqueee???-gritei mais alto dessa vez e dei um soco no chão

Me levantei com muito custo e me apoiei na mesinha,fiquei olhado pra porta e me lembrei do Zayn saindo e chorando daqui do quarto.

Comecei a gritar de novo e taquei o abajur no chão.De repende Harry entra no quarto e me ve sentada no chão de cabeiça baixa e chorando

-O que foi amor??

-O Zayn Harry ele falou que a gente nunca mais vai conversar,nossa amizade acabou...-disse com minha voz muito embargada

-Mais por que ele não quer mais sua amizade Sophia??-Harry perguntou muito preocupado

Acho que não vou contar pro Harry que o Zayn me disse,ele vai ficar muito triste e eu não quero magoar outra pessoa.

-Não sei Harry ele só disse que não quer mais minha amizade...

Harry olhou pra mim e me ajudou a levantar.

-Amor,com certeza ele não vai aguentar muito tempo sem conversar com voce,e eu prometo eu vou fazer de tudo pra ver voce feliz de novo,odeio voce com esse cara de choro-Harry abriu um sorriso perfeito no rosto

-Tomara amore,eu não aguentaria ficar muito tempo sem o Zayn.Harry e o apelido que voce iria me dar até agora voce não consegui me falar ele agora eu quero saber!!-disse um pouco mais calma,o Harry me deixa calma,me sinto protegida ao seu lado

-Putz é verdade,eu estive pensando em um apelido bem fofo pra voce e desedi qual eu vou colocar em voce.apartir de agora Sophia vou começar a te chamar de Panda..

Olhei pro rosto do Harry e comecei a rir muito alto...

-Por que voce ta rindo???O apelido é idiota??-Harry fez um biquinho

-Idiota,amore eu amei esse apelido...E eu achei muito fofo tambem-disse logo dando um selinho nele

-Te amo minha Panda,te amo demais-disse ele logo me dando um beijo calmo e longo

4 meses depois

Ai que dia lindo,eu novamente esqueci da merda da janela abarta e a luz do sol logo me acordou,já era 6:30 e a aula começa as 7:30 da tempo de tomar um banho antes de ir pra aula.

Tomei um banho calmo e me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65314286&.locale=pt-br )

Sai do banheiro e dou de frente com o Harry..

-Ai que susto Harry,não sabe bater não??

-Bom dia pra voce tambem viu,esqueceu que eu tenho a chave do seu quarto panda??

-Me desculpa,eu ainda to com sono.Bom dia amore da minha vida-disse dando uns tres selinhos nele

-Agora ta bem melhor.Ainda ta com enjoo??

-To, mais fazer o que ne é coisa de gravida...

-É,vamos se não a gente não entra na sala-disse Harry com pressa

-Ai é verdade,é a aula do ProfºAntonio e ele me odeia tenho certeza disso-comecei a rir pegando minha bolsa.

Saimos do quarto e fomos pra sala,eu e Harry como sempre sentamos juntos.O ProfºAntonio chegou e a classe ficou completamente quieta.

-Alunos eu vou fazer uma coisa diferente nessa classe,eu vou fazer o mapa dela e vou falar onde cada pessoa vai ficar sentada até o final do ano-todo mundo começou a vaiar-Silencio todos-ele gritou e toda classe ficou quieta

Ele começou,foi colocando cada um para um lado,Harry sentou com o Louis seu melhor amigo...

-Sophia,voce vai sentar com...

-Tomara que ele me ponha junto com a Livia...

-Sophia voce vai sentar com o Zayn-disse ele todo autoritario

Aii não o Zayn não,tem mais de 15 pessoas aqui e ele me coloca junto com o Zayn??.Sacoo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai tão gostando?? Nos proximos capitulos vou começar a colocar os outros personagens tah bom!!
Comentem se estão gostando da Fic por favor :))
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marked By Destiny ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.