Dreams In London escrita por giovannamota


Capítulo 1
Capítulo 1 - Vida nova


Notas iniciais do capítulo

Olá. Estou começando aqui, se não ficar bom, pelo menos eu tentei pois essa é a minha primeira vez aqui (: Bem, divirtam-se e deixem comentários! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263211/chapter/1

Um belo dia (ou um mal dia) eu estava no meu quarto, falando com os meus amigos, no meu notebook e ouvindo a minha banda preferida, quando minha mãe abre a porta do quarto e fala:

- Filha, tenho uma notícia para você.

- O que mãe?

- Bem, lembra quando eu falei há um ano atrás que seu pai estava quase sendo contratado para trabalhar em Londres? Então, ele finalmente foi contratado.

- Nossa mãe, que legal!

- E nós vamos com ele.

Minha mãe já sabia como seria difícil pra mim. Eu morava em São Paulo, mas tive que mudar de cidade por causa dos meus pais. Fui para Porto Alegre, deixei meus amigos, minha casa, tudo. Sim, é LONDRES, mas eu não queria que isso se repetisse. Foi muito difícil pra mim, ir para outra cidade, ser desconhecida em um colégio... E como vai ser em Londres? Meus amigos não serão brasileiros, como eu vou me acostumar com os colégios de lá, com as pessoas de lá?! Logo quando minha mãe disse isso, eu cai no choro e ele já esperava.

- Filha, não chore, nós não vamos morar lá por muito tempo. Você já passou por isso antes, não vai ser tão ruim.

- Mas mãe, é Londres, as pessoas não falam a minha língua lá.

- E aquela banda que você gosta? Eles não são de Londres?

- Quase todos, menos um que é da Irlanda.

- Então filha, quem sabe você não encontra eles lá?

- Ah mãe - Você já foi fechando seu notebook e tirando o fone de ouvido - Qual é a chance de eu encontrar um deles passeando pelas ruas de Londres?

- Filha, nunca se sabe.

Então, lá vou eu mais uma vez, mudar a minha vida, conhecer novas pessoas... Talvez isso pode ser até bom pra mim. Quem sabe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ueba, fiz o primeiro capítulo! Digam o que acharam, acho que ficou bom u_u suahduash, amanhã eu continuo, vou aproveitar a minha criatividade (que é pouquíssima) Obrigada por lerem (: xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreams In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.