No Auge Da Fama. escrita por Liv


Capítulo 1
Capítulo 1 - Encontro.


Notas iniciais do capítulo

Gente essa fic é inspirada na 1DVG, a criei pois faço parte do grupo. Sigam @RealLia_P @RealLouisa_T @Nila_Curts @zannie_lee @@RealHarrietS e o da banda que é @1DVersionGirl. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263208/chapter/1

Pov Louisa.

Fazia alguns dias apenas que pousamos em Londres, as meninas estava eufóricas... a porta do Hotel estava lotada de fotógrafos desde do dia que chegamos. Se saímos, saímos pela porta dos empregados. Gaby nossa compositora e produtora sempre nos ajudando a dar as nossas escapadas. Zannie e Lia assistia TV na sala eu, Harriet e Nila na cozinha comendo.

_ O que iremos fazer hoje ? – Nila perguntava comendo batatas e nos olhava.

_ Não sei... as coisas ... estão apertadas ultimamente... – falei abocanhando uma maçã.

_ GENTE ! – ouço Lia vindo da sala gritando com o Notebook na mão – Estão twittanto e postando nos sites de fofocas... – ela se sentou na cadeira e todas nós ficamos do seu lado.

_ Fala logo mulher. – Harriet disse.

_ Estão dizendo que a 1D quer participar de um show com agente. – ela arregalou os olhos.

_ E qual o problema nisso ? – perguntei – Alias seria uma boa idéia.. – sorri e todas me encarou – O que foi?

_ MENINAS... SOCORRO ! – ouvimos a voz da Gaby entrando ofegante – O que é aquilo ali fora? Uma rebelião de fãs indigentes ? – ela ficou nos observando – O que aconteceu ? Por que estão com essas caras meninas?

_ Simples... a 1D quer fazer um show com agente. – Zannie se manisfesto.

_ Tão brincando não é ? – Gaby disse vindo em direção a tela do Note – Isso é incrível, vou falar com os seus patrocinadores e bom... amanha marcaremos uma reunião. – ela disse mais empolgada que agente.

_ Ta louca? As fãs vão nos matar acusar de que somos namoradas deles e ... – Nila ia ter um ataque.

_ Garota relaxa.. Vamos fazer bonito! Agora eu quero sair pra comer alguma coisa o resto da batata a Nila comeu tudo. – disse e todas riram.

_ Ta vão se arrumar que eu vou ligar para Quil e Ben (seguranças) vim acobertar a saída de vocês. – disse Gaby pegando o celular e indo pra sala. Nós cinco subimos para o quarto nos vestimos todas encapuzadas e descemos todas em seguida, Quil e Bem estavam lá já apostos para nos fazer sair do tumulto. Gaby saiu na frente e então eles veio dos nossos lados, se ouvia gente gritando chorando... eu acenava, todas ali acenava... Foi em um momento de distração que uma de nós caiu ao chão quando vimos era Lia, rimos pra caramba.

_ Nossa, larga o chão ! – disse Zannie rindo.

_ Infelizmente sou tão irresistível que o chão quer me beijar... – Lia disse entrando no bom humor. Logo entramos no carro Gaby foi dirigindo os seguranças foram em outro carro.

_ Bom aonde vamos ? – Gaby disse nos olhando pelo retro-visor.

_ Nando’s. – Nila foi a primeira a falar.

_ Pode ser.. é. – concordamos. Fomos cantando varias musicas foi então que eu tive a brilhante idéia de abrir o teto solar e então passamos nossos corpos pela passagem e fomos gritando, cantando rindo.. Enfim ao chegar no Nando’s, felizmente havia civilização ali. Algumas pessoas pediram auto-grafos. Adentramos cantando Forever Yong , as pessoas nos olhava...  sorria e aplaudia, só que uma coisa não esperada aconteceu...

Pov Lia

Depois de entrarmos dando regaço ali, vejo que Louisa se atrapalha toda e se espatifa no chão ou melhor em cima de... NÃO! Fui eu me distrair com aquela cena eu trombo em alguém “isso seja desastrada famosa Lia”. Engulo grosso quando olho na minha frente quem é.

_ Me desculpa eu me distrai... – falei.

_ Você é a Lia? A da 1DVG? Prazer em te conhecer pessoalmente. – Liam, beijou minha mão.. BEIJOU? Surtar ou não?.

_ É...bom, eu... – gaguejar uma das minhas fraquezas.

_ Prazer e todo meu. – sorri. Minhas mãos soava, minha boca secou mais a minha raiva subiu quando eu vi aquela ...

_ Olá ! – Danielle... pensei absurdos agora ali – Você é a Lia não é ? – ela sorriu e eu pensei “não a MADONA”.

_ Sou sim, Danielle a famosa namorada do Liam. Que nojo! – disse as ultimas duas palavras baixo – Bom, preciso resgatar as minhas amigas... – falei e soltei um suspiro e os encarei. Respira. Sai dali em passos longos e fui até as três faltava a Lou ali...

_ Meninas cadê a Lou ? – perguntei e elas apontaram para uma cena um quanto chocante, Lou estava sendo amparada pelo Louis e flertada pelo Harry. Menina que tem borogodó.

Pov Harriet.

Depois de falar com o doce do Harry, o vi olhando para a Lou que estava sentada sendo consolada pelo Louis.

_ Bom vamos comer ? – disse e escuto alguém.

_ Comer? Eu quero... – começamos a rir quando Niall chega do nosso lado sorrindo.

_ Isso ! Comer! Minha especialidade. – Disse Nila que flertou legal com Niall ali no momento.

_ Gente vamos e Harriet chama a Lou, agora! – Lia disse, autoritária como uma mãe. Pois é. Ela parecia tensa...

Fui lá e cutuquei a Lou.

_ Não vai comer ? – perguntei.

_ Sentem conosco! – Louis sorriu.

_ É que... – eu fui interrompida por Lou.

_ Vamos sim Harolda ! – ela disse e os dois riram. Bonitinhos mais sabia que ela amava o Harry. Então esperei o resto das meninas voltarem a se sentar na mesa. Olhei dos lados.

_ Cadê a Gaby ? – perguntei.

_ Sei não, disse ela que ia dar uma volta e daqui 2 horas nos buscava. – Nila disse.

Por Louisa.

Estava tudo bom até eu torcer meu tornozelo e cair em cima do Louis, e tudo ficar por um triz. Harry estava ali, não sei o que seria de mim... mais eu quase tive uma infarto por vê-los. Olhei e todas as garotas conversavam entre si, Lia estava brincando com a comida e de cara fechada. Liam a olhava mais estava sendo torturado pela Danielle. Eu estava feliz, Zannie ria as loucuras com Zayn. Nila e Niall falava sobre comida. Harry e Harriet estava conversando.

_ O que vai fazer amanha a noite? – Louis perguntou me tirando daquela concentração.

_ ãn.. eu ? Bom, temos reunião a tarde... e a noite teremos um show. – falei.

_ Show? Queríamos cantar com vocês. – ele disse.

_ é ficamos sabendo. – sorri e sempre que podia olhava Harry.

_ Podemos ir pra casa do Harry depois que tal ? – Louis disse..

E ai será que eu aceitava ou não ? ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso, apenas o começo xx. É pouco mais... kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Auge Da Fama." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.