Somewhere In London escrita por GabiMalfoy


Capítulo 3
Tell Me a Lie


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo. *le super sorriso forçado*
I'm staring at you!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263204/chapter/3

Cap. 2 – Tell me a lie


Londres... que sonho! Era tudo tão lindo e diferente do Brasil! Fomos pro hotel, nos acomodamos, e arrumamos as nossas coisas. Não tivemos muito tempo para descansar porque em meia hora Carlos já estava lá no hall nos esperando.

Chegamos no show, era um lugar muito grande, e algumas directioners malucas já acampavam na porta. Quando entramos, elas nos encararam com raiva. Carlos nos mostrou o nosso camarim e depois o deles. Fomos andando devagar até que chegamos à porta. Só de pensar que eles estavam atrás daquela porta me deixava nervosa.

- É isso aí meninas. – disse Lorena quebrando o silêncio.

Podíamos escutar o Liam gritando!

– Zayn sai desse espelho! Louis para de comer cenouras! Se você passar mal no show não diz que eu não avisei!!!

Entramos no camarim e o Louis logo disse:

– Wow! Meninas gatas na área!

– Cara, Lou desde quando você fala assim? – Disse o Harry com cara de ciúmes.

– Meninos. - disse Carlos.

– Fala aí grandão! – disse Zayn.

– Essas são as meninas que vieram com a garota escolhida e essa é a garota que eu escolhi: Gabriela.

– Oi. – disse meio envergonhada.

Louis sorriu para mim e eu sorri de volta.

– Eu a escolhi porque ela se parece com o Harry.

– Cara não é que é verdade?! – ele ficou me encarando.

– Essas são Mylena, Lorena e Nicolle. Elas vieram aqui com a Gabi. Bom, eu vou dar tempo para vocês e conheceram. Daqui a pouco eu venho avisar sobre a passagem do som.

– Então vocês são do Brasil. Né?

–Aham. – Lorena respondeu.

– A comida lá é boa? – perguntou Niall.

– É. Talvez a gente faça brigadeiro para vocês! – disse Nicolle.

– YAY! - Todos gritaram.

Então Zayn quis saber se a gente tinha namorado.

– Não, só a Gabi que... – antes da Nick terminar, Louis saiu do camarim com uma cara triste. Harry fez sinal com a cabeça para que eu fosse atrás. Saí correndo atrás dele.

– Louis! Peraí, o que aconteceu? – ele parou e colocou as mãos no rosto, tentando esconder o choro.

– Louis porque você ta chorando?

– Como ele é? – Que?

– Seu namorado?

– Eu não tenho namorado!

– Tem sim. A Nicolle acabou de falar.

– Claro. Você saiu antes dela falar que eu terminei com ele. E porque você tá assim? Você acabou de me conhecer.

Ele fez meio que um: UFA! Eu limpei as lágrimas do rosto dele.

– Vem, daqui a pouco tem a passagem de som.


Pov. Mylena


Depois que a Gabi saiu sentamos no sofá. Todos sentaram juntos, menos eu que fiquei em um canto. Liam viu que eu tava sozinha e “pulou” pro meu lado. A gente só falou “oi” e só. Eles voltaram e Carlos chamou a gente pra passagem de som. No palco a gente cantou, e depois o Harry e a Lorena começaram a brincar de empurrar uma ao outro. Até que eles caíram no chão. Gabi foi ajudar eles a se levantar, só que eles a empurraram, que acabou caindo. Eles ficaram no chão tipo Harry, Gabi no meio, e Lorena. Louis foi levantar a Gabi, mas como planejado eles chutaram a perna do Lou, e ele caiu por cima da Gabi, como se fosse fazer flexão.


Pov. Gabriela


Ele caiu por cima de mim. Podia sentir sua respiração, ele era lindo. Sorri, ele sorriu de volta, e fingiu que ia cair por cima de mim, fiz uma cara assustada, depois comecei a rir. Olhei nos olhos dele, eram os mais lindos que eu já tinha visto, ele sorriu de novo.


Pov. Louis


Ela sorriu, era o sorriso mais lindo, da garota mais linda. Pude escutar o Harry gritando:

– Vai Mylena, tira a foto!

Não me importei, só fiquei olhando pra ela. Pode ser coisa da minha cabeça, mas tava rolando um clima. Eu a ajudei a levantar.

– Você tá bem? – perguntei.

– Melhor agora. E vocês dois – disse ela virando para o Harry e a Lorena - vão se ver comigo! Quando menos esperarem eu vou dar o troco!

– Engraçado – disse Liam – acabamos de nos conhecer e já nos damos tão bem!

– Pois é. – completou Harry – Agora, a gente tem que decidir quem vai cantar que música. Lorena, você pode cantar “Up All Night”, e a Mylena pode cantar “One Thing”.

–Pode ser. – elas falaram juntas.

– A Gabi podia cantar “More Than This”. – eu disse.

–Minha música favorita. É claro que eu canto! – ela disse. – E a Nicolle podia... peraí! Cadê a Nicolle? E o Niall?

Ah, mas é claro! Só pra variar a Nicolle provavelmente foi pra...

– Continua. – ele (Niall) chegou dizendo. – era lá que a gente tava.

– Porque eu não pensei nisso antes? – disse Harry – Bom, e a Nicolle vai cantar “Gotta Be You”.


Pov. Gabriela


Carlos apareceu no palco e com a cara séria de sempre e disse:

– Vocês têm de se arrumar para o show.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somewhere In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.