Somewhere In London escrita por GabiMalfoy


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Primeiro cap!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263204/chapter/1

Somewhere in London

By: GabiMalfoy, MylaLongbotton

Oi, minhas leitoras e Directioners. Essa é a minha segunda fic aqui no Nyah! É sobre o One Direction. Quatro amigas que inesperadamente vão para Londres, e conhecem o One Direction. Lá elas vivem novas emoções. A história de Gabriela, Mylena, Nicolle, e Lorena: brasileiras, mas com coração britânico. Louis, Harry, Liam, Niall, e Zayn: cinco garotos, ainda aprendendo a lidar com a fama, e com essas meninas que entraram em suas vidas no auge da carreira.

Três semanas de pura diversão, no... Natal! É dezembro, as meninas viajam no sábado dia 12, e passam o natal e ano novo com a boyband mais desejada do momento. Mas, e o que vai acontecer quando tudo isso acabar? Depois de tanto tempo juntos, simplesmente ir embora e nunca mais vê-los? Tudo isso só na minha fic Somewhere in London. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem, sei que foi pequeno mas era só pra introduzir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somewhere In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.