Caring For You escrita por Duffzy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas amáveis!Finalmente criei coragem e aqui está minha primeira fanfic. Eu estou nervosa para saber a reação dos leitores, não sei se vão gostar.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263201/chapter/1

JongHyun andava de um lado para o outro impaciente, a expressão de preocupação era visível em seu rosto, aliás, todos ali estavam preocupados mas JongHyun se destacava.Já fazia horas que Onew havia saído de casa e ainda não voltara.Já era tarde, e ele não costumava chegar a essas horas em casa e quando isso acontecia, ele sempre telefonava diferente de hoje que fez com que a preocupação só aumentasse.

- Se acalme Dino! Vai ver Onew Hyung está com alguma garota por aí ... – Cutucou Key que sabia muito bem dos sentimentos secretos que JongHyun nutria por Onew, fez isso só para incomodá-lo.

Se fosse em um dia qualquer, uma hora qualquer, JongHyun provavelmente voaria no pescoço de Key e o estrangularia.Mas hoje, ele não se importava.Key poderia xinga-lo de todos os nomes conhecidos e desconhecidos que ele não estava nem ligando, sua cabeça estava na situação que Onew poderia estar agora.JongHyun já estava cansado de esperar, já estava cansado da ladainha repetitiva de MinHo dizendo que Onew deveria está na casa de algum amigo ou até mesmo comendo frango grito, já estava cansado de andar de um lado para o outro, ele precisava agir.

- Já chega, cansei de esperar. Vou procura-lo! – Disse JongHyun indo em direção a porta abrindo-a.

- Hyung, você não sabe para onde ele foi ... – disse TaeMin – Como vai acha-lo?

- Eu me viro. – Respondeu JongHyun e logo saiu do apartamento deixando os outros três garotos o encarando curiosos.

- Não devemos nos preocupar com JongHyun Hyung, ele sabe o que faz. – Disse minho indo em direção ao corredor do apartamento onde ficava seu quarto – Vamos dormir, precisamos descansar. – disse por fim sendo seguido pelo os outros dois rapazes que se encontravam ali.

JongHyun já se encontrava do lado de fora do prédio onde morava.Estava parado no meio da calçada olhando de um lado para o outro, parecia pensar por onde começaria sua busca. Parou de olhar para os lados e passou a encarar o chão, levantando-a cinco segundos depois, já tinha ideia por onde começar. Se lembrou de uma lanchonete que Onew sempre comentava, ele comia lá sempre que podia, talvez estivesse por lá. JongHyun não tinha certeza  se a tal lanchonete estaria aberta uma hora dessas, mas não custava tentar.Saiu a passos rápidos a caminho da lanchonete.Se fosse rápido, chegaria em menos de dez minutos.Andava a passos largos e apressados as vezes alternava por uma pequena corrida, queria chegar o mais rápido possível ao local pois novamente, os pensamentos de que Onew estaria em uma situação ruim voltara. Assim como planejado, JongHyun chegou a lanchonete em exatamente dez minutos. Estava ofegante por causa da pressa que teve em chegar ao local que para sua decepção, estava realmente de portas fechadas. Já se preparava para sair dali e ir a outro local procurar por seu amado, quando um certo barulho chamou sua atenção. Eram gemidos, gemidos de dor que aparentavam não  estar longe. JongHyun olhou em volta para detectar de onde vinha tais gemidos. Só então percebeu que a sua direita havia um beco escuro, provavelmente era dali que os gemidos vinham. Novamente pôde ser ouvido os gemidos e JongHyun comprovou seu palpite. Se aproximou do beco receoso. Aqueles gemidos poderia muito bem ser de  um psicopata pronto para matar alguém ou até mesmo, duas pessoas fazendo coisas de +19.

 - Tem alguém aí? Está tudo bem? – Perguntou adentrando o beco com certo medo.

- P – por favor ... me ajude ... – uma voz falhada foi ouvida no local, uma voz que JongHyun conhecia muito bem, o que fez com que seu coração acelerasse.

JongHyun se aproximou da pessoa que se encontrava jogada no chão, não poderia ser ...

- Onew Hyung ... sou eu JongHyun! – Sussurrou – Vou te tirar daqui ...

JongHyun segurou na cintura de Onew o levantando do chão imundo onde ele se encontrava caído levando-o para fora do beco escuro. Agora que estavam na calçada, a luz de um poste permitia que JongHyun analisasse melhor os ferimentos de Onew . Meu Deus, o que haviam feito com ele? Sua boca e seu nariz sangravam e ele tinha suas duas mãos sobre sua barriga , provavelmente havia levado chutes ali. JongHyun preferiria mil vezes que ele estivesse com uma garota do que naquele estado, mesmo que isso partisse seu coração.

- Vou te levar a um méd ... – JongHyun iria dizer que levaria Onew a um médico, mas a voz fraca do rapaz machucado o interrompera.

- Não Jjong ... M- m –me leve para casa ... –Disse baixinho.

- Mas Onew Hyung ...

- Por favor ... – Disse Onew sentindo suas pernas bambearem  e se JongHyun não tivesse o segurando, ele cairia.

JongHyun não respondeu, mas resolveu obedecer. O guiou até o apartamento em que dividiam, segurando sua cintura para que Onew  não caísse. Foram andando devagar acompanhando a velocidade que Onew conseguia se locomover . A cada gemido de dor que o rapaz machucado soltava, o ódio e a raiva de JongHyun só aumentavam. Quem seria capaz de fazer uma coisa desumana dessas com o líder do SHINee? JongHyun não sabia a resposta mas se descobrisse, faria o possível para que esses infelizes fossem presos.

Depois da lenta caminhada até o prédio, eles haviam chegado. Adentraram o grande edifício e agradeceram por não ter ninguém no saguão, pois com certeza os encheriam de perguntas. Pegaram o elevador para o 15° andar pois era onde ficava o apartamento onde moravam.Em questão de segundos e já estavam na frente de seu apartamento. Foram até a porta e JongHyun a abriu com facilidade pois os rapazes que ficaram em casa não trancaram a porta. Entraram, a sala se encontrava vazia então com certeza, os outros já estavam dormindo, agradeceram por isso. Jonghyun levou Onew para o quarto em que ambos dormiam. Assim que chegaram no quarto, JongHyun sentou Onew na cama e fechou a porta do cômodo, não queria correr o risco de alguém acordar e encontrar Onew nessa situação.

- Eu cuidarei de você Onew Hyung, não se preocupe ... – Disse com firmeza, fazendo com que o outro sorrisse com certa dificuldade. – Vou ver se encontro um remédio que ajude a amenizar a dor ... – Já ia saindo do quarto quando um chamado de Onew o fez voltar.

- Jjong, eu q-quero tomar um banho ...- disse olhando para a porta do banheiro que tinha naquele quarto – Mas ... eu não sei se consigo me banhar sozinho ... você me ... ajuda? – Perguntou Onew e JongHyun notou que as bochechas do rapaz se encontrava em um tom avermelhado, provavelmente o próprio Onew se sentiu constrangido a  pergunta que fizera.

JongHyun balançou a cabeça positivamente. Dar banho em Onew era uma oferta tentadora, mas o rapaz tentou ao máximo para não levar a proposta de Onew para o duplo sentido, o rapaz estava machucado e ele realmente não conseguiria tomar banho sozinho.Jjong se aproximou de seu Hyung e com calma retirou o pesado casaco que o adoentado usava, deixando apenas uma fina blusa de mangas compridas. Com certa dificuldade Onew ergueu os braços para que a blusa saísse com mais facilidade.JongHyun puxou a blusa de Onew mostrando vários  hematomas espalhados por seu abdômen e seus braços, o que fez a raiva de JongHyun só aumentar.Logo chegou a hora de tirar a calça, essa foi a parte mais constrangedora.Jjong se agachou para tirar os tênis que Onew usava e depois tirou a calça do rapaz o deixando apenas de cueca boxer.

- Vamos? – Chamou Jonghyun já segurando a cintura de Onew o ajudando a se levantar.O guiou calmamente até o banheiro e quando chegou lá abaixou a tampa do vaso colocando Onew sentado ali, como se fosse um banco. –Espere um pouco, vou pegar uma coisa ... –Disse e em poucos segundos voltou com um banquinho de plástico branco.

- Pra que isso? –Perguntou Onew curioso.

- Será mais fácil você tomar banho sentado. – disse colocando o banquinho debaixo do chuveiro ligando a água em seguida. Esperou que chegasse a uma temperatura agradável para que pudesse banhar Onew.Este se levantou sozinho e caminhou até o chuveiro.Ouviu reclamações de JongHyun por estar se movendo sozinho, mas não ligou.Onew se sentou no banquinho e deixou que a água morna caísse sobre si.Gemeu quando a água entrou em contato com seus ferimentos que  deixou JongHyun preocupado.

Jjong esperou que o corpo de Onew estivesse molhado o suficiente e desligou o chuveiro.Pegou um vidro de xampu e derramou um pouco sobre os cabelos de Onew, espalhando cuidadosamente o produto nos cabelos de seu Hyung.Até que era engraçada essa situação, JongHyun dando banho em Onew como se este fosse uma criança. Mas JongHyun não pôde deixar de notar o belo corpo de Onew, seu abdômen estava bem mais definido da ultima vez que o vira sem camisa. A única coisa que não estava certa ali, eram aquelas marcas roxas. Aqueles filhos da mãe haviam marcado o corpo todo de Onew, coisa que um dia JongHyun pretendia fazer.Tratou de esquecer tais pensamentos pervertidos , pois seu Hyung se encontrava debilitado.Ligou novamente o chuveiro deixando que a água retirasse toda a espuma da cabeça de Onew.JongHyun decidiu que não passaria sabonete no outro rapaz, pois havia varias marcas pelo corpo dele e talvez doeria.Desligou o chuveiro e pegou uma toalha que estava pendurada num toalheiro.

- Vou pegar uma roupa para você Hyung.Vá se enxugando  enquanto isso.  – Disse entregando a toalha para Onew e saindo do banheiro em seguida.

Foi até o bagunçado guarda-roupas em que guardavam seus pertences.Pegou uma calça de moletom cinza e uma camisa larga na cor verde.Abriu a gaveta de roupas intimas de Onew e pegou uma cueca.Rumou novamente para o banheiro.

- Onew Hyung, posso entrar? Aqui estão suas roupas! – Disse dando leves batidas na porta

- Sim! – Respondeu.

JongHyun então adentrou o pequeno banheiro se deparando com Onew  que só usava uma toalha em sua cintura. As bochechas de JongHyun coraram. Onew Sorriu.

- Obrigado Jjong! –Disse pegando as roupas da mão do moreno que estava como uma estátua.

JongHyun sacudiu a cabeça e sorriu envergonhando saindo depressa do banheiro.Se sentou em sua cama e olhou para cama de Onew , acabara de ter uma ideia. Se levantou e impurrou sua cama para perto da de Onew, transformando as duas camas de solteiro em uma cama de casal, dormiria junto a seu Hyung aquela noite.Olhou para as roupas que usava, eram muito pesadas para dormir.Foi até uma cadeira que ficava num canto do quarto pegando uma camiseta branca e uma calça preta que se encontravam ali em cima. Se trocou, e no exato momento em que terminou de se vestir, Onew saiu do banheiro.O banho que acabara de tomar fez bem para ele.

- Você juntou as camas? – Perguntou o líder do SHINee sorridente.

- S-sim mas, se você não quiser  eu ...

- Tudo bem, Jjong. Não me importo de dormir com você. – Sorriu para JongHyun que sorriu bobo.Foi até o lado da cama em que iria dormir e se deitou soltando um gemido, pois havia tocado em seu machucado.

JongHyun apagou a luz do quarto, deixando que apenas as luzes da cidade adentrassem o local e foi se deitar ao lado de Onew.O rapaz que havia sido espancado ao perceber que JongHyun estava virado de frente para ele, se virou também encarando os olhos brilhantes do mais jovem.

- Obrigado, Jjong ... –Disse Onew  esticando um de seus braços e acariciando a face de JongHyun que o encarou surpreso.

- Não precisa agradecer ... Eu estava preocupado e resolvi ir te procurar. Imagina se eu não tivesse ido ... Eu nem gosto de pensar essas coisas!

Onew sorriu com o jeito fofo que JongHyun falara, estava feliz em saber que ele realmente estava preocupado. Se aproximou do mais jovem, ficando a poucos centímetros de seu rosto, fazendo com que suas bochechas  corassem. A respiração quente de Jonghyun batia contra seu rosto o fazendo fechar os olhos.

- Onew Hyung ... – Chamou JongHyun, desta vez, era ele quem acariciava o rosto de Onew.

- Sim ...? –Disse ainda de olhos fechados.

- Me permite? – Perguntou Jonghyun segurando a nuca de Onew e diminuindo a distancia entre seus rostos.

Suas bocas estavam a centímetros de distancia. Onew não disse nada, nem fez qualquer movimento, ficou estático .Vendo que não receberia uma resposta, com calma, JongHyun selou seus lábios nos de Onew em um simples selinho que durou nada mais nada menos do que 3 segundos.

- Me desculpe ... – Sussurrou Jjong .

Novamente não recebeu nenhuma resposta vinda de Onew. Ficou aflito, como assim?Ele havia acabado de beija-lo e não recebeu nenhuma resposta? JongHyun não estava conseguindo entender Onew.

O silêncio reinava naquele local. Nem JongHyun nem Onew pronunciavam uma palavra sequer. Jjong se encontrava envergonhado. Não conseguira se controlar e acabou beijando seu Hyung, se julgou um idiota. O que ele estava pensando? Era visível que Onew nunca corresponderia    ao seus sentimentos, ou talvez ...

Sentiu os dedos finos de Onew acariciar delicadamente seus lábios carnudos. O encarou confuso.Estremeceu por inteiro quando sentiu Onew se aproximar de seu ouvido, fazendo com que a respiração quente do mesmo, batesse em sua nuca.

- Eu não sei se você sabe Jjong, mas ... – Fungou no pescoço de JongHyun - ... Eu te amo.

O coração de JongHyun  foi a mil.Talvez seu amor impossível tivesse sendo correspondido. Por mais feliz que estivesse, ainda era difícil acreditar.Sempre esteve ciente de sua sexualidade, sempre soube que era gay, já até tentara se relacionar com garotas, mas não se sentia atraído por elas. Mas em relação a Onew, JongHyun nunca poderia imaginar que ele gostasse de homens, pois nunca havia demonstrado. Se encontrava perdido em seus pensamentos, quando foi trago de volta a realidade por um beijo de Onew o que a principio, o deixou assustado, mas não demorou para que correspondesse. O beijo era calmo e ambos aproveitavam o momento. Onew acariciava as bochechas de JongHyun  enquanto esse, sorria em meio ao beijo, ser beijado por Onew era algo que ele desejava a muito tempo. Sentiu algo quente e macio invadindo sua boca, era a língua de Onew  pedindo passagem, fora concedida por imediato. O beijo já havia se intensificado. Em um movimento rápido, JongHyun ficou por cima de Onew, descendo  os beijos até o pescoço do mais velho  fazendo-o dar baixos gemidos. JongHyun desceu uma mão até o abdômen de Onew, acariciando-o por debaixo da camisa. Acidentalmente, apertou o local, fazendo seu Hyung soltar um gemido de dor. Só então se lembrou do estado em que o outro rapaz se encontrava.

- Me desculpe Hyung ... Acho melhor pararmos por aqui. – Disse Jjong se deitando novamente ao lado de seu amado.

- Tudo bem. – Respondeu Onew se aproximando do mais novo, deitando sobre seu peitoral.

- A propósito, Onew Hyung?

- Diga.

- Eu também te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso ...
Eu peço desculpas se tiver algum erro ou se tiver algumas coisas "desconectadas", é minha primeira fanfic e eu não tenho muita experiência nesse assunto /reverencia
Essa fic funcionará como um "teste" para saber meu desempenho então por favor, não sejam muito severos comigo /aegyo
Eu realmente espero que tenham gostado. Reviews?