Nightmares escrita por Dayara Cabral


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263195/chapter/1

Sexta-feira, manhã.

Rachel caminhava pelos corredores do Mckinley, “outro dia como uma perdedora” pensou consigo mesma, mas era diferente, ela estava tendo um caso com Finn Hudson, o garoto mais popular da escola. Apesar de estar apaixonado, ele ainda não teve coragem de confessar seus sentimentos pela morena, o que logo mudaria, se seu plano desse certo.

- Rach? Você está bem? – Perguntou Kurt, um dos seus poucos amigos do clube do coral.

- Claro! Por que a pergunta? – Rachel virou seu rosto para que o amigo não pudesse ver suas olheiras, ela sabia o porquê da pergunta, mas não queria que ninguém soubesse de seus pesadelos, bancar a “Drama Queen” estava longe da diva forte e determinada que ela queria aparentar ser.

- Nada não, você só parece meio cansada. – O amigo parou quando avistou seu armário, o abrindo para deixar seus livros.

- É, andei trabalhando muito nos meus solos, e ainda tive que estudar. Você sabe que até minhas notas têm que estar impecáveis. – Argumentou a garota, arrogantemente colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.

- Tudo bem... Vai na festa da Brittany hoje? – Rachel bufou, ela odiava as Cheerios da escola, odiava o fato de que elas eram consideradas deusas por apenas dançar, enquanto ela fazia tudo o que elas faziam em dobro e nunca era valorizada. Brittany era uma das piores, carente de inteligência e amiga de Quinn Fabray, a namorada de seu amado.

Essa festa seria só mais um dos joguinhos de popularidade de Quinn, para mostrar que ela e suas amigas eram perfeitas, enquanto Rachel não era ninguém, mas mesmo assim a morena não se importava, afinal, ela é o verdadeiro amor de Finn, e logo todos saberiam disso.

- Não sei, preciso pensar. – Rachel olhou para suas meias ¾, ela sabia que Finn estaria lá, mas o ruim é que ele estaria com Quinn, será que ela poderia aguentar isso?

- Tudo bem, nos vemos mais tarde. – Kurt pegou alguns livros e foi andando.

A garota foi até seu armário, vendo que um bilhete de Finn caiu, batendo em seus pés. Rachel se abaixou para pegá-lo, mas antes que pudesse ler alguém chegou e cobriu seus olhos.

- Adivinha quem é? – Falou a voz aveludada, Rachel passou as mãos pelo braço da pessoa, e pela voz e pelos músculos ela logo teve certeza: Puck, amigo de Finn. Normalmente, Rachel ignorava esse tipo de gente, porém ela sabia que Finn tinha contado sobre eles para Puck, o que a deixava ligada estranhamente ao garoto.

- Noah! – Gritou nervosa, tentando esconder o bilhete atrás de sua saia.

- O que é isso? – Puck pegou o bilhete, fazendo a garota corar. – “Desculpa ter saído tão depressa aquele dia, nos vemos mais tarde, na festa da Brittany. Finn.” – Puck soltou uma gargalhada, guardando o bilhete no armário da garota, que continuava aberto. – Você e Finn ainda estão saindo? – Rachel continuava olhando para seus pés, corando cada vez mais.

- O que você tem a ver com isso? – Perguntou Rachel, gaguejando.

- Nada, mas é que considero um desperdício dois judeus sexys como nós namorando pessoas distintas. – Puck deu o famoso sorriso de canto sensual, que com o tempo virara sua marca registrada.

- “Namorar”, essa palavra não existe em seu vocabulário Noah. – Rachel colocou a mão na cintura, demostrando sua raiva quanto o assunto.

- Poderia existir, e afinal de contas, você já deve estar acostumada com caras te enrolando. – Rachel ficou sem palavras, Puck apenas passou a mão pelo queixo da garota e curvou-se para beijá-la, se esquecendo que estavam em um corredor publico.

- Para Noah! – Gritou Rachel, afastando o garoto antes que seus lábios encostassem nos dela.

- Para você ver como não tenho vergonha de ser visto em publico com você. – Puck deu novamente o sorriso de lado, mas dessa vez passou a mão nos ombros de Rachel e foi embora.

“Idiota!” Pensou Rachel, enquanto pegava o resto de seu material e ia em direção á sala de matemática, no mesmo momento em que o sinal bateu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse é o primeiro capítulo e está meio... Chato! Mas prometo que logo a história vai melhorar.