Short-fic: Vestida De Menino (CONCULÍDA) escrita por GGSA


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi!!! Tudo bem? Me falaram que não haviam entendido a história, então vou explicar...
Walter é o reitor, casado com Carmel, e tem 3 filhos: Caroline(namora Drake=melhor amigo de Peter, e tem 19. Fazendo faculdade de direito), Peter(nosso galã) e Antony(12 anos). Walter sabe de Ana (pra quem não sabe, Ana é nossa prinicipal!!! Ela foi estudar em um internato só pra meninos e se faz ser um deles! ELA NÃO É LÉSBICA!!!) e falou dela pra famila. ele também propôs um "desafio" pra quem descobrisse quem era Ana, sem dar nome nem foto. Ana estuda no mesmo ano que Peter (nosso galã novamente) Drake(melhor amigo de Peter) e Dereck(outro melhor amigo de Peter e Drake).
Isso foi um resumo do resumo, não sei se conseguirei explicar mais sem falar do que irá acontecer, então se não entenderem ainda me falem!!!
XOXO,
GGSA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263191/chapter/4

SE NÃO ENTENDEU AINDA LEIA AS MINHAS NOTAS ACIMA!!!!

♫Todo dia acordo cedo
Moro longe do emprego
Quando volto do serviço
quero meu sofá!♫

Vida de Empreguete, Cheias de Charme (Novela)

Já se passara 3 meses desde do inicio das aulas e Ana continuava fechada em seu mundinho. A mesma rotina de sempre: acordar, tomar banho, comer uma barrinha de cereal, aula até 12:45, almoço, trabalho na biblioteca – onde também estuda -, trabalho em restaurante, voltar para o quarto as 7:50, fazer os deveres, estudar, ir ao refeitório comer algo as 10:20, tomar banho e dormir as 11:35.

A cada dia ela ficava com mais olheiras em baixo dos lindos olhos castanhos. Realmente era difícil estudar e trabalhar, sem contar o fato de se passar ainda por homem. Mas para se manter naquele internato, mesmo com a bolsa de 40%, ela teria que ralar muito.

Hoje, final de semana, ela recebeu seu salário e quando voltou para o internato, fora chamada pelo reitor. Estranhou. Seria a primeira vez que iria revê-lo depois de tanto tempo.

Bateu hesitante na porta e depois de autorizada ela entra.

Dentro da sala estava o próprio Walter junto com sua esposa e única filha.

- Ana! Quanto tempo querida! –diz ele sorrindo.

-Muito! Como o senhor está? –pergunta ela também sorrindo.

-Ótimo! Bom... Vou lhe apresentar: Carmel, minha esposa e Caroline, minha filha. - elas se cumprimentam e ele prossegue:- Por favor! Todos aqui sabemos que você é Ana! Tire esse seu disfarce!

Ela tira o capuz assim como o boné, liberando seus longos cabelos castanhos arruivados. Depois o moletom, revelando sua regata com alças a barra de renda azul-marinho, o amarra na cintura, ajeita o cabelo e coloca o boné novamente, só que dessa vez sem esconder o cabelo.

-Eu não disse que ela era linda?-pergunta Walter baixinho para suas familiares.

-Perfeita! –diz Carmel.

-Estava certíssimo!-fala Carol com sinceridade. Ela realmente achava Ana magnífica por abandonar tudo pelos os estudos.

-Então Walter, o que houve para o senhor me chamar?

-Eu sei que você trabalha em dois lugares diferentes de segunda a sábado para pagar a mim, sem falar que deve estudar muito para conseguir todos esses 10 e 9 que estão em seu boletim...

-Minha querida, por que você sacrifica tudo isso?! É muita coisa! –exclama Carmel querendo entender o que acontecia na mente da estudante.

-Eu e minha família não temos muito dinheiro, então o único modo de eu ir às faculdades que quero é por bolsas. -responde.

-O que você vai fazer? –pergunta Caroline.

-Quero fazer medicina, engenharia e literatura.

-Tudo isso?- pergunta Carmel.

-Sim.

-Qual primeiro?

-Meu plano é fazer todas juntas para ingressar no mercado mais rápido. –diz simplesmente. Todos ficam impressionados com a determinação daquele ser de apenas 16 anos.

-O que você diria se eu conseguisse um trabalho para você aqui mesmo no campus, te desse uma bolsa de 100% e um salário de 200 dólares? –se manifesta Walter depois de muito tempo.

-Perguntaria se o senhor estivesse sóbrio. –responde meio atordoada e todos na sala riram.

-Pode tirar o meu sangue se quiser porque o que eu falei foi serio. Você é a pessoa mais inspiradora, corajosa, determinada e inteligente que eu já conheci em toda a minha vida! Sacrificou tanta coisa para ser alguém na vida, e merece algo em troca. Então o que me diz? –pergunta ele sorrindo com expectativa.

-Serio mesmo? –pergunta ela olhando para ele se acreditar.

-Nunca falei tão serio.

-Claro que sim! –diz ela o abraçando. Ele retribui e Ana se senta.

-Seu trabalho será de professora do sétimo ano daqui. A professora se aposentou e não temos com quem contar. Você seria uma perfeita professora de ciências.

-Não tenho como agradecer!

-Nem precisa minha querida! –diz Carm emocionada pelo brilho dos olhos da jovem.

-Você merece! –continua Caroline.

-Quando começo? –pergunta animada.

-Segunda.

-Ok.

Eles conversam mais um pouco e ela vai embora, mas dessa vez sem um peso nas costas.

 






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e entendido! Se não entender me pergunte que irei ver como te explicarei!!!
XOXO,
GGSA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Short-fic: Vestida De Menino (CONCULÍDA)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.