Short-fic: Vestida De Menino (CONCULÍDA) escrita por GGSA


Capítulo 16
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Meu Deus!!! Já chegou!!! Cara nem acredito que passou tão rápido! Essa fic com certeza foi a mais trabalhosa pelo fato de eu ter que editar varias vezes. Pra quem não sabe ela estava na área de Twilight e eu a adaptei para originais com a finalidade de atingir outro publico e acho que eu consegui. Mesmo com todas as criticas e comentários e minha primeira recomendação, mesmo eu achando que a leitora me abandonou, finalizei essa história e foi a que eu mais recebi comentários! Isso graças a vocês! Muito obrigada aqueles que não me abandonaram, que pediram por mais, que sempre comentou, vocês que dão animo e muitas vezes inspiração para nossas fics! Muito obrigada mesmo!
XOXO,
GGSA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263191/chapter/16

♫E você me capturou

Eu sou um prisioneiro
É o que eu quero ser

Quando é parece que é o amor
Todas as estrelas te levantaram
Um lugar onde você se esconde acima do topo do mundo
Estou feliz que eu encontrei você

Como um ladrão que veio
Roubar meu coração
Eu estou cercado agora
Porque você quebrou minha guarda
Como um rosto bonito
Ganhou minha alma♫

Found you, Ross Copperman


Há 7 anos a vida de Peter e Ana mudou completamente. Eles se formaram no colégio, ambos foram para Yale e Aninha conseguiu suas bolsas, com muito esforço, mas conseguiu. Há 2, Pete pediu sua mão e se casaram no ano seguinte, quando acabaram a faculdade.
Hoje eles trabalhavam em uma clinica particular. Ana já escreveu um livro que foi muito bem sucedido e é muito bem conhecida na aera de engenharia.
Peter chega ao seu apartamento depois de um dia normal. Abre a porta e logo sente o cheiro de macarrão vindo da cozinha. Seu estômago logo protesta. Vai andando ate o local tirando sua camiseta e sapatos.
Na cozinha se depara com sua linda mulher que usava um lindo robe preto curto aberto deixando sua camisola sensual a mostra.
-Oi amo! Como foi no trabalho? pergunta ela.
-Normal. E você conseguiu terminar o relatório?
-Sim, mas você pode dar uma olhada comigo, só para eu ter certeza?
-Mas eu não sei nada sobre isso, minha flor!
-Por favor... diz ela passando os braços em volta de seu pescoço.
-Tudo bem. Vou tentar. diz ele e solta um pequeno gemido quando sua esposa deposita um beijo gostoso em seu pescoço e só os beijos ate seus lábios, que são devorados.
Eles ficam um tempo assim, só trocando caricias e ela volta para acabar a janta. Ele coloca a mesa para os dois.
Depois de comerem conversando sobre o dia de ambos, vão até a sala onde ela lhe entrega uma fola com algo digitado. Ele começa a ler e logo rele sem acreditar, mas logo desiste e pergunta:
-Como assim Preciso de uma licença de maternidade?
-É você precisar de uma licença...
-Mas você só pode tirar essa licença quando se está... Meu Deus! Você tá grávida? pergunta ele já com lagrimas nos olhos.
-Estou Peter! Eu estou grávida! diz ela chorando e sorrindo.
Ele lhe beija com doçura, admiração e amor. Como a amava! E a prova disso era o que ela carregava no ventre.
-Eu te amo Ana! Você e nosso bebe!
-Eu também amo vocês dois, Peter!
E assim terminou a noite deles, se curtindo junto com o bebe.
Se eles iriam ser bons pais, ninguém sabia; se iam conseguir lidar com isso, ninguém também sabia. Mas se uma garota conseguiu ficar vestida de menino num internato por mais de 6 meses; por que não conseguiriam? Nada é impossível. Pode ser difícil. Mas impossível? Não.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E fim! Espero que tenham gostado de tudo e fiquem ligados que nem minha cabeça nem minhas loucuras tem fim!
Comentem e recomendem!
XOXO,
GGSA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Short-fic: Vestida De Menino (CONCULÍDA)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.