Short-fic: Vestida De Menino (CONCULÍDA) escrita por GGSA


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oi! Eu deveria ter postado ontem mas as postagens vão ficar meio irregulares. :( estou sem criatividade e minha beta não me responde, então vou ter que ficar sozinha mesmo. Mas espero que gostem! Nos vemos lá embaixo e claro: Boa leitura. 
XOXO,
GGSA 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263191/chapter/10


♫Eu estou cansado de ficar sozinho
Quando você vai vir pra casa?
Só o vislumbre do seu rosto
Eu posso lembrar o cheiro do seu cabelo
Eu te encontro em qualquer lugar
Algum lugar que ninguém pode rememorar
Algum lugar onde ninguém vai nem conhecer nossos rostos♫
 
My Alien, Simple Plan
 
 
 
Já estava na hora de ir. A diversão ainda corria nas veias dos alunos e não sairia tão sedo do lá. Todos estavam fazendo de tudo pra curtir cada momento, exceto quem estava dormindo ou no quarto (leia-se: Ana e Peter, respectivamente).
O telefone toca e Peter, com muito mau gosto, atende:     
-Que é?
-Vix, mano! Que foi? A noite não foi boa?...-brinca Drake.
-Não... Foi exatamente ao contrario...
-Não to acompanhando... Então porque ta com um humor de cão?
-Porque a Ana simplesmente saiu do quarto antes de eu acordar, sem me falar, escrever nada, nem deixar nada! Simplesmente saiu do quarto sem deixar nem um vestígio!
-Cara, será que ela não gostou da foda?-perguntou o amigo tentando ser menos grotesco, já que o assunto era meio delicado.
-Não sei mano... Realmente não sei... -diz Peter em um suspiro. Ele estava completamente confuso! Não sabia o que pensar, o que sentir, não sabia mais de nada...
-Vamos fazer um seguinte, você vai ir pra piscina e nós também! Iremos fazer você deletar Ana de sua cabeça oca, ok?
-Mas... tenta argumentar.
-Sem mais nem menos! Agora sai desse quarto e vá pra piscina!-manda Drake desligando sem esperar realmente uma resposta.
-Já que tenho opção... diz Peter sozinho no quarto.
Levanta-se e vai em direção a sua mala. Pega uma sunga, shorts de surf, regata branca e um chinelo. 
Vai em direção ao banheiro com a finalidade de tomar um longo banho para tirar o cheiro de sexo que estava empregnado (não sei escrever essa palavra) em seu corpo. Precisava tirar as imagens de noite passada de seus pensamentos. 
 Depois de banho tomado, com a roupa e tudo pronto, ele sai do quarto e vai para a piscina. Antes de chegar lá ele passa no restaurante que havia no caminho e pega um café preto. Toma tudo rápido e pega uma bala de mente pra tirar o gosto de café da boca. 
Após vai pra piscina. 
Ela estava cheia como de costume. Todos tentavam aproveitar ao máximo os últimos momentos. 
-Fala aí mano!-cumprimenta Drake. 
-Oi Dreke...-responde ele desanimado. 
-Eu disse que você iria tirar essa mina da tua cabeça, e vou! Eu não! Nós vamos!-diz ele e Dereck chega pra dar mais força ao amigo. 
-Valeu gente.-agradece Peter. 
-Não por isso.-responde Dereck. 
Eles passam o dia na piscina tendo conversas amenas e sem tocar no nome que começa com A e termina com NA. 
Peter pode ter esquecido um pouco sobre o assunto da professora, mas toda a vez que sua mente ficava desocupada, ele era levado a pensar naqueles mares de cor chocolate. 


[...] 


Finalmente chegaram ao internato. A viagem de volta foi completamente diferente do que a de ida, já que os meninos estavam tristes por ter que voltar aos estudos. 
O que também foi bem diferente foi o fato de Peter e Ana não se falarem em nenhum momento. Se um deles pegassem o outro lhe fitando logo desviava  o olhar. Os amigos sentiam a tensão entre eles mas não comentaram nada, já estava ruim do jeito que tava. Ficavam com medo de piorar a atmosfera, se isso era lá possível...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente. O que acharam?! Quero a opinião de todos viu?! Os fantasmas apareçam que eu não mordo, já não garanto que o Peter não... Hehehehe agora como vou ter que escrever "realmente" já que eu já tinha todos os capítulos no pc, vou demorar um pouco e eles irão ser menores. :( mas não me abandonem, ok?!?!
XOXO,
GGSA 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Short-fic: Vestida De Menino (CONCULÍDA)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.