Unpredictable Future escrita por Niyck, jully Lara


Capítulo 20
Capítulo 20 - Na tristeza e na alegria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263187/chapter/20

2 anos se passaram e eu me casei com o Zayn... eu estava super feliz... Maggie já estava casada com o Niall a um anos e a Ju e o Harry a 3 meses.. e hoje seria meu grande dia.. eu estava nervosa e muito animada... Quando entrei no altar... lá estava ele sorrindo para mim... meu mundo parou e aquele momento foi o melhor de minha vida... a cerimonia foi linda.. meus pais choraram muito.. eu sei que nós nos casamos bem novos.. mais era o que eu queria... eu sabia que ele era o homem de minha vida... hoje nós fazemos 3 anos de casado... ele vei me acordar e me trouxe café na cama.. ele esta me mimando muito... e fica brincando com minha barriga.. nem contei.. to gravida de 5 meses... é uma menininha e estamos muito feliz...

Nós somos um casal perfeito e vivemos feliz para sempre...

MENTIRA... nós brigamos muito... mas nos amamos e eu não consigo ficar sem ele... uma vez tivemos uma briga e ele saiu de casa... 2 dias depois nos percebemos que não conseguiríamos viver um sem o outro... não somos perfeitos, brigamos muito mas tambem nos amamos muito... afinal quem não briga?? Eu sou feliz com ele... A final não é isso que importa???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unpredictable Future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.