Wanna Save U Tonight While We Are Young escrita por Anailuj


Capítulo 1
I am bitch same!


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap u.u Boa leitura e perdoem os erros =) Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263167/chapter/1

                                ~Continuaça do FlashBack~

Em 5 min os policiais e os médicos chegaram, eles vieram até nós, eu me levantei e fui até eles, eles perguntaram o que tinha acontecido, e os levei para dentro de casa, sem falar uma palavra se quer, e mostrei para eles a cena. Rapidamente eles chamaram os outros e retiraram os corpos, corri e fui falar com eles, e eles me falaram que a mãe estava vida, que ia ficar bem, mas o pai... A facada perfurou o pulmão, e que ele não ressistiu.

Meu mundo desabou, eu tinha acabado de matar o pai de uma amiga minha. Eu quero morrer, alguém me mata.

Fui em direção a Mirrela para falar com ela, mas vi que já tinham policias em volta dela, entrei em pânico. Eu ia ser presa? Iam me levar para algum centro de reeducação para adolescentes? O que ia acontecer comigo?

Vi que os policias me olharam e eles vieram falar comigo.

– Boa noite senhorita. – Disse o policial mais alto, eu realmente estava com medo dele.

– Boa noite.- Falei olhando para baixo.

– A menina ali esta muito abalada, só conseguimos entender que eram os pais dela. – Ele respirou fundo como se estivesse abalado. – Você sabe o que aconteceu?

Respirei fundo e olhei nos olhos deles, eram olhos de pura desconfiança, mas eu não podia mentir.

– Nós duas chegamos aqui, e encontramos o pai dela batendo na mãe dela, ele nos viu e veio atrás de nós, entramos no quarto, mas ele conseguiu quebrar a porta, ele estava vindo pra cima de nós duas com uma faca na mão, mas a mãe dela apareceu e se jogou em cima dele. – Pensei em contar sobre eu ter pegado a faca, mas achei melhor ficar quieta. – Peguei a Mirrela e pulei a janela com ela... – Não sabia mais como continuar a contar.

– Mas alguma coisa senhorita? – Concerteza ele sabia que tinha mais coisa.

– Aaanh, eu... Não lembro. – Menti. – Eu... Depois... – Eu sentei na grama e comecei a chorar. EU ACABEI DE MATAR O PAI DA MINHA AMIGA, EU QUERO MORRER, EU SOU UM MONSTRO.

– Hey calma, calma. – Disse um dos policias se sentando ao meu lado e colocando uma mão no meu ombro.

Olhei para ele seriamente e me levantei, bruscamente na verdade, ele me olhou confuso, eu respirei fundo.

– Eu só quero saber o que vai acontecer com a minha amiga? – Perguntei fitando eles com os olhos.

– Ela vai morar com a mãe, quando ela ficar melhor, mas até lá nos temos que ver. – Me respondeu um dos policiais.

– Até lá ela vai fica comigo, na minah casa. – Falei seriamente. E todos me olharam confusos.

– Ok acho que não vai ter problema, mas agora temos que levar vocês duas para a delegacia.

– COMO É? MINHA AMIGA ACABOU DE PERDE O PAI E VOCÊ QUER LEVA-LA PARA UMA DELEGACIA? ?????? VOCÊ TEM MERDA NA CABEÇA MANO? ?????? – Falei bufando. QUEM ELE PENSA QUE É? Aaaaaah, sei que posso esta exagerando, mas olha o estado da Mirrela, e eles querem levá-la para uma delegacia??? Aff manoooo!

– Controle-se moçinha, ou pode ser presa por desacato a autoridade. – Um dos homens falou apontando o dedo pra mim.

– Aaaaaaaaaaaaah. – Bati o pé no chão e sai andando. Eu queria ir embora dali, sim sim, eu ia deixar a Mirrela sozinha, mas os tios dela já tinham chegado, ela ia ficar bem, ia ficar melhor sem mim.

Sai escondida com um skate da Mirrela na minha mão, sei que ela não se importaria, subi em cima dele e comecei a acelerar, mas nem isso eu conseguia, não conseguia nem me equilibrar, minhas pernas tremiam muito. Logo a minha frente tinha uma pracinha, quando em dei conta, bati na calçada e cai no chão, no meio dos arbustos, me ajeitei ali e comecei a chorar, só vi minha vista ficando pesada, e tudo ficar preto.

[...]

Acordei olhei no meu relogio, eram 3h da manha, eu devia ter domido 1h mais ou menos, me ajeitei, peguei o skate, e voltei a subir em cima dele, e fui em direção a minha casa. Cheguei na minha rua e vi um monte de gente para o lado de fora das suas casas, e pra piorar... Policias na frente da minha casa =/ Respirei fundo e fui em direção a minha casa, cheguei lá e meus pais vieram correndo me abraçar, perguntaram se eu estava bem, disse que sim, então... Os policiais vieram falar comigo.

–Com licença senhorita, você fugiu da cena do crime. E você não poderia ter feito aquilo. – Me disse um policial serio... Não gostei dele!

– COMO VOCES QUERIAM QUE EU FICASSE LÁ????????????????? O PAI DA MINHA AMIGA ACABOU DE MORRER, E A MÃE DELA FOI ESFAQUIADA. VOCES TEM MERDA NA CABEÇA SEUS VIADOS????????? PORRA, VÃO TOMAR NO CÚ!!!!!!!!! – Eles tem merda na cabeça néh mano??? Qualé, eu acabei de matar um cara, mesmo eles não sabendo, mas mesmo assim, eu presenciei uma cena horrível, e eles querem que eu fique láá??? Aaah mano, vai da o CÚ, que é o melhor que tu faz... --'

– Filha, que modos são esses??? Não se fala assim com policiais! – Vi que minha mãe estava se explodindo por dentro, concerteza se os policias não tivessem ali, ela já estaria me enforcando... Minha mãe é bacana e tals, mas é super protetora, ela não sabe que eu tenho ess e jeito SUPER MOLECA, de xinga todo mundo e tals... Bom... I’m rebelde u.u

– Olha aqui mocinha, a senhorita esta presa por desacato a autoridade. – O policial serio chegou perto de mim e algemou minhas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao, o que acharam???? Atéo proximo cap
Xx sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wanna Save U Tonight While We Are Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.