I Will Forget You escrita por SeungTae


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

SungMin POV's on



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263152/chapter/1

Abri meus olhos para mais um longo dia em minha vida, viver havia se tornado um pesadelo para mim. Diversas vezes pensei em deixar o Super Junior e acabar com o que estava me consumindo. Gostaria de poder mandar em meu coração, mas isso é impossível. Impossível de tal forma que acabei criando sentimentos pela pessoa mais fria que conheço, isso mesmo, ninguém mais ninguém menos que KyuHyun.

Tem sido difícil conviver com ele depois daquele dia, maldito dia em que meu coração passou a bater mais forte toda vez que o vejo. Eu estava caminhando pelos corredores de nossa casa, indo em direção ao meu quarto, quando ouvi a poderosa voz de KyuHyun cantando uma bela música. Resolvi dar uma espiadinha pela fresta da porta e o vi de frente para o espelho, parecia ensaiar alguma cena.Meus olhos brilharam, meu peito acelerou, fiquei vidrado apenas olhando para ele.

Por alguns minutos esqueci de todo o resto do mundo, até que senti mãos envolvendo minha cintura e ouvi um sussurro em meu ouvido

– O que está fazendo? Espionando o Kyunnie? Que feio, SungMin! Haha —era Heechul, como sempre chegando inesperadamente e quase me matando do coração

– N-n-não é nada disso que vocês está pensando! Eu estava apenas ouvindo a bela música que KyuHyun estava cantando — cochichei super nervoso, sendo interrompido por KyuHyun abrindo a porta

–Mas o que vocês dois estão fazendo aí?! Se quiserem algo, batam na porta que eu os convidarei para entrar — gostaria de ter um penhasco para me atirar naquela hora.

Aquele dia, aquela música, o rosto sereno de KyuHyun ao cantar. Não conseguia mais ocupar meus pensamentos com outra coisa que não fosse aquilo. De fato eu estava apaixonado. Mas porque justamente por aquele coração de pedra do KyuHyun? Ele é realmente cruel.

– Ah vida tirana, por que isso agora? — me joguei em minha cama e abracei meu travesseiro —Por que diabos eu tinha que me apaixonar logo por ele? Ele jamais sequer me olhou — virei para o lado e logo peguei no sono. Naquela noite, tive um sonho onde KyuHyun cantava sua música para mim e me envolvia em seus braços. Era um sonho tão bom, que para mim, eu não precisava acordar nunca dele.

No outro dia topei com Kyu enquanto ia para cozinha, passei ao seu lado, mas não disse nenhuma palavra

–SungMin, quero te pedir algo — fiquei espantado, o que KyuHyun poderia querer comigo? —Sobre a música que você ouviu outro dia, quero que você a esqueça e não conte para ninguém o que viu e ouviu — ele então seguiu reto sem nem ao menos olhar para meu rosto.

Quem ele pensa que é? E por que eu deveria esquecer a música? Ah Kyuhyun, você é um grande idiota! Se pudesse, nunca teria me apaixonado por uma pessoa tão fria e sem coração.

Resolvi tomar um banho para relaxar um pouco. A água quente do chuveiro que caía sobre meu corpo logo passou a ser acompanhada por lágrimas que teimavam em sair de meus olhos. Pudera eu estar chorando por KyuHyun? Que grande tolice.

Saí do banho e fui me vestir, enquanto isso a maldita música não saía de minha cabeça. Sem que eu percebesse, comecei a cantarolá-la em voz um tanto alta. Por uma infelicidade do destino, KyuHyun estava passando por perto do banheiro e abriu a porta enlouquecido

– Eu não havia dito para você esquecer essa música?! Pare de cantá-la imediatamente antes que alguém a escute! Juro que se alguém ficar sabendo da existência desta música, eu jamais voltarei a falar com você novamente! — depois de ter aquela crise e despejar todas aquelas palavras rudes encima de mim, ele saiu enfurecido pela porta sem olhar para trás.

Passei a mão pelo meu rosto, que rápidamente foi tomado por minhas lágrimas. Não entendo como posso sentir algo por alguém que me trata assim, sinto ódio de mim mesmo por isso. Mas o pior de tudo, é que eu sentia como se não fosse capaz de apagar tudo aquilo de dentro de mim.

Naquela noite, chorei até pegar no sono. Aquela cena havia me ferido de tal modo, que o único jeito de aliviar a dor que eu sentia era dormir. Eu realmente pensei que pudesse ser forte e passar por cima daquilo como um verdadeiro homem faria, mas não havia nada que eu pudesse fazer, meu peito ardia de dor como se tivesse sido queimado.

Acordei no dia seguinte disposto a dar um basta naquilo tudo. Chega de sofrimento, chega de amar alguém que me faz chorar sem nem ao menos merecer minhas lágrimas. Minha decisão havia sido tomada, eu realmente estava decidido a esquecer KyuHyun.

Levantei da cama, troquei de roupa e tratei de colocar um sorriso no rosto. Estava indo tudo muito bem, até que eu cheguei na sala e dei de cara com KyuHyun sentado no sofá, aquilo realmente me desanimou. Fui andando como se nada tivesse acontecido, como se ele não estivesse ali. Passei por trás do sofá onde ele estava, eu o ignorei totalmente até ouvir aquela voz grave

– Hyung, precisamos conversar sobre o que houve ontem, acho que deveria me desculpar por ter sido tão rude com você — ah, agora ele quer se desculpar? Podia ter pensado antes de me metralhar com aquelas palavras. Eu deveria ter sido ao menos estúpido com ele, mas nem isso eu conseguia

– Não há porque se desculpar, não dei importância alguma para aquilo, deixe isso para lá — já estava pronto para me retirar dali, quando KyuHyun me segurou pelo braço

– Não! Eu realmente me sinto culpado, não sei o que fazer para me redimir, então decidi que devo abrir o jogo com você sobre a tal música — fiquei totalmente perplexo com a atitude dele, não sabia que se importava com o que eu sentia — Vamos subir até meu quarto para que eu possa lhe contar tudo sem que ninguém nos ouça.

Mas que mistério será que está por trás dessa música? Eu estava realmente intrigado, chegava a estar com calafrios na barriga. Fui seguindo KyuHyun até seu quarto.

– Sente-se aqui, te contarei tudo — não podia me conter de tanta curiosidade — Fiz essa música para uma pessoa, mas não tenho coragem de mostrá-la, pois estou completamente apaixonado pela pessoa para qual eu a fiz. Não queria que ninguém soubesse para que não chegasse nos ouvidos dela, porque ainda não me sinto pronto para me confessar — fiquei desolado, então as palavras começaram a escapar de minha boca sem que eu me desse por conta.

– Quem é essa pessoa? Me diga! — KyuHyun sorriu timidamente e olhou em meus olhos fixamente. Poderia ser eu a tal pessoa?

– Estou apaixonado pela SeoHyun — sempre fui uma pessoa capaz de me controlar, mas depois de ouvir aquilo, senti vontade de morrer.

Não pude disfarçar, não pude engolir o choro, as lágrimas caíram ali mesmo, em frente a KyuHyun

– Hyung, você está chorando? Qual é o problema? — não consegui responder a pergunta, não conseguia falar, a tristeza queimava meu peito —Não me diga que você também gosta da SeoHyun?! —continuei sem responder, apenas conseguia chorar. KyuHyun pegou em meu ombros e me sacudiu desesperadamente — Me responda, Sungmin! Me responda! Você gosta da SeoHyun?!

Não quis nem saber o que ia acontecer depois daquilo, então fui logo deixando as palavras saírem em forma de gritos de dentro de mim

– Não, eu não gosto da SeoHyun, eu gosto de você! Mas isso não me importa mais, porque eu vou te esquecer, continue atrás do seu amor e deixe que eu seguirei minha vida daqui pra frente! Ah, e não se preocupe, eu guardarei seu segredo — então, eu saí correndo do quarto de KyuHyun.

Me tranquei em meu quarto e logo fui tomado por um ataque de fúria. Joguei todas as minhas coisas no chão, gritei, chorei, fiz tudo o que tinha direito. Mesmo depois de tudo isso, a dor ainda não havia saído de mim, ainda queimava, ainda ardia.

Eu sabia que não seria fácil, mas eu iria tentar esquecê-lo nem que fosse a última coisa que eu fizesse. Só precisava fixar meus pensamentos em outras coisas, precisava conhecer pessoas e lugares novos, precisava me redescobrir. Esta não era a primeira e nem seria a última vez que eu me machucaria por causa de frustrações no amor.

Não é verdade o que dizem, que quando o amor parte, outro diferente vai chegar? Mesmo se isso machuca agora, se o tempo passar, ele vai sarar. Eu definitivamente vou ficar bem.

Mas os dias passaram e a dor não sarou. Cada vez que eu passava por KyuHyun, era como se facas atravessassem meu peito. Não importava o quanto eu me esforçasse, aquele sentimendo nunca partia, permanecia como uma chama ardente em minha alma.

KyuHyun e eu já não nos falávamos mais, era como se eu não existisse pra ele. Confesso que isto não me surpreendeu em nada, ainda mais se tratando dele. Por um lado era até bom, a falta de contato facilitava muito para que eu o esquecesse.

Haviam completado meses desde que eu confessei meus sentimentos. As noites eram difícieis, fechar os olhos era quase impossível, já não havia mais razão para seguir em frente. Mesmo que eu prometesse que iria esquecer, meu coração insistia em trazer a lembrança daquele rosto, a lembrança daquela música. Aqueles, sem dúvida, foram os dias mais dolorosos de toda minha vida.

A pessoa pela qual eu havia me apaixonado amava outro alguém e rejeitou meus sentimentos. Esperança era algo que não existia para mim. Viver estava sendo tão sofrido, que inúmeras vezes cheguei até a desejar minha própria morte.

Quando pensei que nada poderia ficar pior, heis que surge Leeteuk com a notícia

– Pessoal, vamos passar uma semana na China com as SNSD's —todo adoraram a notícia, afinal nós eramos muito próximos das meninas.

– Oh, incrível, pedirei para Sunny fazer luzes no meu cabelo! — surgiu RyeoWook extremamente empolgado.

Os garotos estavam todos muito animados, para eles seria uma semana de férias com nossas amigas. Já para mim, era um pesadelo, pois eu teria que ver KyuHyun flertando com SeoHyun o tempo inteiro. Maldita hora para inventarem essa droga de viagem!

A tão aguarada viagem finalmente chegou, desembarcamos em Hong Kong e fomos diretamente para o hotel, onde fãs nos aguardavam. Entramos apressadamente para não sermos agarrados. Lá dentro uma jovem belíssima se aproximou de KyuHyun e tirou um papel e uma caneta da bolsa

– Com licença KyuHyun-oppa, você poderia escrever algo para mim? — KyuHyun pegou o papel com descaso total e olhou com cara de extremo desprezo para a garota

– O que quer que eu escreva?

A garota sorriu e falou toda sorridente

– "Com todo o amor, de seu ídolo KyuHyun" — ele olhou para a garota e devolveu a folha sem ter escrito sequer uma palavra

– Não escreverei nada disso, amor não é algo que se diga ou escreva da boca pra fora. Pode esquecer — rapidamente a garota ficou aos prantos, sendo consolada por DongHae e Leeteuk, que por sinal são os membros mais gentis de nosso grupo.

Como ele pôde agir dessa forma? KyuHyun era duro demais com as pessoas, era arrogante, insensível e impiedoso. Mas nada disso mudava o fato de que meu coração era única e inteiramente seu.

Logo no primeiro dia, me deparei com KyuHyun e SeoHyun conversando na beira da piscina do hotel, eles sorriam e gargalhavam, estavam muito felizes. Quando passei ao lado dos dois, SeoHyun sorriu e cumprimentou-me

– Sungmin-oppa, tudo bem com você? —claro que teria que mentir, não podia deixar que KyuHyun notasse minha tristeza

– Estou ótimo, acho que nunca estive melhor — não sabia se tinha sido convincente, mas acho que deu para disfarçar bem — E você, como vai?

– Estou bem. Então, porque não se junta a mim e a KyuHyun-oppa? — olhei para KyuHyun, ele havia virado o rosto e passou a olhar fixamente para o chão — Estamos conversando sobre fatos engraçados que ocorreram com a gente

– Não quero atrapalhá-los, vou convidar Heechul para ir até a sauna comigo — retirei-me dali me sentindo um completo lixo, um rejeitado.

Passei o dia inteiro evitando a presença dos dois, mas quando estava indo para o restaurante do hotel, me deparei com SeoHyun e KyuHyun perto dos quartos e não pude deixar de ouvir a conversa

– SeoHyun, passei um tempo tentando te contar, mas a verdade é que estou gostando de verdade de você, comprei até este colar para lhe dar — tapei minha boca com a mão e comecei a chorar descontroladamente, mas continuei ali, ouvindo tudo — Quero que você fique ao meu lado e lembre de mim toda vez que o usar

– Oppa, fico muito feliz que tenha estes sentimentos por mim, mas já tem alguém de quem eu gosto. Sinto muito, mas não posso corresponder seus sentimentos — eu podia sentir a dor de KyuHyun queimando em minha alma, afinal eu sabia bem como era ser rejeitado.

SeoHyun virou-se e saiu, deixando KyuHyun ali mesmo parado, como se estivesse em estado de choque. Aos poucos, lágrimas começaram a percorrer seu rosto, era difícil de acreditar que eu estava vendo aquela pessoa, que parecia não possuir sentimento algum, chorando como se seu mundo tivesse sido despedaçado. De fato ninguém está livre da dor.

Eu simplesmente não podia ver a pessoa que eu amava desamparada em um momento como aqueles, eu senti como se tivesse o dever de ajudá-lo

– D-d-desculpa, não pude deixar de ouvir a conversa de vocês, mas eu estou aqui para te ap- — Ele me interrompeu furiosamente - Você deve estar muito feliz não é mesmo?! — ele realmente havia entendido tudo errado — Se veio aqui para rir da minha cara, pode ir embora. Você é realmente horrível SungMin!

– Não é nada disso que você está pensando, eu estou aqui porque quero mesmo ajudá-lo. Eu jamais quis ver a pessoa que eu amo sentindo a mesma dor que eu sinto dentro de mim — o abracei e encostei sua cabeça em meu ombro.

Ele chorava como se não houvesse como parar. Eu podia entender, eu me sentia da mesma forma, ambos estávamos com o coração partido, sofrendo de dor. Por mais que aquilo deixasse meu caminho livre para o coração de meu amado, eu não conseguia me sentir feliz vendo o sofrimento de Kyu.

– Me solte SungMin, vou para meu quarto, quero ficar sozinho — não sabia se era uma boa ideia deixá-lo só depois de um trauma tão grande, mas o deixei ir e fiquei apenas observando ele se afastar ao poucos.

Comecei a me perguntar por que ainda guardava aqueles sentimentos, se nem minha companhia, nem meu consolo, nada era bom o bastante para KyuHyun. O certo a fazer realmente era tirá-lo de uma vez por todas de meu coração, tenho que me dar valor, tenho que dar valor aos meus sentimentos e emoções. Esquecer um amor pode ser difícil, mas não é impossível, é só uma questão de superação.

Um temporal começou a cair, minhar lágrimas se misturavam com a água que molhava meu rosto. Não me importei com a chuva, segui caminhando em direção ao quarto, mas antes que pudesse chegar lá, me pus de joelhos no chão e comecei a colocar toda a dor para fora em forma de lágrimas. Eu era tão fraco, tão incapaz, me sentia verdadeiramente patético.

De repente, senti que alguém havia colocado um guarda chuva sobre mim. Senti braços calorosamente me envolvendo. Por alguns instantes me senti em total amparo. Era Yuri, que passava por ali e viu meu estado de desespero

– Sungmin, o que houve com você? Está aí todo molhado e chorando, venha comigo antes que pegue um resfriado — ela pegou-me pela mão e me levou para debaixo de uma marquise para que nos abrigássemos, e lá me abraçou fortemente — Me conte o que houve, por favor, estou muito preocupada com você, quero fazer o que estiver ao meu alcance para te ajudar — Yuri era uma menina muito doce e carinhosa, fiquei muito feliz por poder ser consolado por alguém como ela

– Sofri um desilusão amorosa, não quero entrar em detalhes, aquilo realmente despedaçou meu coração — olhei-a nos olhos e a abracei ainda chorando.

Começamos a conversar, eu fui me abrindo com Yuri até que acabei por contar para ela tudo que havia acontecido. Ela foi capaz de me fazer sorrir depois de muito tempo envolvido pela tristeza. Compartilhamos nossos segredos mais íntimos, eu realmente me sentia em estado de paz extrema estando ao lado dela.

Enquanto ríamos, nossos olhares acabaram se fixando um nos olhos do outro.

– Você é realmente linda, é tão bom estar aqui com você — continuei a olhando e, antes que percebêssemos, nossos lábios estavam selados em um longo e quente beijo.

–O q-q-que eu estou fazendo?! Me desculpe Yuri, não quis- ­— antes que pudesse terminar de falar, ela tapou minha boca com o indicador

– Shhhhh, não tem que se desculpar — e beijou meus lábios novamenteO que estava acontecendo comigo? Eu sabia que amava KyuHyun, mas aquele beijo de Yuri fez com que borboletas invadissem meu estômago, meu coração começou a bater em ritmo frenético. Simplesmente deixei as coisas irem acontecendo.

Depois daquela tarde e daquele beijo, eu e Yuri não nos largávamos mais. Eu queria ficar com ela todo o tempo, mas KyuHyun permanecia sempre em minha mente. Acho que estava no caminho para tirá-lo do meu coração.

Nossa última noite na China havia chegado e eu havia tomado uma decisão, eu faria Yuri feliz. Coloquei minha melhor roupa, passei meu melhor perfume, arrumei meu cabelo e fui encontrá-la perto da piscina do hotel. Quando cheguei, fiquei incrívelmente pasmo com o quão linda ela estava.

–Yuri, tenho que te fazer um pedido — tomei fôlego e me fixei em seu rosto — ultimamente você tem me feito muito feliz, e eu quero que isto dure —suspirei e finalmente as palavras saíram — Você aceita namorar comigo? — fiquei com medo da resposta, então fechei meus olhos.-Ah SungMin, é claro que eu- — antes que pudesse terminar sua fala, KyuHyun a enterrompeu aos berros

– Não, vocês não podem ficar juntos! — por que ele teve aquela reação? — SungMin ama a mim e não a você — devo admitir que ele tinha razão —Não tente usar ela para me esquecer. Você é realmente péssimo, eu te odeio SungMin — ele não me odiava, não é mesmo? Caso contrário não estaria ali se prestando a tal papel.

– Espera aí, não estou entendendo mais nada. Qual é o seu problema KyuHyun? — realmente, o que estava acontecendo era algo muito difícil de se compreender — Por favor, fale por que não posso ficar com Yuri?

– Isso mesmo, por que diabos eu e SungMin não podemos ficar juntos?— Yuri já estava desespereda e possivelmente louca para estapiar KyuHyun — Vamos, fale KyuHyun! — ela foi ficando cada vez com mais raiva- Tudo bem, eu falo! Vocês não podem ficar juntos porque... — KyuHyun olhou para mim com um semblante muito nervoso — Porque ele não te ama Yuri, ele ficará com você pensando em mim — não era apenas por isso, era? — Isso irá fazê-la infeliz, por isso não deve ficar com ele — dava para notar que KyuHyun não estava sendo honesto

– Mentira! Você está mentindo, todos sabem que mesmo gostando de você, SungMin pode muito bem me fazer feliz. Sabe por quê? — Yuri decidiu provocar KyuHyun a fim de que ele falasse o real motivo — Porque nós nos beijamos, e foi um beijo ardente e longo, o que prova que SungMin gosta de mim até mais do que de você e nós vamos ficar juntos

– SungMin, me responda, quem você ama? — aquela pergunta me deixou sem resposta — Responda SungMin! — como poderia responder uma pergunta daquelas? — Acho que não precisa nem falar, todos nós sabemos a resposta

– KyuHyun, qual é a finalidade de tudo isso? — eu já não estava entendendo mais nada, aquilo havia virado uma palhaçada na minha opinião — Já que você quer uma resposta, eu vou dar, eu amo a Yuri e ela me fará esquecê-lo- Não se atreva a me dizer que ama outra pessoa! — KyuHyun ficou possuído de ódio — Você e seu coração pertencem exclusivamente a mim e a mais ninguém, você sabe disso — ele se aproximou de mim fazendo com que ficássemos cara a cara e sussurrou — Você quer que eu prove que sou eu quem você ama? — chegou mais perto de meu rosto e roubou-me um beijo — Seja meu SungMin, seja apenas meu e de mais ninguém.

Depois daquela cena, Yuri saiu correndo e chorando desesperadamente. Eu e Kyu continuamos ali parados olhando um para o outro

– KyuHyun, por que fez isso? Você havia me rejeitado, e além disso, você ama a SeoHyun — meus olhos se encheram de lágrimas, estava até soluçando- Eu sinto muito pelo que fiz você passar, e sinto muito por ter percebido tarde demais o que eu sentia — o que ele queria dizer com aquilo? KyuHyun estava querendo dizer que gostava de mim? — Acho que já deu para notar pelo meu comportamente explosivo de agora, mas eu preciso falar, eu... sabe, eu... — por que ele não acabava logo com aquele suspense todo? Meu coração já estava pronto para saltar do meu peito — Eu te amo SungMin! Pronto, falei! — ele olhou para o chão com um sorriso envergonhado e rapidamente ficou vermelho.

– Mas não era você que estava apaixonado pela SeoHyun e estava arrasado por ela ter se recusado a ficar com você? — para mim era difícil de acreditar naquelas palavras. Como ele pode passar a me amar tão de repente? — Se isso for brincadeira, é melhor acabarmos por aqui, não quero acabar mal como antes!

– SungMin, naquele diz em que você se declarou para mim, meu coração já havia balançado um pouco — foi neste instante que eu comecei a sentir as lágrimas se preparando caírem pelo meu rosto mais uma vez — Quando SeoHyun me desprezou, quem esteve ao meu lado foi você, e isso me fez perceber o quanto eu seria feliz ao seu lado — o que estava acontecendo? Eu estava sonhando? KyuHyun realmente me amava? — E durante todos esses dias que passamos neste hotel, eu fiquei apenas pensando em tudo que a gente já viveu, e a vontade de estar com você começou a crescer dentro de mim — aquilo era bom demais para ser verdade — E quando eu via você com a Yuri, eu me consumia de ódio — além de tudo, ele estava com ciúmes também? Ah meu Deus, aquilo era inacreditável — Por isso segui vocês até aqui, e quando vi que você ia pedi-la em namoro, decidi impedir, pois eu não poderia perder você assim. Não queria ver você escapando por entre meus dedos — era espantoso ouvir aquelas coisas de alguém como KyuHyun.

– Mas e quanto a Yuri? — apesar de tudo, eu ainda pensava nela, não queria que ela sofresse — Eu ainda gost- —Kyuhyun tapo minha boca.

– Shhh, não se atreva a me dizer que gosta de outra pessoa, é a mim que você ama e é comigo que deve ficar — foi uma coisa tão linda — Fale com ela e resolva tudo, mas deixe claro para ela que, de agora em diante, você é apenas meu — dele? O que significava isso? Eu e KyuHyun estávamos juntos?

– Apenas seu? Quer dizer que nós- — fui interrompido novamente por ele

– Isso mesmo, estamos namorado — pensei que meu coração fosse saltar pela minha garganta — A menos que você não queira —ele só podia estar de palhaçada com a minha cara. Imagina só, eu não querer ficar com a pessoa que eu amo? Pelo amor de Deus né- É claro que eu quero! — o abracei calorosamente — Agora que tenho você aqui, não quero mais que você fique longe, não quero perder você nunca!

Desencostei a cabeça de seu ombro, o olhei nos olhos e sem pensar duas vezes, o beijei. Seus braços me envolviam, seu cheiro estava me deixando louco, o movimento de seus lábios era tão suave. Se aquilo fosse um sonho, eu juro, não gostaria de acordar nunca mais.

–Venha comigo —KyuHyun pegou-me pela mão e foi me guiando.

Ele me levou para um dos quartos do hotel e trancou a porta. Sentou-me na cama e começou a desabotoar minha camisa, tirando-a carinhosamente logo em seguida. Acariciou meu peito e beijou meus lábios, fazendo com que eu fosse deitando lentamente.

A coisa esquentou mesmo quando KyuHyun abriu meu cinto, eu não conseguia me conter, estava realmente louco, só queria que ele possuísse meu corpo. Rapidamente nós dois já estávamos sem roupa. Eu estava tendo minha primeira noite de amor, e era com a pessoa que eu amava, o que mais eu poderia querer?

Eu mordia seus lábios sedento de prazer, a sua língua parecia vasculhar todos os cantos de minha boca. Aqueles movimentos, aquele cheiro, aquelas sensações, tudo fazia com que eu pedisse mais. Nossos corpos estavam completamente suados, mas nada fazia com que parássemos.

Passaram-se horas e nós acabamos dormindo ali, abraçados como um verdadeiro casal. Era tudo tão maravilhoso, por mim, eu não iria embora nunca, ficaria para sempre ali com meu KyuHyunnie que eu tanto amava. Mas o dia nasceu, o sol invadiu o quarto e a claridade fez com que nos acordássemos.

– Acorda amor, temos que ir nos encontrar com os outros para pegarmos o avião de volta para a Coréia — meus ouvidos me enganaram ou ele havia mesmo me chamado de amor? —Vamos SungMinnie, acorde — já que me chamar não estava dando certo, ele resolveu me acordar da melhor forma possível, com um beijo.

– Ah, eu não queria ir embora, mas já que é necessário, vou me vestir — levantei da cama, vesti minha cueca e KyuHyun me abraçou por trás e beijou minha bochecha

– Você é tão lindo quando está dormindo, acordei um pouco antes e fiquei admirando seu rosto tão sereno — quem diria que KyuHyun poderia ser tão fofo e romântico — E não quero mais que Heechul pegue no seu bumbum, agora ele é somente meu

– Apenas seu, meu amor — era tão bom poder chamá-lo de "meu".

Chegamos no saguão do hotel, onde todos estavam aguardando apenas pela nossa chegada para partirmos até o aeroporto. Quando nos viu chegar, Yuri virou seu rosto e nem ao menos nos cumprimentou. Eu realmente precisava ter uma conversa com ela quando chegássemos na Coréia.

Chegamos no aeroporto e corremos para dentro do avião para evitar o assédio das fãs. Sentei-me primeiro e EunHyuk foi logo sentando no assento ao meu lado, mas foi impedido por KyuHyun

– Não, eu sentarei aqui, quero ficar ao lado do meu SungMin — todos nos olharam espantados, mas KyuHyun ignorou e sentou-se ao meu lado, logo em seguida deitou sua cabeça em meu ombro

– Não aguento esse suspense todo, vou ter que perguntar! —RyeoWook levantou-se de seu assento louco de curiosidade — SungMin, KyuHyun, vocês estão tendo um caso? — não ficamos surpresos com a pergunta de RyeoWook, assim como sabíamos que não era ele o único curioso ali.

– Não estamos tendo caso nenhum — mas o que era aquilo? KyuHyun ia negar o nosso amor na frente de todos? Era isso? — Estamos namorando, não consigo mais imaginar a vida sem SungMin ao meu lado — todos ficaram pasmos com a resposta de KyuHyun, até mesmo eu.

– Sempre soube que vocês acabariam juntos — gritou Heechul, que estava sento no fundo do avião — Vocês não podem esconder nada de mim, eu sempre sei de tudo, haha!

– Não liguem para as palhaçadas de Heechul, todos nós desejamos muitas felicidades para vocês dois — disse SiWon que estava sentado atrás de mim.

O avião decolou e em algumas horas nós já estávamos na Coréia. Chegamos exaustos e fomos todos para nossos quartos. Fiz questão que KyuHyun levasse todas as suas coisas para meu quarto, porque no meio da viagem decidimos que nós dividiríamos o quarto para que pudéssemos ficar o tempo todo juntos.

Uma semana depois, quando estava andando pelos estúdios da SM após uma gravação, topei com Yuri no corredor. Como eu já esperava, ela me ignorou totalmente, mas nós precisávamos desfazer aquela confusão toda. Eu queria que pudéssemos voltar a ser pelo menos amigos.

– Yuri espere, você precisa pelo menos me ouvir —segurei-a pelo braço —Eu não queria ferir seus sentimentos, mas eu realmente amo KyuHyun. Só queria que pudéssemos ser amigos, não quero que você me odeie — ela puxou seu braço fazendo com que eu o soltasse.

– SungMin, eu não te odeio, apenas estou triste — então por que ela me ignorava aquela forma? — Não tenho o direito de ficar brava com você, afinal, eu sabia que não era eu a quem você amava — sabia que ele me entenderia, Yuri era a melhor garota que eu havia conhecido. Sorte da pessoa que a faria feliz.

– Então, podemos ser amigos como antes? — olhei para ela e fiz cara de criança pidona- Podemos sim, e na nossa amizade ninguém, nem mesmo KyuHyun, poderá interferir — nos abraçamos e fomos embora juntos.

Passei a tarde contando para Yuri sobre minhas experiências com o meu Kyunnie. Era realmente revigorante saber que nossa amizade continuava a mesma, mesmo com todos os mal entendidos. Ela era mesmo uma menina de ouro, daquelas raras de se encontrar.

Quando cheguei em casa já era noite, abri a porta e vi todas as luzes apagadas. Será que todos já haviam dormido? Mas era tão cedo. Será que haviam saído? Quando liguei as luzes, todos estavam sentados na sala aguardando minha chegada.

Fiquei sem entender o que se passava ali, até que vi KyuHyun entrar pela porta com flores em suas mãos. Mas o que ele pretendia me dando aquelas flores? E por que estavam todos ali?

– Eu sei que você deve estar se perguntando o que está acontecendo, e por que estão todos aqui. Mas eu lhe explicarei tudo — KyuHyun colocou a mão em seu bolso, tirando dele uma caixinha —Chamei todos aqui, porque eu tenho um pedido muito importante para fazer a você — ele abriu a caixinha e dentro dela havia um par de aliançar — SungMin, você aceita essas alianças como prova do meu amor? — lágrimas de felicidade lavavam meu rosto naquela hora.

– Claro que aceito, eu te amo KyuHyun, eu te amo mais do que qualquer coisa — então ele colocou uma das alianças em meu dedo, e em seguida, me deu a outra para que eu colocasse em seu dedo- Então SungMin, depois deste momento, somos um casal de verdade — ele foi chegando perto de mim com um sorriso no rosto, pegou-me pela cintura e beijou meus lábios.

Todos levantaram-se e aplaudiram a linda cena que nós haviamos protagonizado. Era mesmo emocionante e, além de tudo, uma oportunidade para todos conhecerem o outro lado de Kyu, o lado romântico e sensível que ele costumava ocultar. Quem iria imaginar que ele seria capaz de preparar uma surpresa como aquela, eu fiquei totalmente emocionado.

– Você está chorando RyeoWook? — perguntou Heechul, ao olhar para o lado e se deparar com RyeoWook soluçando.

– É que isso foi tão lindo, acho que estou até com inveja — respondeu RyeoWook enquanto soluçava e enxugava suas lágrimas no punho de seu casaco.

Ficamos todos lá comemorando minha união com KyuHyun. Estávamos todos rindo e brincando, quando Kyu pediu um minuto de atenção.

– Eu sei que já dei muitas provas de meu amor por SungMin hoje, mas ainda falta algo — mas o que poderia ser? Não era possível que ainda tivesse algo melhor do que tudo que ele já havia feito — Eu fiz uma música há algum tempo, e sei que meu amor gostou muito dela, por isso eu vou cantá-la para ele. De hoje em diante, ela é sua, meu amor — não pude aguentar. Eu estava de pé, mas depois daquilo, caí sentado no sofá chorando de emoção.

Kyu havia feito aquela música para SeoHyun, mas dedicou-a para mim, pois agora era eu a quem ele amava. Comecei a chorar descontroladamente, sendo confortado por SiWon e DongHae. Estar junto de KyuHyun era ainda melhor do que eu havia imaginado, ele havia se mostrado um homem maravilhoso.

Depois de muita celebração, fomos todos para os nossos quartos. Lá peguei Kyu pelo braço e sentei-o na cama, logo em seguida, sentei em seu colo e o beijei intensamente. Em poucos minutos já estávamos sem roupas.

Mais uma vez aquelas mãos macias me acariciavam e faziam com que eu me sentisse totalmente em êxtase. Seus lábios percorriam meu corpo, nossa respiração estava totalmente ofegante. Eu realmente me sentia em paz quando fazia amor com Kyu, ele fazia com que eu me sentisse no céu.

Hoje temos uma vida extremamente feliz juntos e tenho a certeza que nosso amor só aumenta a cada dia que passa. Fazemos tudo juntos, sua presença me conforta tanto. Passamos por muitos momentos difíceis, mas só de saber que tínhamos um ao outro, tivemos força para enfrentar tudo de cabeça erguida.

Enquanto o sol brilhar, enquanto as estrelas aparecerem no céu, eu o amarei incondicionalmente, não importa o que aconteça. A melhor coisa do mundo é acordar com meu amor falando um "eu te amo" baixinho em meu ouvido. Não consigo mais me imaginar sem KyuHyun, eu o amo de tal forma, que desaprendi a viver sem ele. Só quero ver minha vida passar ao lado da pessoa que eu mais amo nesse mundo.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, eu sei que a Yuri e o SungMin não têm nada um com o outro, eu só fiz um beijo entre eles para apimentar as coisas. Por favor, não me matem por isso. Também coloquei o nome da SeoHyun pra gerar polêmica. Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Will Forget You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.