Surpresa De Aniversário escrita por Bia chan


Capítulo 1
One shot


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii pessoal, bem ta ai uma história desse casal tão perfeito *-*
Espero que gostem. Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263146/chapter/1

  Já não agüentava mais!Estava treinando desde as 6:00 horas da manhã e já são 5:30 da tarde e eu só parei para almoçar.Já estou cansada de cair o tempo todo e não acertar ele nenhuma vez.

  Meu nome é Mitsashi Tenten, tenho 17 anos e faço parte do antigo time Guy.

  Já faz um tempo que nós nos formamos e viramos chunnin , mas mesmo Assis todos nós continuamos a treinar juntos.

  Guy sensei e Lee sempre iam fazer seus treinamentos malucos enquanto eu treinava com o gênio dos Hyuugas, Neji, o garoto mais frio, sério, e bonito que eu já conheci.

  Eu gosto muito de treinar com ele, mas para ser sincera, as vezes aquela genialidade toda me irrita. Como é que um ser humano pode ser tão insuportavelmente perfeito como ele?Mas confesso que hoje eu não estava nos meus melhores dias.

 _Neji, vamos parar por hoje tá!

 _Mas nós ainda não acabamos nosso treinamento._disse ele no mesmo tom frio de sempre.

_Mas eu já acabei pode ter certeza disso. _eu disse já ficando irritada.

_Hmm.

_Tchau gênio.

_Você vai ficar em casa amanhã?

_Não. Por que?_perguntei achando aquele pergunta muito estranha.

_Como é seu aniversário eu pensei que você ia querer ficar em casa para descansar um pouco._falou com o tom sério de sempre.

_Não, eu não v... O QUE VOCÊ DISSE???

_Oq?

_Que dia você falou que ia ser amanhã?

_Seu aniversário._me respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

_Você lembra que meu aniversário é amanhã?

_Eu te conheço desde a academia ninja, é claro que uma hora eu teria que lembrar._disse ele indiferente.

_Ahh...Tudo bem então.Tchau Neji.

_Tchau

  Depois disso, fui para casa. Ainda estava chocada com o que Neji havia falado. Eu nunca pensei que ele ia se lembrar de uma coisa dessas e muito menos que ele se preocuparia comigo e achasse que eu deveria ficar descansando no dia do meu aniversário.

  No dia seguinte, acordei bem cedo, tomei um banho demorado, tomei meu café da manhã rápido e subi para pegar minha mochila.

  Quando cheguei no meu quarto, vi que perto da janela tinha um papel com uma rosa branca em cima. Me aproximei devagar pensando quem teria colocado isso ali.Quando cheguei mais perto peguei a rosa e comecei a ler o papel. Vi que era um bilhete endereçado a mim mas não tinha remetente.

                “Eu nunca esqueceria do dia do aniversário da

                  pessoa mais importante da minha vida”

Depois que li aquele bilhete, meu coração quase parou de bater e eu comecei a ter um discussão interna:

(Será que foi ele que escreveu isso? Claro que não né Tenten, que idéia mais idiota. O gênio Hyuuga escrevendo bilhetes de amor para a companheira de time. Você tem cada idéia Tenten. Mas se foi ele? Aiiiiiiii tira isso da cabeça garota)

 

Depois dessa pequena discussão com eu mesma, resolvi pegar minha mochila e ir para o treino já que eu já estava bem atrasada.

  Quando cheguei no campo de treinamento do antigo time 9, vi que Guy sensei e Lee conversavam animadamente sobre o fogo da juventude enquanto Neji estava meditando sentado em baixo de uma árvore.

_Bom dia minha flor da juventude! Vejo que está radiante hoje já que é um dia muito importante para você._disse Guy sensei com um enorme sorriso no rosto.

_FELIZ ANIVERSÁRIO TENTEN!!!!!!!_disse Lee correndo em minha direção e me abraçando. (melhor dizendo, me esmagando)

_O....oobriga...a.a....da Le....Lee._tentei agradecer mais ele me abraçava tão forte que eu mal conseguia respirar.

_FELIZ ANIVERSÁRIO FLOR DA JUVENTUDE!!!!!_e mais uma vez recebo um abraço de urso, mas dessa vez foi de Guy sensei. Quando ele finalmente me soltou eu consegui respirar direito e falei:

_Obrigada! Valeu mesmo gente

_Parabéns Tenten. _disse Neji agora de pé mas ainda perto da árvore.

_Obrigada Neji.

Depois disso, Guy sensei e Lee foram dar 500 voltas ao redor da vila e eu e Neji sobramos como sempre. Então nós resolvemos começar a treinar. Enquanto eu lançava minhas armas, Neji desviava de todas elas com muita facilidade.

  Depois de algumas horas treinando, resolvemos parar para almoçar. Sentamos perto de uma árvore e ficamos calados até terminar nosso almoço. Eu já estva irritada com aquele silêncio todo e resolvi puxar assunto:

_Não sei como Guy sensei e Lee agüentam aqueles treinamentos malucos deles.

_É. _Neji respondeu. (a alegria dele é tão grande que anima qualquer um ..aff)

Depois dessa resposta tão animada eu decidi calar a minha boca. Ficamos em silêncio durante algum tempo até Neji resolver falar:

_Eu já estou indo embora, mas antes eu queria fazer uma coisa que eu já estou com vontade de fazer a um tempo.

_O que é?

E do nada, Neji se aproximou de mim, segurou meu rosto com uma das mãos e encostou seus lábios nos meus. Eu estava de olhos arregalados. Demorou um pouco para eu entender o que estava acontecendo mas depois de colocar as idéias no lugar, fechei os olhos e aprofundei mais o beijo. Depois de algum tempo, nos separamos por falta de oxigênio (maldito oxigênio). Eles chegou perto do meu ouvido e disse:

  _Feliz aniversário Tem-chan

 Ele se levantou  e foi embora. Olhei para a minha mão e vi uma rosa branca. Então eu tive certeza de que tinha sido ele que havia escrito aquele bilhete.

  Foi o melhor aniversário de todos e eu queria ter muitos aniversários assim ao lado da pessoa que eu amava e sempre amei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai minha primeira fic. Ficou bobinha mas eu gostei. Espero que tenham gostado.
Deixem reviews vocês vão me deixar muitoooo feliz *-*
Bjs!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surpresa De Aniversário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.