Tomando Chá Com Os Mortos escrita por IFToldoTASilva


Capítulo 5
introdução- Margarette


Notas iniciais do capítulo

Bom primeiramente quero agradecer minha querida Diinha RC (certo?)
Status: Muito feliz por ter gostado *-*
Nick deliciooos :3
kkkkk' Beijos Flor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263131/chapter/5


” depois que perdi ele nada mais fazia sentido…

Eu o amava tanto, nunca ouve amor maior do que o meu… até mesmo quando ele se preocupava mais com crianças problemáticas e assassinas do que comigo e com o nosso filho…

ainda não entendo o por que dele ter ido emborra… pra sempre… me vejo fazendo essa pergunta todos os dias… afinal, pra mim, eramos felizes…

Mais ele se foi, e não vai voltar…

Pucco foi tudo o que me restou além desse orfanato maldito para crianças “especiais” que suas famílias as rejeitaram, machucaram ou morreram de um jeito trágico deixando elas traumatizadas…

Eu particularmente queria vender esse lugar, mas as suas ultimas palavras dirigidas a mim foi “Cuide do orfanato pra mim” então é o que eu estou fazendo apenas por ele…

Afinal odeio esse lugar e essas crianças e o pior de tudo é que minha “querida” odiada irmã morreu deixando sua “adorável” filha para o parente mais próximo,ou seja, eu.

O que mais me alegra é ver meu filho todos os dias… E é claro ver o rosto de medos das crianças por causa da minha humilde presença…

Cuido de tudo aqui do meu jeito, siga as regras ou então morra… E que assim seja feito! Bem vindos ao meu adorável orfanato…”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Margarette nada cruel (ironia)...
Bom pessoas que respiram creio que por hoje é só... depois voltamos com mais... Capitulo 1'
Se demorarmos para publicar espero que nos perdoe, coisas corridas por aqui... Mais em breve estamos de volta com mais Chá! :)
e para minhas queridas órfãs beijos do Nick Lindo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tomando Chá Com Os Mortos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.