Me Apaixonei Pelo Meu Ídolo! escrita por PrincipesPedros


Capítulo 8
Capítulo 8 - E os dias passam...


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI PRA ALEGRIA DE VOCÊS U-U k
Obrigada todo mundo que sentiu falta da fic,e só vou continuar com reviews,hein?
BOA LEITURAAAAAAAAAAAAAAA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263113/chapter/8

Os dias passaram,voltamos para casa e eu continuava realizada! Poxa agora eu namoro com o cara que eu sempre sonhei,literalmente,com o cara que eu passava minha vida idolatrando e amando cada vez mais,mesmo ele mal sabendo que eu existia,eu o amava incontrolavelmente,acabei com planos de minha vida por eles,isso eu acabei com planos e outras coisas...

::: FLASHBACK ON :::

“MESES ANTES DA IDA A SÃO PAULO”

-Ana,me entenda você é minha namorada e você acha que eu me sinto bem quando você troca um dia comigo por um dia na frente da merda do computador votando no seu ídolo de merda?

- ÍDOLO DE MERDA? DESDE QUANDO VOCÊ ACHA QUE PODE FALAR ASSIM DELE? CALA A BOCA RAFAEL!

- Desde quando eu posso falar assim? Desde quando esse Thomas roubou minha namorada,desde quando eu não podia mais estar com você porque você estava nos shows dele,quando eu não podia ir ao shopping porque você dava ataque quando via alguma coisa desse idiota!

- Pois eu não vou largar dele pelo simples fato de você não gostar,antes de estar com você eu era a mesma,com as mesmas atitudes voltadas a ele,mas mesmo assim você dizia gostar de mim e agora o que está acontecendo?

- Acontece que acabou minha paciência,eu pensei que comigo você ia mudar,mas não adiantou então me desculpe OU SOU EU OU ESSE THOMAS!

- E você ainda tem dúvida? Eu jurei amor eterno ao meus ídolos e não é você que vai fazer mudar isso,ou você ainda acha ou melhor achava que eu ia escolher ficar com você? Me poupe Rafael,a porta é logo ali!

- Se é assim,seja feliz com esses retardados que nem sabem que você existe! – Rafael soltou um riso irônico,o que me fez querer voar em seu pescoço.

- Eu vou ser mesmo,muito feliz,aliás daqui a alguns meses eu estou indo pra São Paulo,ir ver os amores da minha vida,meus ídolos e não sei se volto tão cedo!

Rafael parou no meio do caminho,se virou pra mim e viu que pela minha expressão isso era sério mesmo.

- Você realmente acaba de me provar que é uma idiota!

::: FLASHBACK OFF :::

 E só escolhi São Paulo pra minha faculdade, pois tinha esperança de ficar mais perto dele e hoje? Ah hoje! Hoje eu sou sua NAMORADA,parece que ainda não caiu a ficha! Parece um sonho,meu ídolo se apaixonando por mim e em poucos dias eu me tornando a pessoa que vai estar ao seu lado sempre! Como isso pode acontecer... 

Sábado,25 de fevereiro de 2012

Estava me acostumando com as mahãs de calor de São Paulo,eram 11h e eu levantei,fiz minhas higienes e fui olhar meu celular que estava carregando,tinha uma sms dele:

“ Bom dia gatinha! Vai fazer alguma coisa hoje? A gente ta pensando em fazer um churras na casa do Koba,vamos amor? “

Thomas não era era romântico,e eu também não muito,mas gostava do jeito dele,era engraçado ver ele tentando ser meigo! Haha...Topei na hora o convite,lógico!

Fui tomar meu café da manhã,eu estava com tanta fome que mal tinha notado que a Laris não estava em casa. Achei um bilhete onde dizia que ela deu uma saidinha rápida e já voltava,continuei fazendo meu café da manhã,pães,presunto,queijo na chapa e uma coca cola gelada! Sim esse é meu café da manhã.

Fui pra sala ver o que tinha de bom na TV,comecei a assistir umas séries até que a Laris chegou com um monte de sacolas.

- Bom dia dorminhoca!

- Bom dia!

- Comprei umas besteiras pra gente tem salgadinhos,fini,chocolate,bala,um monte de coisa pras gordas aqui!

- AI QUE DELÍCIA!

- Mas agora vamos  se trocar porque já já o Pedro ta aqui pra pegar a gente e ir pro churras no Koba.

- Tô com preguiça,laris!

- Vai,levanta! Nada de preguiça na residência Barone. – Ela disse convencida colocando umas músicas animadas.

- Tá bom,me convenceu,senhorita!

Me troquei e coloquei essa roupa  ,Laris se trocou rapidinho e já ligou pro Pedro vir buscar a gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vai rolar surpresas nesse churrasco,hein? Mas só posto se tiver reviews! u-u Beijos @PrincipesPedros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Apaixonei Pelo Meu Ídolo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.