Me Apaixonei Pelo Meu Ídolo! escrita por PrincipesPedros


Capítulo 5
Capítulo 5 - Na praia


Notas iniciais do capítulo

Desculpa não postar ontem,galera! Não deu tempo,tá muito corrido pra mim! Mas com mais reviews e opiniões no twitter eu continuo,hein? hahahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263113/chapter/5

No capítulo anterior...

"Ele ouviu isso com os olhos brilhando,se aproximou mais até eu fechar os olhos,e só sentir seu lábios selando os meus.Ah aqueles lábios,macios,meu mundo parou pra eu viver aquilo,não pensava em nada!"


Ah,o nosso primeiro beijo,como foi bom! Ficamos ali um tempo,voltamos para a casa abraçados,entramos e começaram as piadas do Pedrinho:

– Só nos love os dois né? Sozinhos na praia,hmmmmmmmm.

– Estavamos mesmo e ai? - Thomas disse nervoso

– Thomas! - Eu disse lhe dando um tapa no braço

– Mas não é verdade,amor? - Ele disse rindo

– é,mais,sei lá! - Me enrolei e ri

– Até que enfim desenrolaram essa história,pelo menos agora assumiram! - Pedro Lucas riu,já tinha uma certa intimidade com ela,Larissa estava sendo uma melhor amiga pra mim,e ele vamos se dizer que também.

Koba chegou,e o Pedrinho já foi avisando :

– Estamos em 6,a casa tem 3 quartos,2 com uma casa de casal e 1 com 2 de solteiros,e eu não vou dormir com macho,portanto Pedro e Larissa em um quarto de casal,Thomas e Ana no outro e eu e o Koba no de solteiros.E SEM RECLAMAR! Bora pegar uma praia!

– Já que é assim,vamos senhor mandão! - Thomas disse rindo e me abraçando.

Eu iria ter que dormir,no mesmo quarto,na cama que o Thomas,omg que sonho!

Fomos se trocar,chamei Larissa pra se trocar no quarto comigo,contei o que tinha acontecido e que estava muito feliz,ela super apoiou tudo e ficou feliz!

Descemos os meninos já estavam reclamando da demora,eu estava de biquíni já,pois a praia era atrás da casa,nem precisava andar pela rua.

– Tá linda,MEU amor! - Thomas forçou o "MEU" olhando para os meninos.

– Obrigada Tho! - Disse sorrindo.

Ele me deu a mão e fomos para a praia.

Chegando lá,eu me sentei com a Laris nas espriguiçadeiras e os meninos foram pra água.

– THOOOOOOOOOOOOOMAS! - Eu gritei.

– Que foi amor? - Ele voltou correndo.

– Esqueceu disso - falei mostrando o protetor solar

– Ah,amor!

– Anda logo!

– Passa em mim?

– Folgado!

– Linda!

Comecei a passar nas costas dele,ele se virou pra eu passar em seu peitoral,(e que peitoral,hein?) Depois de ficar bastante tempo passando o protetor e nos olhando,eu disse:

– Tá bom!

– Ah! Tava tão bom - ele disse fazendo obiquinho mais fofo do mundo.

– Fooooolgado!- Disse me virando pra guardar o protetor na bolsa.

Ele me pegou no braço,me fazendo virar pra ele, olhei em seus olhos,ele me abraçou e me deu um selinho demorado, (ficamos assim), e ele voltou pro mar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coisas mais lindas *-* DEIXEM REVIEWS E OPINIÕES NO @PrincipesPedros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Apaixonei Pelo Meu Ídolo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.