Um Príncipe Em Minha Vida escrita por Hana


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263110/chapter/9

A Festa estava um tédio!Eu já estava sentada na cadeira á duas horas sorrindo e sendo fofa!O Pau de cutucar estrela me paga!O que adianta eu estar em um vestido lindo e caro(ele custa mais que o meu aluguel!) se for para mim ficar sentada!Mereço.A Criatura,também conhecida como Geun Suk estava bebendo e refazendo sua carreira e eu lá!No momento que ele saiu um homem se sentou ao meu lado.

-olá eu sou Lee Seung Gi!

-Eu sou Im Yoona!-eu disse estendendo a mão.Ao invés de ele apertar minha mãe ele a beijou,como um cavalheiro.Ele tinha os cabelos jogados par ao lado e era alto e bonito,mais bonito do que na TV.

-Está se divertindo?

-Eu pareço estar me divertindo?-fui sincera.

-Nem um pouco!-ele riu.-Deve ser ruim ser a salvação do Asian Prince!

-Como assim?

-Você não sabia?É assim que te chamam,também te chamam de anjo,fada e princesa!

-meu deus agora que eu não vou poder ir para o bar beber!-eu disse sincera.Ele caiu na gargalhada.

-As pessoas aqui estão tão bêbadas que vão pensar que é uma alucinação!-eu e ele rimos muito um da cara do outro.

CONTINUA...............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUAÇÃO DO CAPÍTULO::::::::: http://hanafanfics.wordpress.com/2012/09/25/um-principe-em-minha-vida-capitulo-8/
COMENTEM LÁ!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Príncipe Em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.