Um Príncipe Em Minha Vida escrita por Hana


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263110/chapter/11

Eu estava olhando perplexa para Taecyeon,como isso pode acontecer.Ele sorria para a câmera e para mim e eu ficava com cara de boba.Parabéns Yoona,você é muito inteligente!Já o astronauta tinha uma cara de raiva pura,e sem pensar nos repórteres me pegou pela mão e me puxou para longe de meu primeiro amor.Sem pensar no atraso ele me levou para uma sala e me encostou na parede.

-Qual a sua relação com ele?-ele perguntou cheio de fúria.

-Nós nos gostávamos,nos beijamos e ele foi embora.

-Explica direito!-ele se irritou.

-Eu tinha 15 anos!-eu retruquei no mesmo tom.

-Eu não vou admitir ser tratado assim!-ele gritou.

-Assim como?

-Como se eu não significasse nada!-ele disse me pegando pela cintura.Eu me assustei.

-Eu sou seu namorado!-ele disse em um sussurro.

-De mentira!-rebati.-Você só é o cara que paga as minhas contas para mim melhorar sua popularidade!Nada mais!-eu disse nervosa.Eu o empurrei.-Agora vamos!Eu não vou ter meus esforços perdidos por uma pirraça sua!-eu disse saído da sala seguida por ele!

CONTINUAAAAAAAAAA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA NO LINK:::::::::: http://hanafanfics.wordpress.com/2012/10/04/um-principe-em-minha-vida-capitulo-10/#more-226
COMENTEM LÁ!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Príncipe Em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.