Um Príncipe Em Minha Vida escrita por Hana


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,esse é bem curtinho,só para terem um idéia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263110/chapter/1


Duas vidas completamente diferentes.


–Sou apenas uma professora de jardim de infância,não posso pagar por esse vestido!Esse é o preço de um aluguel!- ela disse para sua melhor amiga

–Tenho dinheiro para dar e vender...e mais garotas que posso beijar!- ele se gabou.

Ambos em momentos diferentes....

–O que eu preciso agora é de dinheiro,não de um namorado!- ela disse.

–Para que uma namorada séria?Elas só sabem chamar de oppa!- ele disse com nojo.

Uma proposta.....

–Seja minha namorada e eu pagarei todas as suas contas pelo resto da vida!- ele disse.

–O enterro também?- ela tentou negociar.


Mas com uma condição,nenhum deles pode se apaixonar!


–Eu primeiramente quero agradecer a mulher da minha vida,Yoona!- ele disse com um sorriso sapeca.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente é o seguinte,se tiver comentários o capítulo saí maior,melhor e mais rápido,então....
Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Príncipe Em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.