Silly Girl escrita por Lina


Capítulo 8
Can't Buy Me Love


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas tava sem internet e sem criatividade, mas isso vocês verão no capítulo rs.
Ps: sei que essa música que dá nome ao capítulo não é de 1963, mas isso é uma fanfic. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263103/chapter/8

Acordei com uma voz chamando pelo meu nome, abri os olhos e vi que Paul estava dormindo ainda, abraçado em mim, ele era muito fofo dormindo. A voz que chamava era a de Martha sorrindo para mim. Tentei me levantar sem acordar Paul, mas quando tirei seu braço de mim ele acabou acordando.

– Lucy? - Disse ele sonolento.

– Bom dia, Paul. – Disse eu.

– Bom dia! E se eu fosse vocês iria tomar café logo, já que Joj já está na cozinha. – Disse Martha rindo.

– Nesse caso é melhor correr. – Disse Paul rindo, pegando minha mão e correndo para a cozinha.

– Bom dia pra vocês também. – Disse Martha gargalhando.

Chegamos à cozinha e George, John e Ringo já estavam lá.

– Bom dia. – Disse Paul.

– Olha só, Paul feliz, viu passarinho verde. – Debochou John.

– Passarinho verde na sala com a Lucy. – Disse George.

Eu e Paul coramos juntos.

– Magrelo fofoqueiro. – Disse Paul.

E todos riram inclusive eu.

– Mas Ringo e John, vocês não precisam de namoradas, não? - Perguntou George.

– Precisamos. – Disse John.

– É, precisamos. – Disse Ringo.

– Mas vocês são Beatles, tem tantas garotas querendo vocês. – Disse Martha.

– É por isso que não encontramos ninguém, pelo menos ninguém real, digamos que isso, real. – Disse Ringo com um olhar distante.

– É nós queremos alguém que nos ame, mas, além disso, que nos ame pelo que somos não pelo fato de sermos Beatles. – Disse John.

– Vocês tem razão. – Eu disse.

– É como Lucy me falou dinheiro não compra amor. – Disse Paul

– Acho que todos nós concordamos. – Disse Martha.

I don't care too much for money,

Money can't buy my love… - Cantou Paul em tom baixo

– Boa Paul! - Exclamou John animado.

– É, mas depois eu finalizo, só tenho isso até agora. – Disse Paul.

– Pessoal, café da manhã é pra comer e não pra compor. – Disse George.

E todos nós rimos e voltamos nossa atenção ao café.

Martha, George, Paul e eu passamos o resto da manhã no jardim da casa de Martha. Ora conversando, ora trocando carinhos. Paul passou praticamente a tarde toda abraçado em mim e eu nele. Foi um dia agradável. Quando fui dormir me peguei pensando em como a minha vida mudou em tão poucas semanas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Criatividade cadê tu? kkk Em breve eu posto o próximo capítulo! Deixei reviews, vocês sabem que eu gosto disso.