Silly Girl escrita por Lina


Capítulo 5
And I Love Her


Notas iniciais do capítulo

Olha, esse capítulo tem Paul's POV, mas creio eu que é só nesse, ok? É importante pra história. Espero que gostem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263103/chapter/5

Chegamos na casa de Martha depois das 4 da manhã, todos foram direto pra cama e acordando lá pela tarde. Fomos todos tomar café numa cafeteria perto dali.

– Que dor de cabeça. - Disse Ringo.

– Meu nariz não dói nada, imagina. - Disse John.

– Eu, Lucy e Paul estamos bem, não bebemos, aprendam. - Disse George rindo.

– Já eu não digo o mesmo, também estou com dor de cabeça. - Disse Martha.

– Depois eu te dou um remédio, Martha. - Disse George a abraçando.

– Obrigado, Joj.

Nos levantamos e voltamos para a casa de Martha. Todos estavam mais individuais hoje, Paul leu, John saiu, George e Ringo tomavam chá, depois George foi ler, eu tirei o dia para ler também. Já passava das 22, George foi para seu quarto, seguido de Paul.

Paul's POV.

Depois daquela conversa sobre amor com Lucy resolvi falar com George sobre o assunto. Subi as escadas e bati na porta do quarto de hóspedes da casa de Martha onde George estava acomodado.

– Pode entrar. - Disse George.

– Olá Joj.

– Olá Paul.

– Bom, eu vou ser direto. George, como você contou pra Martha que a ama?

– Mas, Paul...

– Joj, todo mundo já viu o namoro de vocês - interrompi.

– Bom, eu só falei pra ela.

–Ah...

– Por que a pergunta?

– Curiosidade. - Respondi com uma expressão confusa que me entregou.

– Paul, você ama a Lucy?

– Eu, eu não... - respondi com a voz trêmula.

– Pois eu e Martha achamos que sim.

– Bom Joj, você é um dos meus melhores amigos, então não tem porque esconder. Eu amo Lucy Lewis.

– Sabia.

– Ela é incrível e eu a amo.

Fim do Paul's POV.

**

Já era tarde, resolvi me deitar. Subi a escada que levava até o quarto que eu estava ocupando. Eram 6 quartos naquele andar da casa de Martha, Olhei para a porta do quarto de George que era em frente ao meu e vi Martha com o ouvido na porta.

– Hey, ouvindo conversa alheia, Martha? - disse eu rindo.

– Sim, shiu!

– Ok.

Martha andou rápido para o meu lado, fingindo conversar quando ouviu passos dentro do quarto de George.Paul saiu do quarto de George nos encarando com curiosidade.

– Então, boa noite Joj. - disse Paul.

– Boa noite Paul.

Paul murmurou ''Boa noite'' para Martha e eu e entrou no quarto que estava ocupando.

– Lucy, tenho que te contar uma coisa. - Disse Martha.

– Diga.

– Martha, você não vai tomar o chá que Ringo fez? - Disse George aparecendo atrás de Martha.

– Já vou, Joj. Então, Lucy, falo com você depois. Boa noite.

– Boa noite, Martha. - Disse eu a abraçando.

– Boa noite, Joj. - Disse eu

– Boa noite Lucy.

Enquanto eles desciam a escada eu entrei em meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo meio chatinho, mas esclarece uma coisa pra vocês kkk
Deixem reviews, hein?!