Silly Girl escrita por Lina


Capítulo 3
A Hard Day's Night


Notas iniciais do capítulo

A Hard Day's Night é porque eles passaram a tarde toda caminhando kkkk Enfim, esse capítulo tá chato como todos os outros, mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263103/chapter/3

Dentro do carro, Martha e John disputaram o volante por mais de 5 minutos.

– Eu dirijo. - Disse John em um tom mandão.

– Eu que dirijo, o carro é meu. - Disse Martha em um tom arrogante.

– Martha dirige bêbada e dirige melhor que você no seu dia mais sóbrio, John - Disse George.

– Ok, Joj, você venceu.

Martha pegou as chaves da mão de John e passou para o banco do motorista, Paul tinha levado todas as minhas malas para o carro, achei gentil da parte dele. Passei a maior parte do caminho conversando com Paul, enquanto Ringo conversava animadamente com George e John ria dos dois.

Chegamos rapidamente na casa de Martha, ela dirigia rapidamente. Martha abriu a porta e Paul entrou com minhas malas, seguido de nós quatro.

– Lucy, quero falar com você a sós. - disse Martha com a voz vindo da cozinha.

– Lá vem coisa. - disse John rindo.

Fui até a cozinha com um pouco de receio, mas fiquei aliviada quando vi que Martha ria.

– Lucy, você nunca ouviu falar em The Beatles? Certo que eles não são tão famosos, mas eles já são reconhecidos aqui no Reino Unido.

– Nunca ouvi falar não, Martha. É uma banda? - perguntei confusa.

– Sim, hoje eles vão tocar no Cavern Club, mas antes disso vão passar a tarde toda aqui. Espero que você não se incomode. - Disse Martha ainda rindo.

– Óbvio que não me incomodo. - Não sei porque, mas enquanto dizia isso meus pensamentos voaram em direção a Paul, que garoto adorável.

– E você vai junto com a gente pro Cavern. - Disse Martha com tom de autoridade.

– Mas eu tenho só 16...

– Eu dou um jeito nisso.

Já eram 13:00 da tarde, fomos almoçar em um restaurante ali perto, almoçamos e conversamos bastante.

– Lucy, você trouxe roupas apropriadas pra festas e outras ocasiões? - Perguntou Martha a certo ponto da conversa.

– Não. - Respondi envergonhada.

– Então, meninos, chega de conversa, vamos todos comprar roupas! - Disse Martha entusiasmada.

– Mas eu não tenho dinheiro.

– Lucy, eu sempre tenho dinheiro, esqueceu?

– Esqueci.

Tinha esquecido mesmo, Martha era herdeira de uma grande quantidade de dinheiro deixada por seu tio solteiro.

Paul foi o primeiro a se levantar da mesa, seguido de George (que foi para o lado de Martha), Ringo e John.

– Lucy, você tem quantos anos? -Perguntou Paul.

– 16 e você?

– Tenho 20, faço 21 mês que vem. - respondeu Paul com uma expressão confusa.

Depois disso Paul não falou mais nada durante todo o caminho entre uma loja e outra. Passamos quase toda tarde em lojas, até certa hora que Martha resolveu que não precisava comprar mais nada.

– Vamos pra casa, chega de andar. - Disse Martha.

– Ufa, até que enfim. - Dissemos quase que todos juntos.

– Ah, que lindinhos falando juntos. - Riu Martha. - Vamos lá, entrem no carro.

Martha dirigiu mais rápido que pela manhã, como de costume George ocupara o lugar ao seu lado.

– Lucy assim que chegarmos vá para o meu quarto, vamos nos arrumar e eu quero falar com você. - disse Martha

– De novo?

– Aham.

Chegamos exaustos na casa de Martha, os meninos sentaram no grande sofá que Martha amava. Eu, como prometido subi as escadas e entrei no quarto onde Martha estava.

– Pode entrar. - disse ela antes de eu bater.

– O que você quer falar comigo? - perguntei depois de entrar e fechar a porta.

– O que você fez com o Paul?

– Nada... - respondi confusa.

– Ele não falou nada o dia todo, ele sempre fala muito. Sobre o que vocês falaram? - perguntou Martha espelhando a minha expressão de confusão.

– Ele perguntou minha idade e eu respondi, só isso, garota maluca. - respondi rindo.

– Ah, acho que já sei o que está acontecendo, garota maluca.- respondeu Martha rindo também.

– Vamos nos arrumar, então!

Martha colocou um lindo vestido e arrumou seu cabelo loiro impecavelmente, e eu, bem, eu fiz o que pude mais o que Martha conseguiu.

Descemos a escada em encontro aos rapazes que conversavam na sala.

– Uou! - Disseram George e Paul ao mesmo tempo.

– Que lindas! - Disse Ringo.- Mas olha só, magrelo, bochechudo e narigudo assanhados. - riu-se John- Mas enfim, vocês estão lindas mesmo.

– Obrigado! - Falamos juntas.

– Vamos lá! - Disse Martha.

Entramos no carro, mas dessa vez quem dirigia era um motorista.

– Motorista? Vai beber né, Martha? - perguntou John .

– Nunca se sabe, mas pretendo. - Riu Martha.

O motorista dirigiu mais devagar que Martha, mas chegamos rápido mesmo assim.

– Lucy, esse é o Cavern Club! - Disse Martha empolgada.

Me dirigi em direção a entrada enquanto Martha falava com George.

Um homem alto me parou na porta do bar.

– Hey, tem quantos anos, brotinho? - Disse com um tom irônico.

– 19 - menti.

– Não pode ser, deve ter no máximo 16. - Disse o homem alto, em tom de autoridade.

– Ah, eu... - mas antes que eu acabasse Martha chegou e colocou discretamente no bolso da jaqueta do homem, um bolo de notas de 20 libras e disse:

– Ela tem 19, ok?

– Ok, podem entrar.

E nós entramos no clube lotado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o capítulo meio parado, vou tentar animar mais no próximo. Deixem reviews :)