Live While Were Young escrita por Drunkhatchi


Capítulo 9
Capítulo 9 -




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263082/chapter/9

POV’S ZAYN

Fomos pro estúdio, e o Paul começou a dar bronca na gente: “Chegaram uma hora atrasados... Vão ter que compensar esse tempo perdido, a não ser que sejam super rápidos e terminem tudo à tempo!”

Começamos a escrever, e 23:00 terminamos, meia hora a mais do que o previsto. Deixei Niall em sua casa, e fui para a minha. Estava morto de cansaço, então simplesmente peguei um copo de refrigerante, e fui deitar. Aquela garota não saia da minha cabeça, tudo, eu olhava alguma mulher na televisão e me lembrava dela, do seu sorriso, do seu perfume, da rua roupa, do seu jeito. Ela era perfeita pra mim.

Não conseguia entender o por quê de ela ser assim, tão fria. Tá, alguma coisa podia explicar, né... Ela usa roupas escuras, assim como eu, mas eu queria saber o motivo, quem sabe melhorar isso que ela passava.

Dormi.

POV’S CANDY

Acordamos no dia seguinte, e fomos tomar banho, colocamos as mesmas roupas, já que não havíamos usado nem uma hora. Fomos até o salão de jogos, e ficamos jogando sinuca, já que iríamos mais tarde comprar as coisas pro baile.

- Olá meninas! – Louis falou pulando em cima de mim – Oi, gatinha!

- OOOOOOOOOI! – Gritei o abraçando – Não imaginávamos que vocês viriam!

- Vocês são muito legais, por que não viríamos? – Liam falou.

- Porque talvez vocês não quisessem nos ver... – Vale falou olhando para Zayn, fazendo-o desviar o olhar.

- Eai! Topam ir conosco dar uma volta? – Harry falou me abraçando.

- T-talvez! – Respondi tirando seu braço que me envolvia.

- Vamos! Claro que vamos! – Liza falou franzindo a testa sobre mim.

- Tá, nós vamos! – Eu e Vale falamos.

Fomos indo a pé mesmo. Decidimos ir até um Starbucks comprar bebidas, e fomos andando até uma praça ali perto. Nos sentamos na grama, e Harry veio do meu lado. Estava ficando de saco cheio desse garoto me perseguir. Me incomodava um pouco. Se eu ficasse com ele, será que ele iria parar de pegar no meu pé?

Fiquei o olhando um bom tempo, ele me olhava e eu o olhava. Ele se aproximou, colocando sua mão em meu rosto.

- Você é tão linda... – Ele falou e eu sorri – Vem cá! – Ele falou me puxando até um laguinho pouco longe dali – Ficamos de mãos dadas, bem pertos um do outro. Fechei meus olhos, e ele me beijou – Por que decidiu ceder agora? – Ele falou beijando meu rosto, enquanto eu respondia.

- Talvez você saísse do meu pé.

- Fala a verdade... Você mente demais, menina!

- Mas essa é verdade! Olha, eu to apaixonada por você, Harry. Mas eu não quero mentir pra mim mesma.

- Mentir por que?

- Ué! Eu sou só mais uma das meninas que você via pegar. Não fico por ficar, sou difícil, até mesmo com quem amo.

- Percebi. Mas, quem falou que você é só mais uma?

- Tá ligado que você é o HARRY STYLES?!

- E... Só porque sou “famoso” não quer dizer que u não possa amar. – Ele falou e ficamos em silêncio – Eu to apaixonado desde a primeira vez que te vi, pode parecer ridículo, tosco... Mas, é verdade. – Ele falou e nos beijamos. Sua língua pediu passagem, cedi, claro.

Fomos interrompidos pelos outros. Que ficaram com a cara no chão. Eu ri, e eles não entenderam, muito menos o Harry.

- Não! É que, vocês vieram animados, e quando chegaram ficaram quietos...

- “Ah, tá!” – A maioria respondeu quase isso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! É isso por hoje, lindas! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.