Live While Were Young escrita por Drunkhatchi


Capítulo 8
Capítulo 8 -




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263082/chapter/8

POV’S CANDY

A cada movimento de Harry meu coração acelerava mais. Aquele selinho tinha realmente me deixado louca. Era algo que poderia ter acontecido com qualquer uma, até mesmo comigo, e foi o que aconteceu.

Descemos da Land Rover dele, e fomos pro nosso quarto. Colocamos umas roupinhas meio simples(Liza: http://data.whicdn.com/images/35524836/539382_398363953551860_746044763_n_thumb.jpg; Vale: http://data.whicdn.com/images/35080739/284917_357863117627546_725576657_n_thumb.jpg; Candy: http://data.whicdn.com/images/33629676/tumblr_m7uljo507L1qf9rf3o1_500_thumb.jpg), apenas pra ir jantar.

Chegamos lá, e todos já estavam comendo, o que fez nós três rirmos. Nos sentamos ao lado da professora, que eram os únicos 3 locais vagos, e logo começou o interrogatório:

- Aonde as senhoritas estavam?

- A gente tava dando uma voltinha pela cidade, fomos ver “velhos” amigos, que moram aqui! – Liza respondeu.

- Rum... Eu avisei que todos tinham que estar aqui até as 19:00, e vocês, pelo visto não ouviram! – Ela falou e Vale virou uma fera.

- Acontece que, a gente não fica olhando no relógio, a gente não é certinha igual a senhora, dona Rosa!

- Abaixa o tom de voz comigo, mocinha!

- Não eu não abaixo, porque quem começou a falar foi você, e a propósito nós estamos no hotel desde às 17:00 horas, estávamos no quarto nos arrumando pra vir pra cá, então abaixa o tom de voz, você! – Ela falou e a professora só continuou comendo.

Terminamos de comer, e a professora quis falar com todos da turma:

- Bom! Amanhã vocês estão dispensados também, assim como quinta. Vocês podem comprar roupas pra uma festa que vai ter do colegial aqui de Londres, sabe, pra se enturmar... Façam unha, cabelo, o que quiserem... Quinta à noite, vocês tem que estar aqui, se arrumar, e então iremos. Boa noite! – Ela falou e todos se retiraram.

Fomos pro nosso quarto, e sentamos na varanda, com uns copos de energético e morango, nossa bebida favorita.

- Eu vi, Candy! O Harry te deu um beijo né? – Liza falou me dando um tapinha nas costas.

- Pois é... Ele é lindo, né? – Falei e elas concordaram – Mas você e o Liam, tão assim, também. Ficam trocando olhares toda hora!

- É, e você Vale... Conversamos com o Zayn e ele disse que tá muito afim de você.

- Ai, para de encher o saco, vocês sabem que tinha aquele garoto lá e blábláblá... Ok, a gente conversou um pouco quando vinha pra cá, mas eu fui bem seca tá bom?

- Pra quê fazer isso com o menino? – Candy falou – Ele é tão fofo também, ele ficava olhando pra você toda hora, ele tentava chegar perto e você saia. Para com isso, seus olhos brilhavam quando ouvia a voz dele!

- Ok, Ok! Ele é perfeito, e eu to bem afim dele, mas não sei, sabe, eu tenho medo.

- A gente sabe! – Liza falou e nos abraçamos, e ficamos olhando pra cidade, que daqui era extremamente linda – Estamos aqui, né? Segundo dia, e já conhecemos as pessoas que mais amamos na vida...

Ficamos um tempo olhando pra tudo, e fomos deitar, o sono bateu, e dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.