Live While Were Young escrita por Drunkhatchi


Capítulo 7
Capítulo 7 -




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263082/chapter/7

POV’S CANDY

Fomos no carro do Harry, e no caminho os meninos ficam se empurrando e “enchendo o saco” um do outro. Chegamos lá, e nos sentamos um uma mesa, esperando Zayn e Vale, é... Nós fizemos de propósito pra eles irem em um carro, pra conversarem um pouco, ao menos foi o que imaginamos. Em menos de 2 minutos eles estavam ali, ambos olhando pro chão.

- Bom, é... Vamos nos servir? – Niall falou pegando seu prato e indo até o Buffet, assim como nós.

Comemos, e os meninos não paravam de zoar o Niall por ele ter repetido o prato duas vezes.

- Meninas, querem que a gente deixe vocês no hotel? É que... Agora a gente tem que terminar aqueles cartões... – Zayn falou piscando pra Vale, e ela ficou mais séria do que nunca, fazendo-o ficar decepcionado, era visível.

- A gente entende... – Ficamos nos olhando um tempo – É... Vamos?! – Falei.

Fomos até o carro, e fui na frente, com o Harry, enquanto aquele bando de bobocas ficava zoando atrás.

- Você é... Muito linda! – Ele falou me olhando por um tempo.

- Você também! – Falei sorrindo.

- Tem namorado lá em Nova York?

- Não... Quer dizer... É... Não tenho! – Falei um pouco confusa.

- Fala a verdade, é feio mentir!

- É sério, na verdade eu só, eu gosto um pouco de um garoto, mas não o amo, e a gente nem namora, ficamos umas 3 vezes, nada mais...

- Hum, você ama alguém? – Ele falou dando ênfase no “ama”.

- Acho que é só um amor platônico (pra quem não sabe, amor platônico é aquele amor que é quase impossível de acontecer e você ama alguém que na verdade é outra pessoa).

- Mas, eu poderia saber quem é?

- Acho que... N – Fui interrompida.

- Ahhhhh! Fala!

- É... Você... – Falei e ele sorriu colocando a mão em minha perna.

- Harry! Eu acho melhor não, sabe...

- Shhhhhh! – Ele falou me dando um selinho.

Fiquei com muita vergonha. Tirei a mão dele da minha perna, e fiquei encostada na porta o caminho inteiro. Eu era completamente louca por ele, mas não é isso, sabe, ele nem gosta de mim, ainda mais que a gente mal se conheceu, e outra, ele é HARRY STYLES, o que vai querer com uma garota como eu?  

POV’S HARRY

Fiquei de olho nela desde o começo, seu sorriso, seu jeito, seus olhos, eram extremamente brilhosos. Ela era fofa e conseguia ser sexy também. A maneira com que ela me olhava, é... Eu reparei que ela me olhava praticamente sempre.

Eu acho que estava começando a gostar de verdade de alguém que mal conheço. Ela é super aberta com as pessoas, mas ao mesmo tempo não gosta de contar sobre sua vida pessoal.

Mas, droga, será que eu assustei-a? Será que fui rápido demais? Tempo ao tempo, Harry, tempo ao tempo.

Deixamos elas no apartamento, e voltamos pro carro. Logo Niall e Louis começaram a nos zoar.

- É, Haroldo! Pensa que eu não vi você com aquelazinha? – Louis falou sorrindo e piscando.

- Acho que fui rápido demais, ela não gostou muito da minha atitude...

- Gostou sim, ela ficou o tempo todo sorrindo. Ali da porta dava pra ver. Olha, eu deixo você ficar com ela, mas só com ela, porque ela é muito menina muito bacana e especial, dá pra ver nos olhos dela e nos seus. – Sorri.

- E você Liam? Só faltava babar em cima da menina aqui!

- Eu to completamente apaixonado. Ela é perfeita!

Fomos até o estúdio, e lá, Louis sugeriu de que fossemos pegar elas pra dar um passeio pela cidade, mostrá-la, já que amanhã não faríamos nada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Bom, espero que tenham gostado! :)
Boa noite, e infelizmente hoje não vai ter Up All Night! :(
adnambdha
Malikisses e Horanhugs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.