Live While Were Young escrita por Drunkhatchi


Capítulo 6
Capítulo 6 -




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263082/chapter/6

POV’S LIAM

Estavamos assinando uns autógrafos pras nossas fãs faziam 2 horas, minha mão já estava insinuando cãibra, sorte que tinha esse bando de crianças pra não deixar tudo tão monótono. Finalmente 12:00, agora já podíamos sair daquele lugar. Andei em direção ao outro cômodo, e vi duas garotas, muito bonitas, sentadas conversando com o Paul. No começo pensei o motivo delas estarem ali, depois me toquei que eram Directioners. Dei “oi” à elas, e vi outra menina, a mais bonita de todas. De cara gostei dela, ela era meio fofa, mas era um mulherão também.

- Olá! – Ela me abraçou e sussurrou no meu ouvido.

- Eu te amo, e esperei cada segundo por esse momento... – E lágrimas escorreram de seu rosto.

- Não chora, você é tão linda, vai estragar a maquiagem! – Falei limpando suas lágrimas com o dedo.

Logo os outros meninos entraram na sala, e elas correram em direção à eles. Elas choravam e sorriam muito, Harry e Zayn ficaram logo alegres, de repente a expressão deles mudou, assim como possivelmente a minha, meu pensamento estava nela a cada momento, cada ato dela era maravilhoso.

POV’S VALE

Aquele era com certeza o dia mais feliz da minha vida. Ver os meninos, sabe, as pessoas com que eu me apaixonei cada vez mais, é por eles que acordo todas as manhãs com vontade de ter mais um dia na esperança de algo bom sobre eles acontecer. E eu estava feliz, a não ser pelo Zayn, ele me lembrava aquele garoto... aquele... Vinni! Um menino da oitava série, tinha partido meu coração, e ele era exatamente igual ao Zayn, tudo, o jeito de ser, os olhos, o cabelo, o rosto, idênticos. Procurava ficar longe dele, apesar de ter mexido muito comigo nesses últimos minutos.

Ficamos um tempo conversando com eles, contando sobre desde o dia em que ficamos fã, inclusive eu, que nunca tive coragem de admitir, porém era fã há muito, muito tempo.

- Querem ir almoçar com a gente? – Liam perguntou olhando pra Liza.

- Viiiiiiiiish! Rolou uma diferença no olhar Payne agora! – Louis falou e os meninos concordaram.

- É, Liza! Tô sabendo! – Harry falou e ela sorriu.

Fomos até o estacionamento, e no carro do Harry só cabiam 6. Tive que ir com Zayn, já que nenhum dos meninos e nem das minhas queridíssimas amigas quis me ceder a vaga.

- Como vai? Você quase não falou comigo, nem me abraçou ali... – Zayn falou me olhando.

- Ahn... É que, ah! Você também não falou muita coisa não...

- Não muda de assunto... Sabe, você é muito bonita! – Ele falou sorrindo.

- Ahn, obrigado, e... É que, você me faz lembrar uma pessoa, que me magoou muito – Falei e ele ficou triste – N-Não que seja culpa sua, claro que não, mas é que, não consigo me soltar tanto... – Falei e ele deu risada.

- Olha, você não precisa se explicar, eu estava só brincando! – Ele falou e eu fiquei com a cara no chão, minha vontade era cavar um buraco e me enterrar.

Ficamos em silêncio até chegar no restaurante. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.