Live While Were Young escrita por Drunkhatchi


Capítulo 5
Capítulo 5 -




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263082/chapter/5

POV’S CANDY

Ian era um cara legal, era nosso melhor amigo, ele vivia com a gente, ok, era um gato, lindo, perfeito, e eu era meio afim dele, mas ele era um pouco pegador e metido, o que eu detesto, ok, eu era apaixonada pelo Harry, e ele é pegador, mas isso não vem ao caso...

Acordamos era 11:00 tomamos banho e nos arrumamos (Da esquerda para a direita; Liza, Vale, Candy: http://data.whicdn.com/images/35169263/tumblr_lxfm7mbZmz1r0sr5fo1_400_large.jpg), fomos até o hall, onde os outros alunos estavam, e a diretora chegou.

- Bom, como o aviso do folheto disse, vocês tem que participar das atividades do colégio, nas terças, quintas e sábados, restando então pra vocês fazerem o que quiserem nas segundas, quartas, sextas e domingos. Até porque eu não conseguiria dar conta de 20 adolescentes sozinha... Hoje é quarta, podem sair, e se decidirem vir pro hotel comer, fazer algo, é da conta de vocês, lembrando que eu não quero ninguém morto aqui, ninguém perdido, e mais importante: SEM SEXO! – Ela falou e todos saíram do hotel imediatamente.

- Eai, meninas... Vamos fazer o quê? – Vale falou.

- Eu tenho o endereço do estúdio... – Falei e elas começamos a gritar, já correndo em direção ao primeiro táxi que vimos – Achei que você não gostava deles...

- Tá brincando, era só cena, mas agora estamos aqui, já posso revelar meu segredo! – Ela falou sorrindo.

Nos sentamos, e passamos o endereço ao motorista. Em 15 minutos estávamos lá, já que não era tão longe dali.

- Olha! É o Paul!

- AHHHHHHHH! Paul meu amor! Por favor, a gente te implora... – Ele veio em nossa direção.

- Olá meninas! – Nós três pulamos e o abraçamos – Opa! Fãs do grandão aqui, né? – Ele falou e deu risada – O que querem de mim? – Ele falou nos chamando pra entrar fazendo nosso coração ir a mil.

- Ai meu Deus! – Falei – Nós só queremos ver os meninos, eles estão aí?

- Claro! Daqui à pouco estão saindo, mas agora estão assinando alguns cartões de autógrafo... Sabe, gostei de vocês, não ficam gritando e chorando o tempo todo, tem algumas fãs irritantes, vocês são muito simpáticas! Esperem uns 5 minutos, logo eles vem! – Ele falou se sentando.

- Podemos esperar o tempo que for... – Liza falou.

Ficamos conversando um tempo, quando Liam chegou. Nossos olhos começaram a lacrimejar, o coração quase saiu pela boca, e nós sorriamos feito um bando de idiotas.

- Oi! – Ele falou me abraçando e dando “tchauzinho” pra Vale.

- O-oi! – Falamos as três juntas.

- Ah! São três, ele falou indo em direção a Liza, acho que ele não tinha a visto antes – Nossa, você é... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.