Live While Were Young escrita por Drunkhatchi


Capítulo 4
Capítulo 4 -




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263082/chapter/4

POV’S  VALE

Eu era afim do Taylor desde o começo do ano, mas não queria exagerar tanto, porque não sou igual essas meninas vadias que ficam dando pra qualquer um.

- Vai, tira uma peça de roupa, escolhe! – Candy falou.

- Tá! Ok... O que eu tiro?

- Tira a calça! – Ian falou e eu tirei.

- Ui, bela bunda! – Zack falou e os outros meninos concordaram.

Ficamos jogando até tarde, até que todos estavam nus.

- Agora sim o jogo vai começar! – Ian falou girando a garrafa e deixando todos aflitos.

- Caralho! – Novamente eu e Candy.

- Agora ardeu pro teu lado, “Valeriazinha”! – Ela foi até o banheiro e deixou seu Iphone filmando – Você vai ter que ficar lá dentro com o Taylor 2 minutos, fazendo você sabe o quê!

- Viiiiiiiiiiish! – Todos falaram, inclusive eu e ele.

- Tá, vamos lá, fazer o quê... – Taylor falou e me deu a mão.

Chegamos no banheiro, e trancamos a porta. Ele me abraçou e me deu um beijo. Pegou nos meus seios e logo “endureceu” . Eu peguei no pin* dele, e nós nos beijamos, e se sentou na bancada da pia, e eu me sentei eu seu colo, o beijando. Saímos do banheiro, e eu estava com o corpo sem reagir, nós dois, na verdade. Ele tentou pegar na minha bunda, enquanto voltávamos, mas eu não deixei.

Todos viram o vídeo, até que a professora bateu na porta do quarto.

- E agora? – Zack sussurrou.

- Não fala nada, deixa ela ir – Liza falou e nós fomos pra debaixo das cobertas, enquanto os meninos ficavam sentados.

- Ok! Só que a gente vai ter que dormir aqui! – Ian falou.

- No chão! – Falei.

Ficamos conversando, quando deu 5 da madrugada. Eles foram pros seus quartos, e nós dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.