Live While Were Young escrita por Drunkhatchi


Capítulo 3
Capítulo 3 -




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263082/chapter/3

POV’S LIZA

Fomos o caminho inteiro cantando as “músiquinhas” de criança dos meus irmãos, até que resolvi colocar na rádio. Estava tocando “Up All Night” então minha mãe bufou, e nós duas cantamos (Eu e Candy) pra ser sincera, a Vale cantou também, mas bem baixo, porque eu não queria dizer de jeito nenhum que era Directioner, mas eu sabia, pois vi o histórico de seu notbook e ela vivia stalkeando os meninos. Avistamos a turma na porta do aeroporto. Nos despedimos de minha mãe e nos juntamos ao grupo.

- Bom, estão todos aqui! Vocês já almoçaram? – A diretora perguntou.

- Não, nós não! – Falei.

- Ok! Então quem quiser comprar alguma coisa, ir ao banheiro, comer... Pode ir, nos vemos AQUI, daqui à... – Ela olhou no relógio – 30 minutos!

Todos se dispersaram, a não ser nós três, e o Ian. Fomos até a cafeteria, e pegamos 4 cappuccinos. Fomos até o centro de lojas, e ficamos olhando as coisas. Comprei um CD da Katy Perry, e fomos até o local marcado.

Ficamos um tempo, enquanto a professora falava um monte de baboseira, que eles sempre falavam nos passeios, e fomos até o avião, nossas coisas já estavam carregadas. Nos aconchegamos nas poltronas, e logo o avião partiu.

Finalmente, Londres! Já sentia a brisa da cidade, aqui da porta do avião. Me aliviava muito saber que estávamos em terra, afinal eu tinha medo de altura.

- Vem sua tonta! Tá todo mundo lá fora pegando as bagagens! – Vale me puxou.

Pegamos nossas coisas, e fomos até o ônibus. A cidade era realmente fantástica, era noite, e tudo estava iluminado. Chegamos no hotel, e era muito bonito. Pegamos o cartão do quarto, e fomos deixar nossas coisas. O quarto era realmente muito lindo, por ser um quarto de hotel (http://data.whicdn.com/images/35646246/tumblr_m2njaqtPL21qb5xwao1_500_thumb.jpg). Ficamos colocando nossas coisas no closet, e tomamos banho. Vestimos uma roupa um pouco mais simples, e ficamos jogando baralho, quando a professora bateu na porta do quarto. Vale atendeu, e ela entrou.

- Bem, como já viram, não espaço de cama pra três, então tem esse colchão – Ela falou puxando o colchão debaixo da cama – Pra uma de vocês dormir. Agora, já vi que estão prontas, querem ir comer? O hotel já está servindo o jantar.

- Sim! Aqui a gente se vira... Vamos! – Falamos e trancamos o quarto.

Fomos até a “praça de alimentação” e nos sentamos na enorme mesa, e nos servimos. Terminamos de comer, e fomos pro quarto, logo chegou Ian e mais dois meninos da nossa classe, bem gatinhos assim como ele.

- Viemos propor uma coisa pra vocês! – Ian falou.

- Hum... Fala, lá vem coisa, neguem meninas! – Candy falou pulando no colo dele – Dependendo do que for a gente pode aceitar, não é mesmo? – Ela sussurrou alto em seu ouvido.

- É... Bem isso mesmo! Desafio ou Mico!

- Pega a garrafa, então! – Vale falou e o Zack foi pegar.

- Tá aqui! – Ele falou e eu girei.

- Droga, eu e a Candy! Só falta ela querer mandar eu ficar peladona aqui! – Vale falou.

- Não, não sou tão louca assim! Ok, mostra os peitos pro Taylor – Ela deu sua risada maléfica.

- Ah! Não, aí é zoar, não vou fazer! Pronto, falou tá falado!

- Ok, então tira uma peça de roupa, esse é o mico de hoje! – Falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.