Live While Were Young escrita por Drunkhatchi


Capítulo 2
Capítulo 2 -




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263082/chapter/2

POV’S CANDY

Acordei e a luz da janela batia em meu rosto. As outras duas estavam viradas de uma maneira em que o sol nunca “pegaria” nelas, então não acordariam sem que alguém as chamasse.

- Vale, Liza! Acordem! Já são 13:00! – Menti sobre o horário, ainda eram 11:00.

- O quê? – Liza pulou da cama se vestindo (http://data.whicdn.com/images/36305305/8839d562f45611e1b03f123138104623_7_thumb.jpg).

- Ai! Saco! Eu me arrumo em casa! E não, não é nem “meio-dia” – A Vale falou olhando no relógio.

- Tá bom, você que sabe, nós já estamos prontas, e estamos indo pra sua casa pegar suas coisas, nós vamos em alguma cafeteria do aeroporto, o pessoal já avisou que vai estar lá. – Falei (http://data.whicdn.com/images/36305887/tumblr_m8z9xdSn9i1r0dhavo1_250_thumb.jpg) e fomos até sua casa caminhando, já que ela morava na outra quadra.

Chegamos lá, e seus pais estavam discutindo novamente. Eu sabia o quanto ela sofria por isso, eles viviam brigando, seu pai era alcoólatra, e sua mãe... Bem, sua mãe vivia chorando e usando a Vale como cobaia, o que fazia ela ser quem é. Uma menina fumante. Ela evitava de fumar, mas quando acontecia isso, ela fumava tudo o que podia.

- Acho que eu vou com você! – Elizabeth falou e todas três entramos. Elas foram pro quarto da Vale, pegar as coisas dela, e eu fui até a cozinha, onde sua mãe estava chorando.

- Dona Anna! A senhora não pode ficar assim, larga ele, ele nunca te ouve, para de sofrer, eu falo porque sei que faz 5 anos que vocês estão na mesma, sempre brigando, e a senhora ainda machuca a si mesma e também à Valéria.

- Eu o amo, mas sabe, você tem razão! Mas não dá, eu acho que não posso deixá-lo agora, justo agora, sabe...

- Mas esse agora de fazer 5 anos? Acho isso uma loucura, vocês prejudicaram a Vale, olha, ela reprovou de ano, e vocês ainda brigam com ela, ela sofre demais, e você também.

- Vou pensar no que falou... Sabe, você e a Eliza (ela a chamava assim) são minhas outras filhas, eu amo vocês muito, só que... – Ela pegou um copo d’água – Não moram comigo, e logo a Valéria vai sair de casa, só que eu queria muito que vocês viessem me visitar, quando vocês estão aqui o Jonas não começa a beber, e isso me alivia de uma maneira... – Ela falou me abraçando – Ah! Olha quem chegou!

- Vamos? – Vale falou e se despediu da sua mãe, assim fizemos eu e Liza também. Sua roupa (http://data.whicdn.com/images/36305515/tumblr_m9olixgrFb1rb5nlto1_400_thumb.jpg)

Fomos até a casa da Liza, que ficava ao lado da minha, crescemos juntas, até conhecer a Candy, que se mudou faz 5 anos.

Suas coisas estavam na sala, junto com seus pais, seu irmão e sua irmãzinha de 6 meses. Ela deu “oi” pra todos, e foi até seu quarto pegar sua máquina fotográfica, a que seus pais não sabiam que ela tinha, porque nela tinha tantas fotos que seus pais jamais deixariam ela “tirar” , além de paisagens, que ela amava. Ela é uma ótima fotografa, e como diz, quer trabalhar com isso futuramente.

- Aqui, pra lembranças de Londres! Afinal, são dois meses, quase impossível de lembrar de tudo nesse tempo! – Ela falou tirando uma foto nossa.

Fomos até a sala novamente, nos despedimos do resto da família, e fomos até o carro. Sua mãe nos levaria até o aeroporto, que era um tanto distante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAI Que raiva, não tô conseguindo entrar no site da Nyah! pelo Chrome, tá dando erro porque já foi direcionado milhoes de vezes pro site adjkadajn,d.alsk
Viciada demais! Tô entrando pelo Explorer, vou tentar limpar o cachê pra ver se entra, odeio o Explorer eternamente!
Beijooos divas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.