Live While Were Young escrita por Drunkhatchi


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263082/chapter/19

Olha, vocês vão me desculpar, mas eu vou parar a fic. Eu criei uma outra, e particularmente está mais interessante apesar de ser "Imagine do Justin Bieber" mas em breve, num futuro não tão distante eu volte a escrever alguma outro com o tema: One Direction.

Quer se interessar pela minha do JB: http://fanfiction.com.br/historia/267899/Living_With_Bieber/ pode dar uma olhadinha:

"LIVING WHIT BIEBER

Minha vida sempre foi boa, apesar da falta dos meus amigos do Canadá. Meu aniversário desse ano estava sendo o pior dia da vida de qualquer pessoa. Minha família inteira morreu em um acidente de carro, nós estávamos sentido São Paulo, é, eu morava em Sorocaba, mas hoje, eu não sei de nada, não sei o que será de mim. Sei que eu preciso ser forte, enfrentar todos os obstáculos que eu vou ter que passar. As feridas do coração e da saudade não se curam, mas uma coisa eu posso afirmar: tinha alguém com quem contar, eu tinha amigos, nem todos eram de sangue, mas eles eram quem eu poderia preencher com a dor da perda da minha família. Meus tios prometeram que eu vou com eles pro Canadá, Toronto especificamente. Reencontrei meu antigo amigo de infância, Justin Bieber, que agora é um astro teen. Tenho medo de que ele mude mais do que mudou, apesar de ainda ser o cara simples que não se acha e não se abaixa por qualquer coisa. Espero que minha antiga amiga, Samantha, conquiste finalmente o Christian, ele é apaixonada por ele desde de criança, e eu farei de tudo pra tudo dar certo entre os dois, já que ele também é afim dela. Bom, essa é MINHA VIDA COM O JUSTIN BIEBER."

Beijos amores... Vou ficando por aqui, amo vcs, e qualquer coisa entrem em contato: @Movedtomusic, email: isabelledebora@gmail.com :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.