Live While Were Young escrita por Drunkhatchi


Capítulo 17
Capítulo 17 -


Notas iniciais do capítulo

Oi lindjas, espero que continuem mandando reviews! Assim postarei mais capítulos.
Beijos ♥
Ah, como eu recebi 1 review de 4 leitoras diferentes (4 reviews) vou postar um hoje, e um amanhã, mesmo se não receber a quantidade desejada de hoje.
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263082/chapter/17

POV’S ZAYN

Não acredito que todos viram a calcinha e as curvas nas pernas da minha pequena. Quer dizer, eu sou o "futuro namorado" dela, ninguém pode ver além de mim! Calma, Zayn, se controla, sem ciúmes, sem ciúmes! Pensei comigo e a puxei pro meu colo.

- Vem aqui! – Falei esticando mais ainda a jaqueta pra cobrir suas pernas.

- Para Zayn! A gente é amigo, ninguém levou malicia nisso!

- Eu espero que não mesmo! – Falei fuzilando os meninos.

- Calma, Zayn! A gente não é fura-olho, e não vamos “roubar” a Valéria de você! – Liam falou abraçando a Liza.

Notei que a Candy estava fuçando sua bolsa, que é aquelas bem grandes, onde normalmente guardam o material, roupas ou algo do tipo.

- Ah! Olha o que eu achei! – Ela falou tirando um shorts de dentro da mala – Assim o Zayn não fica enciumado! – Ela falou e entregou o shorts pra ela.

- Brigada! Zayn, com licença! – Ela falou eu sai de dentro do carro, logo ela entrou e fechou a porta.

Ficamos uns 5 minutos esperando-a, até que ela abriu a porta do carro.

- Pronto, Zayn! – Ela falou pegando um cigarro da minha jaqueta (bem, eu não sabia se aquele cigarro era meu, ou ela havia colocado ali), e fumou-o.

- Ei! Você fuma? – Niall perguntou.

- É... Infelizmente, já fizemos de tudo pra ela parar mas não adianta! – Liza falou.

- Vejo que você e o Zayn tem muito em comum.

- Ela que trate de parar de fumar, isso é muito feio pra uma menina!

- Assim como eu, você também pode ficar com câncer ou qualquer outra coisa, Zayn. Por favor, não me provoque, ou queira dar lição de moral sem mesmo se enxergar. – Ela falou e eu me calei, assim como todos fizeram.

Ficamos um tempo nos olhando, e depois fomos em direção à roda-gigante. Todos se sentaram em dupla, que era o permitido em cada “casa”. Ela se sentou em um, e eu me sentei ao seu lado. Ficamos um tempo em silêncio, e ela estava com uma cara de “não acredito que vou perder 30 minutos da minha vida numa roda gigante com ele”. A abracei e a beijei. Ela me olhou séria, e depois me deu um beijo pouco abaixo da orelha.

- O bom é que você não fez a barba.

- Você gosta?

- Sim! – Ela respondeu e eu dei-a outro beijo.

- Não fica tentando se achar superior à mim, tá? Sou frágil mas não sou menininha. – Ela falou colocando a mão no meu rosto, acariciando-o e me beijando.

Ficamos a meia hora ali, quando aquela coisa finalmente parou, eu estava ficando tonto de tanto aquele negocio girar. Descemos, e logo eles reclamaram de fome. Fomos até o Nando’s, e ficamos um tempo conversando, enquanto a comida não chegava.

POV’S CANDY

Eu e Harry nos sentamos lado à lado, no canto da parede. Ficamos um tempo conversando, quando ele colocou sua mão em minha perna, e cada vez ela “escorregava de propósito”. Coloquei minha mão sobre a dele, forçando-a a ficar parada, e ele virou-a, e segurou a minha. Dei um selinho nele, e ele correspondeu com uma leve mordida no lábio inferior, terminando o beijo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.