Live While Were Young escrita por Drunkhatchi


Capítulo 16
Capítulo 16 - LEIAM AS NOTAS FINAIS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263082/chapter/16

OV’S VALE

Fui até a cozinha e peguei um copo de suco, tomei e voltei pra sala, onde não havia mais ninguém. Fiquei sentada vendo a notícia de uma menina que morreu por fumar 12 cigarros de uma vez. Cada louco que me aparece.

Logo Zayn apareceu com duas latas de cerveja na mão. Me entregou uma e se sentou do meu lado, e deu um gole.

- Desculpa, eu não bebo.

- Para de falar bobagem, na balada ontem você estava toda alegrinha.

- Dá aqui essa merda! – Falei virando a latinha.

- Não precisava tomar tudo de uma vez.

- Não sou tão frágil assim.

- Aparenta ser.

- Por quê?

- Dá pra ver nos seus olhos. Você é triste né?

- A maioria das vezes, eu estou triste.

- Por quê?

- Meu pai bebe, trai minha mãe, e ela joga a culpa em mim, pra tudo o que acontece. Até pelo fato dele tentar me estuprar. – Falei normalmente.

- Meu Deus! Desculpa pela pergunta, nunca imaginei que fosse algo tão, assim.

- Não é nada, eu já to acostumada.

- Hum... – Ficamos em silêncio um tempo – Ele te estuprou?

- Sim... É uma longa história... Bem, eu estava em casa, no meu quarto, com a porta aberta, nunca imaginei que ele faria isso. Ai ele entrou, me jogou na cama, e eu comecei a berrar, mas minha mãe não estava em casa, e ninguém ouviu. Ele cobriu minha boca com um pano, e fez sexo comigo. Foi quando eu perdi a virgindade. E depois a vagabunda da minha mãe não acreditou, e vive falando pra mim não ir embora. Meu pai já me estuprou duas vezes, ele bebe, bate na minha mãe, e aquela doente não quer deixar eu sair de casa.

- Vem pra Londres morar com a gente!

- Como Zayn? – Falei rindo ironicamente.

- Ué, fala pra ela que não vai voltar. Você já se formou, não?

- Já.

- Então! A gente te ajuda aqui.

- Não é tão fácil assim, se não eu viria, bem de boa.

- Fica comigo, nós ficamos juntinhos, eu cuido de você! – Ele falou me puxando pela cintura pra perto dele. Apoiei meu braço em seu ombro, e nos beijamos – Você é tão linda, ninguém imaginaria nada disso acontecendo com você. Você merece ser tratada como princesa. – Ele falou colocando seu boné na minha cabeça.

- Hum... Gostei! – Falei tirando uma foto em seu Iphone que estava em cima do sofá.

- Sra. Malik, minha senhora Malik! – Ele falou me colocando no seu colo. Passei meus braços por trás de seu pescoço, e deitei minha em seu ombro. Me levou até a garagem, onde todos estavam.

- Só faltava você! Entra no carro, vamos andar com aquele busão vermelho aqui de Londres! – A Candy falou e eu e Zayn entramos em seu carro, assim fizeram os outros, só que em seus respectivos carros.

Eu e Zayn ficamos em silêncio total. Fomos até o parque onde as pessoas pegavam os ônibus, e ficamos no estacionamento, parados. Ele me puxou pra cima dele, e eu fiquei em seu colo. O carro era alto, então não batia a cabeça no teto. Nos olhamos e alguém abriu a porta, me fazendo cair no chão.

- Louieeeeeeee! – Gritei e todos riram.

Quando me levantei, o casaco acabou levantando, e infelizmente todos viram minha calcinha rosa de bolinhas brancas brilhantes.

- Nós não vimos isso! – Liam falou tampando o rosto.

- Eu vi! – Harry falou e Candy deu um soco eu seu braço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu gostaria de anunciar duas coisas:
- À partir de hoje, a fic será movida por 1 review de duas leitoras diferentes, ou seja, dois reviews.
- Está ficando meu chato escrever pra apenas sei lá, uma leitora.
- Dá muito trabalho escrever com o POV de 6 pessoas, eu entro no computador apenas 2 horas pro dia, e perco 1 hora pra escrever dois capitulos da fic, gostaria que valorizassem o trabalho do autor, ser elogiado é muito gratificante.
- Eu estou pensando em desistir da fic. Tenho 95% de certeza que vou abandoná-la, quem sabe no futuro volto com ela.