Live While Were Young escrita por Drunkhatchi


Capítulo 15
Capítulo 15 -




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263082/chapter/15

POV’S HARRY

Arrumamos uma manta, e nos deitamos. Estava um dia quente, então não nos preocuparíamos com o frio. Candy me abraçou, e eu coloquei meu braço por trás deu seu pescoço. Nós nos beijamos e ela reclamou.

- Meu Deus! Harry! Do que era teu sanduíche? Caraca, que horror! Sério, escova os dentes, por favor! Seu fedido.

- Pimenta com queijo e pimentão.Só seu fedido, e to indo! – Falei indo até o banheiro. Escovei meus dentes, bebi uma água e voltei deitar.

- Ah! Agora tá melhor! – Candy falou e eu dei um longo selinho nela. Logo nossas bocas se abriram, e nossas línguas se tocaram.

- Sabe o que eu acho engraçado no seu beijo?

- Nossa! Sei lá. O quê?

- Você gosta de encostar os dentes, assim, sabe... Gosto disso!

- E você tem mania de morder meu lábio!

- Adoro seus lábios carnudos!

- E a sua boca é pequenininha, é bom de dar selinho.

- Linda!

- Fedido! – Nos beijamos novamente, e a encaixei eu meu corpo. Ela tinha a pele fria apesar do calor que nunca tinha visto em Londres. Ficar a olhando, ali, deitadinha, junto comigo, parecia um anjinho. Dormimos.

POV’S LIZA

Acordamos no outro dia era 10:00, eu vesti meu vestido, que não era tão pra noite, então daria pra usá-lo.

- Será que coloco meu vestido, mesmo?

- Não! Com certeza, não! Ele é muito chamativo pro dia.

- Tá! Então, o que eu faço?

- Pega uma roupa do Zayn e veste, ué! – Falei e ela pegou uma daquelas jaquetas de basebol dele e vestiu, sem nada, somente ela.

- Ficou bom?

- Ficou! Espera aí, deixa eu arrumar uma coisinha aqui! – Abri dois botões da parte de cima, deixando exatamente onde dava pros seus seios, porém não tão vadia – Agora sim!

- Gostei! Ficou bom, e tá com o cheirinho do meu menin... É, do Zayn nele, é cheir... O perfume, é cheiroso!

- Não precisa fingir quando está comigo, Valéria. Tá na sua cara, falta só pegar uma canetinha e escrever: Eu amo o Zain Malik!

- Tá! É, vamos lá embaixo, então!

Descemos as escadas, e todos já estavam lá, menos Zayn.

- O Zayn tá no banho – Niall falou – Ele vai gostar de te ver com o casaco dele, Vale!

- É... Não achei mais nada pra por.

Niall sorriu, nos sentamos no sofá, e ficamos assistindo televisão, logo Zayn chegou.

- Nossa! Que linda! – Zayn falou a abraçando por trás.

POV’S VALE

Era o abraço mais gostoso do mundo. Ele respirou o próprio cheiro no casaco, e deu um beijo no meu pescoço. Se sentou do meu lado, e me abraçou. Encostei minha cabeça eu seu ombro, e ele olhou pra mim. Me deu um selinho, e falou:

- Você fica tão linda com a minha roupa! Quer que eu te dê algumas? Aí você usa sempre! – Sorri e dei outro selinho nele, dessa vez mais demorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.