Live While Were Young escrita por Drunkhatchi


Capítulo 14
Capítulo 14 -


Notas iniciais do capítulo

Esse é o último capítulo hoje! Amanhã talvez poste mais uns dois, não sei direito, porque eu tenho que fazer a lição de matemática ainda.
Gentiiiiiiii, tô tão feliz, talvez vou comprar meu "Believe" e o "Up All Night" :DDDD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263082/chapter/14

POV’S VALE

Ficamos conversando, quando ficou apenas umas 10 pessoas no salão. Todos estavam caindo de sono, então nos levantamos e fomos em direção à porta.

Quando saímos, demos de cara com Liam e a Elizabeth se beijando. Tentamos disfarçar, mas eu acabei sendo bem “filha da puta”. Fui no meio dos dois, que estavam abraçados, e empurrei-os.

- Opa! Opa! Só não se comam!

- Valéria! Sai daqui! – Liam gritou tentando ser bravo, mas acabou rindo.

Os dois foram pro carro de Liam. Fomos indo pro carro do Harry, e Zayn estava indo pro seu carro.

- Vale, é sério, vai lá com o Zayn, ele ficou o negócio inteiro tentando ficar perto de você e você nada! Vai lá, sério! – Todos falaram “me proibindo” de entrar no carro.

Fui andando em direção ao carro dele. Que estava do outro lado do estacionamento. Harry e Liam já tinham ido, enquanto eu e Zayn ficamos nos olhando dentro do carro, igual dois idiotas.

- Te proibiram de entrar no carro?

- Pois é! Tive que vir com esse chato aqui! – Falei e ele sorriu amarelo.

- Ao menos te avisaram pra onde era pra gente ir?

- Sim! É pra gente ir pra sua casa.

- Ah! Maneiro, vão fazer festa na minha casa e ninguém me avisa! – Ele falou dando risada – Tá bom né, vamos então! – Ele falou dirigindo.

Fomos o caminho inteiro quietos. Quando estávamos em frente ao portão, resolvi falar.

- Tem lugar pra todo mundo?

- Mais ou menos, tem 3 quartos.

- Hum... Quando chegarem a gente vê como se arruma, então. – Falei descendo do carro. Logo o resto do povo entrou.

Ficamos na garagem nos olhando, quando entramos e fomos todos até a cozinha. Preparamos sanduíches com coisas aleatórias: Saiu um sanduíche de chocolate com margarina. Entregamos os sanduíches, e logo Niall ficou com esse “zoado”.

- Hum... Ficou bom, chocolate com margarina... Não é tão ruim assim. – Ele falou e eu peguei da sua mão dando uma mordida.

- Credo, Nialler! Isso tá horrível! Não provem galera, fica a dica! – Falei entregando o sanduíche à ele – Então, como vamos dormir?

- Ah! Vocês três podem dormir juntas em um quarto. Eu, Niall e o Lou em outro. E o Harry e o Zayn em outro, já que ambos roncam pra caramba, e eu já estou acostumado com a falação do Niall.

- Não! Eu quero dormir com a Candy. Se importa, meu bebê?

- Se você não for safado, pode ser.

- Esqueci que a senhorita não é safada e fica com a mão na minha perna o tempo todo. – Harry falou e todos sorriram.

- Então, vocês dois dormem aqui na sala, eu pego o meu antigo colchão lá no porão. – Zayn falou indo até lá pegar. Ele voltou e o estendeu na sala – Recapitulando: Harry e Candy aqui, Liza e Vale em um quarto. Eu e o Tommo em outro. Liam e Niall no outro.

- Estou de acordo! – Falei, e todos concordaram também.

Fomos todos deitar. Eu e Liza ficamos conversando um tempo. Zayn era tão fofo, eu gostaria de ter dormido com ele, porque quase não ficamos juntos hoje, eu fiquei com um pouco de medo de estar ali com ele. Passei o resto da noite pensando nele, logo dormi. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.