Live While Were Young escrita por Drunkhatchi


Capítulo 13
Capítulo 13 -




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263082/chapter/13

POV’S CANDY

Harry apareceu e provavelmente veio nos chamar, quando deu de cara com aquelas vadias também.

- Oi meninas! – Ele falou pra elas.

- Viu? – A loira falou.

- Viu o quê? – Falei e Harry passou sua mão na minha cintura, me puxando pra perto dele e me dando um beijo no canto da boca.

- Já te falei que você tá mais que perfeita hoje? – Ele falou e as meninas saíram com a cara no chão – Vamos lá! Achei que vocês não quisessem nos ver cantar. Espero estar errado?!

- Na verdade você está meio certo! – Vale falou entrando, e nós fomos atrás.

Chegamos no enorme salão, onde tinham pessoas dançando, porque Zayn estava sendo DJ por um tempinho. Ficamos dançando, quando Harry teve que ir pro palco.

Eles tocaram as músicas, enquanto nós três nos esforçávamos pra não borrar a maquiagem. Pulávamos e corríamos em círculos (sou belieber, não me julguem). Logo eles terminaram, e vieram até a mesa, onde estávamos sentadas.

Me levantei pra dar lugar à eles, que ficaram um bom tempo em pé.

- Por que levantou? – Harry perguntou.

- Pra você sentar! Ficou tempo demais em pé!

- Senta aqui, então! – Ele falou me olhando maliciosamente. Me sentei de maneira que não ficasse algo tão, tão, né.

Ficamos nos olhando, quando Liam chamou Liza pra dançar. Nos entreolhamos e vimos o que rolaria. Ficamos os olhando disfarçadamente quando a situação começou a esquentar. Paramos de os olhar, e nos centramos em nós mesmos.

POV’S LIAM

Ficamos um tempo conversando, quando o papo acabou. Me levantei e chamei a Eliza pra dançar. Ficamos dançando um tempo ali perto. A puxei pra mais perto de mim, e ela sorriu. A abracei pela cintura, e ela colocou uma das mãos em meu ombro, e deitou sua cabeça no outro. Coloquei uma mecha de seu cabelo por trás da orelha, e dei um beijo no canto da sua boca. Ela sorriu e piscou. Me deu a mão, e nós fomos lá pra fora. Ela se sentou na escada, e eu me sentei ao lado dela.

- O que rolou? – Fiquei confuso com sua pergunta.

- Como assim?

- É... O que tá acontecendo?

- Ah! Não sei, é que, desde que te vi, lá no estúdio eu fico assim, meio bobo, e acho que to apaixonado por você. Você é tão perfeita, e me faz sentir algo que nunca senti por alguém. Por favor, fica comigo. Mesmo que não dê certo no final, deixa eu poder te fazer feliz por um tempo.

- É claro que eu deixo! – Ela falou e se ajoelhou na minha frente – Ahn... Eu to, assim, tipo, louca por você! – Ela falou e nós sorrimos.

- Eu gosto do seu jeito – Ela sorriu novamente – O modo com que sorri. Sabe, é perfeito.

- Hum... Eu não sou muito boa com declarações. – Ela falou e nós nos beijamos, dessa vez “de língua” – Hum, beija bem tanto quanto se declara! – Dei um selinho nela.

- Parece que em tão pouco tempo, agora só resta o Niall solteiro – Falei e demos risada.

- Na verdade todos estamos solteiros.

- Brevemente, né?

- Depende, a não ser que ninguém namore e etc – Ela falou e eu a abracei – Tanta paixão assim, será? Em tão pouco tempo, já tem tanta gente ficando.

- Os meninos estão bastante. E eu também.

- As meninas também, meu Deus, parecem duas matracas, dá até raiva às vezes.

- Você não fica falando?

- Às vezes, só eu prefiro guardar meus sentimentos pra mim, e pro cara que eu amo.

- Que linda! – Falei e nós nos beijamos.

Ficamos um tempo, ali juntinhos, quando os outros chegaram. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.