Live While Were Young escrita por Drunkhatchi


Capítulo 12
Capítulo 12 -


Notas iniciais do capítulo

Desculpa não ter postado mais cedo, eu fiquei o dia inteiro no pc, mas tava no twitter o tempo todo :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263082/chapter/12



POV’S LIZA

Acordamos era 11:00. Todos tomamos um banho rápido, e pedimos comida, bom, não daria pra descer e alimentar 8 bocas, sendo que os meninos nem hospedados aqui, estavam. Comemos. E ficamos fazendo a unha, enquanto os meninos jogam “Mario Bros” no notbook da Vale.

- Ah! Meninos! Vocês vão no baile? – Vale perguntou.

- Putz, é verdade! Meninos, “vambora” que a gente tem que se arrumar!

- Porque? – Perguntei.

- A gente foi convidado pra fazer um show lá! – Liam falou sorrindo pra mim.

- Ah! Que legal, então bom, tchau, nos vemos lá! – Falei abraçando todos.

- Vou procurar a menina mais linda da festa, ok? – Liam sussurrou no meu ouvido.

- Pode procurar, eu também vou estar lá! Se divirta, nos vemos amanhã! – Falei.

- Como assim? Quando eu achar a menina mais bonita nós vamos nos ver, sabe, eu e você.

- Ok! Então, é... Eu acho que eu sou a mais bonita... – Sorri envergonhada fechando a porta.

As meninas ficaram me olhando com cara de “O quê? Você é retardada, ou seu cérebro é lento demais?”.

- Eu acho que meu cérebro não tá pegando direito, sabe! – Falei batendo na cabeça e elas pegando o vestido pra se trocar.

Terminamos de nos arrumar (Vale: http://data.whicdn.com/images/36591962/tumblr_lwh11pjqOj1r622tfo1_500_thumb.jpg Liza: http://data.whicdn.com/images/36361765/393455_356642624420174_1857123807_n_thumb.jpg Candy: http://data.whicdn.com/images/35907088/554642_442199619152576_1178997226_n_thumb.jpg), e fomos até o hall.

- Droga! Chegamos muito tarde! – Candy falou e nós corremos pra frente do hotel.

- Graças! – Avistamos o ônibus do outro lado da rua, estacionado na lateral da praça, e fomos até lá.

Entramos no ônibus e todos estavam nos olhando. Aqueles meninos idiotas ficaram assobiando, e a Vale educadíssima, mostrou o dedo do meio, e nos sentamos.

Chegamos no salão de festas, e descemos do ônibus. Todos nos olhávamos, enquanto nós três, dávamos risada. Entramos e fomos até o banheiro dar uma arrumadinha.

- Amigas, vamos, os meninos já estão chegando! – Uma patricinha falou pras suas amigas.

Elas saíram correndo, e nós fomos atrás, normalmente. Muitas garotas gritavam e pulavam esperando a limousine que já estava parada. Os meninos desceram, e as meninas agarravam eles pra tirar foto. Ficamos nós três, sentadas no corrimão de concreto, olhando pra eles, e para aquelas patricinhas que ficavam mostrando a bunda e aqueles melões de silicone pra boca deles.

- Será que eles vão ficar com elas? – Candy falou.

- Eu tenho certeza! – Vale falou se levantando e indo em direção à porta – Vocês vem?

- Não! Vou ficar aqui, acho que nem vou entrar, não to pra festa hoje! – Falei e elas voltaram a se sentar.

Ficamos olhando os meninos autografando os peitos daquelas vadias. Ok, todos achavam que eu era certinha, sou, porém só em questão de estudos... Acho que é muito importante. Voltando, Niall nos viu, e apontou pra nós. Os meninos largaram as meninas no exato momento. Deixando elas com muito ódio da gente.

- Olá, meninas! – Liam falou me dando a mão – Você está linda! Ele falou tirando meu cabelo pra trás e acariciando meu pescoço.

- Liam! Deixa eu dar “oi” pros meninos! A gente já se fala! – Falei abraçando Niall.

Ficamos um tempo ali fora, quando Sandy veio os chamar. Eles entraram, e nós ficamos ali fora.

- Pensam em entrar? – Perguntei.

- Acho que não to muito afim de ver aquelas meninas pulando e se agarrando nos meninos enquanto eles cantam.

- Ok... Vamos ficar aqui então – Ficamos um tempo conversando, quando aquelas meninas de antes chegaram.

- O que vocês querem? Roubas eles da gente? O terreno aqui é nosso, vão voltar lá pra Nova York, vão! – A loira oxigenada falou.

- A gente conhece eles faz 3 dias. Não vem querer discutir, não! – Vale falou já ficando nervosa.

- Olha! Ela é esquentadinha! A gente tá morrendo de medo do seu veneno! – Uma morena baixinha falou.

- Não é pra ter medo, é só pra não vir falar antes de ter as conclusões. – Falei – Cuidado, vocês não sabem com quem estão se metendo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.