Live While Were Young escrita por Drunkhatchi


Capítulo 11
Capítulo 11 -


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos 3 reviews, suas lindas :)
Vocês são tão perfeitas, tenho 4 leitoras, 3 reviews, e 3 favoritos :DDD
Já é um bom começo!
Bom, aqui tem mais um capítulo, me desculpem por não postar nem ontem nem ante-ontem, é que eu sai, fui desfilar mt diva por Londres! akjdasjkd aham Cláudia senta lá. Só andei aqui por Curitiba com aqueles busão vermelho que tem lá na Inglaterra, só que os daqui são verdes, e tava tudo lotado, pq nóis é pobre e 3 onibus quebraram de tanto turista que veio p essa cidade. Ok, bitch i'm fabulous, fui conhecer e dar uma de turista na cidade onde moro akdnbam,dksa
Cara, acredita que vou ter que tirar o esmalte que eu fiz cm a bandeira da Inglaterra, pq vou no salão hj à tarde :CC Mas daí semana q vem faço denovo, com as bandeiras mt divas da Inglaterra, Irlanda e do Knadá! :)))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263082/chapter/11

POV’S ZAYN

Eram 5:00 da madrugada, todos estavam dormindo, e até alguns minutos atrás eu também estava. Fiquei acordado, olhando pra menina mais perfeita do mundo. Cada traço seu era perfeito, absolutamente tudo, era perfeito nela.

Vale estava do meu lado, é, novamente os meninos não deixaram lugar pra ela se sentar, à não ser perto de mim. Ela estava quase caindo do sofá, assim, meio sentada. A puxei delicadamente pra perto de mim, e ela me abraçou.

- Eu sei que é você Zayn, eu tenho certeza. – Ela falou dormindo.

- Vale?! Tá acordada? – Ela não me respondeu – Olha, eu to completamente apaixonado por você, e cada vez que você fala essas coisas ou me ignora, dói muito, muito mesmo. Talvez você nem esteja ouvindo, mas eu preciso falar isso, mesmo que seja pro além. Eu amo você desde o início, desde a vez em que te vi naquele estúdio, pois é, só dois dias atrás, todas as meninas da qual me apaixonei, foi assim, tão de repente, mas com você é diferente, você é especial, é mais forte, muito mais forte. – Falei e lágrimas escorreram.

- Não chora! Por favor. – Ela falou chegando perto de mim. Agora estávamos cara a cara, um perto do outro, quase nos beijando – Eu também te amo Zayn, e acho que o que pensei de você naquele primeiro dia, era mentira. Eu não dava a mínima pra você. – Ela falou e ficamos nos olhando, cada vez mais próximos – Sabe, enquanto todos estavam dormindo, eu fiquei te observando, e percebi que estava errada. Você é um cara muito bacana, lindo, gostoso – Ela falou e eu sorri – Você é perfeito, sabe, você, Zayn. Eu também estou apaixonada por você. E, toda vez que eu te olhava, ou ficava perto de você, eu sentia algo estranho, além de você, de principio parecer aquele garoto, com quem te falei, mas, acontece que, eu sinto um arrepio, é, parece tão ridículo. Mas, é sério.

Ela falou, e eu fiquei sem reação. A abracei, e fazia carinho em seu rosto. Ela se aproximou. E nós nos beijamos.

Dormimos e eram umas 7:00, quando a professora chegou.

- Meu Deus! Vocês dormiram todos empilhados no hall do hotel? Saiam todos daqui!

Todos pulamos, e íamos em direção ao elevador, quando ela nos parou.

- Aonde pensam que vão? Vocês ficam, vão pra suas casas, garotos! Não tem pais não?

- Na verdade eles estão em “Doncasta” – Lou falou fazendo biquinho.

- É, eles estão em outra cidade, a gente mora sozinho aqui em Londres. Sabe o que é... A gente é artista musical! – Harry falou piscando pra professora, e a fazendo pensar.

- Vocês são daquela tal “One Direction” que essas garotas vivem falando?

- Sim, são eles professora. Agora tchau! – Candy falou apertando o botão do elevador, fazendo-o fechar.

- Então... Como vamos dormir? – Liam perguntou.

- Você pode dormir no colo da Liza! – Louis falou se virando rapidamente.

Me deitei em um colchão no chão, e fiquei a olhando, deitada no canto do apartamento, simplesmente no chão, sem ao menos uma coberta. Ela estava toda encolhida encostada na parede com os olhos fechados. Me levantei e a peguei no colo, coloquei-a em meu colchão e me sentei ao lado, no tapete.

- Você não quer deitar aqui também?

- Junto com você? Acho melhor não, vou acabar levanto um tapa. – Falei e ela me puxou pro colchão. A abracei e nós dormimos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews please! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.