Live While Were Young escrita por Drunkhatchi


Capítulo 10
Capítulo 10 -


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeei, girls! :)
Bom, aqui tem mais um capítulo pra vocês lerem e se deliciarem com a delícia dos meninos!
Espero que gostem, e aqui vai:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263082/chapter/10

POV’S LIAM

Fomos até uma loja de roupas, que elas queriam ir, e ficamos feito 5 idiotas na sessão de mulheres, acompanhando duas meninas lindas, e uma perfeita. Nos sentamos em um sofá, enquanto elas provavam as roupas.

- Gostaram desse? – Liza perguntou, e sim, ela estava perfeita naquele, mil vezes mais do que já é.

- Gostaram, ou gostou? – Louis falou se dirigindo à mim.

- Gostamos! Claro que gostamos! Está linda! – Falei e os meninos ficaram me olhando sérios com cara de “WTF?”

Logo as outras meninas saíram. Fomos até o caixa.

- São $135,00.

- Eu pago! – Falei entregando meu cartão.

- Para, Liam! Eu vou pagar! O vestido é meu, eu pago!

- Não, eu vou pagar e pronto. Pode passar, moça!

- Obrigada! – Ela falou e sorriu.

Saímos da loja, e os outros já tinham ido. Eu estava com meu carro, então fui até o hotel deixá-la.

- Quer entrar? – Ela perguntou.

- Mas, posso?

- Claro! – Ela falou me puxando.

Fomos até seu quarto. Ela deixou o vestido, e nos sentamos na cama.

- Então... O que quer fazer? Ligar pra eles... – Perguntei.

- Ah! Acho que sim! – Ela falou discando.

- Oi, Vale! Então, onde vocês estão? Eu e o Liam estamos no hotel, chama os meninos, aí, sei lá, a gente vai na piscina, jogar alguma coisa... Ok, então venham pra cá!

- Eles vão vir?

- Sim! Já estão entrando. Vamos lá?

Fomos até o salão de jogos, e lá estavam eles.

- Achei que vocês eram amigos, mas não que eram tão íntimos! – Louis falou no momento em que a delas professora chegou.

- Que tipo de intimidade, senhores?

- Ah! Nada! Professora, não é nada! – Candy falou e a professora colou as mãos na cintura – Ai! Saco! É que eles tinham ido lá no quarto, pronto.

- Mas a gente não fez nada, e a senhora não deveria se preocupar tanto conosco, a gente tem noção de usar camisinha! – Liza retrucou.

- Diferente de você, que faz filho e depois não assume, né, dona Rosa? – Vale falou e a professora saiu bem rápido dali.

Ficamos jogando, quando ficou tarde. Nos sentamos no sofá em “L” e ficamos um olhando pra casa do outro, todos com os olhos vermelhos de tanto sono. Liza estava ali, ao meu lado, exalando seu doce perfume. Ela se aconchegou em meu ombro, e eu a envolvi. Logo todos estavam dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.