Live While Were Young escrita por Drunkhatchi


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263082/chapter/1

Nós somos três meninas, melhores amigas. Moramos em Nova York, e somos de classe média.


"Eu me chamo Candy, e tenho 17 anos" (http://data.whicdn.com/images/36243151/558516_356318037780493_357582724_n_thumb.jpg)


"Sou a Vale, 18 anos" (http://data.whicdn.com/images/36243130/431141_3597654346202_2045583544_n_thumb.jpg)


"E eu sou a Elizabeth, prefiro que me chamem de Liza, e tenho 17 anos" (http://data.whicdn.com/images/36243179/189514_10151138085040295_2132399451_n_thumb.jpg)


POV'S VALE

Aula chata, Matemática ninguém merece... A minha sorte é que eu tenho meu lindinho aqui comigo: meu Iphone!

– Senhorita Valeria, queira olhar pra frente e desligar o celular, você reprovou uma vez, e creio que não quer reprovar denovo... - O idiota do professor falou.

– Guarda, amiga, é importante pra você! - Liza falou pegando meu Iphone e guardando em sua bolsa.

– Ai! Para de querer agir como minha mãe, Elizabeth! - Ela franziu a testa - Olha, eu nem tô tão mal assim!

– Tá bom m... - O professor nos interrompeu.

– Saiam de sala, agora!


Guardamos nossas coisas, e chamamos a Candy.

– Vem!

– Candy, vai aonde? Você fica!

– Não quero ficar, Alan! - Candy mandou um beijo ao professor e saimos.


Andamos pelo corredor em meio às criancinhas do sétimo ano, abrimos a porta do colégio, fazendo muito barulho, e saindo daquele inferno.

– Pra onde vamos? - Candy perguntou.

– Que tal tomar um milkshake?

– Eu topo! - Falei.


Pegamos nossos milkshakes, e fomos até a lagoa ali perto.

– É amanhã...

– O que? - Perguntei.

– A viagem - Liza falou - Seus pais deixaram você ir?

– Se não deixassem eu pegava o dinheiro deles e ia de qualquer forma...

– Para de ser ladra, Vale!

– Eles deixaram! - Falei enquanto davamos risada.


Ficamos conversando, quando começou a escurecer. Fomos todas pra casa da Candy.

– Oi dona Bruna! - Falei a cumprimentando.


Fomos para seu maravilhoso quarto (http://data.whicdn.com/images/36226444/tumblr_m8wwx5994B1qge7kno1_1280_thumb.jp) e ficamos ouvindo música, inclusive aquela tal de "One Direction" que não era tão ruim assim...

Ficamos mexendo no computador e conversando, e acabamos pegando no sono.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.