I Have a Secret - Zayn Malik escrita por vivi reis


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa por demorar a postar... não consegui, meu computador dava lerdo e ainda tive que estudar para prova.
Mas aqui está! Bjks aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263077/chapter/3

Quando percebem que eu estava rindo com com as palhaçadas deles pararam de brincar e ficaram me olhando com expresão de surpresa. Comecei a ficar vermelha, nervosa e com vergonha por ter 10 pares de olhos me encarando.

E:- O que foi?

Eles piscam freneticamente, pois tinham ficado muito tempo com os olhos abertos, menos Zayn, que revirou os olhos e deu um sorrisinho de lado (muito charmoso!). Para tentar desfaçar ele fala:

Z:-É... é que você é a primeira que nos vê e não grita ou chora... -Ele dá de ombros com se aquelas reações fossem banais. Os outros acentem com a cabeça e andam na minha direção.

Louis:- Oi! Sou Louis... prazer!

E:- É eu sei (eu rio). Meu nome é Giulia.

Niall:- Oi! Prazer. Galera, tó com fome. Vamo pedir para Paul pegar algo...

E:- Hãm... Paul saiu para comer algo na cantina.

Liam:- Ele nos deixou sozinho?! Quem é você?! Como você fez isso?! -Sorrio envergonhada.

E:- Bem... (dou de ombros) acho que ele percebeu que não sou deseperada nem nada do tipo...

Harry:- É, muito legal! Oi, sou Harry Styles e tenho a noite de amanha livre, se você quiser... -Ele se aproxima de mim maliciosamente, me afasto rindo do jeito de "pegador".

Harry dá uma piscadinha para mim. Quando eu ia dar a resposta Zayn o empurra com um soco fraco no ombro e para bem próximo de mim. Meu coração começa a bater mais forte e minha respiração falha, fazendo-me ficar sem ar.

 Faço muito esforço para não chorar, devido a proximidade que ele está, mas ao mesmo tempo estando tão longe. Quero pular nos braços dele e sentir o cheiro, o calor e a segurança daqueles braços musculosos, mas nós dois sabem que isso nao pode acontecer, não aqui. Não agora. Então ele estende a mão.

Z:- Oi! Eu sou Zayn, mas você deve saber...

E:- Oi! Sou Giulia. -Ele pega minha mão e a beija, deixando-me vermelha.

Os meninos começam a rir e implicar com Zayn, falando que ele está apaixondinho e que ficou sem jeito perto de mim, pode até ser verdae, afinal nós somos namorados.

Harry olha ainda rindo para mim e ao virar para Zayn, faz uma cara triste, até faz biquinho.

H:- Mas... Zayn, eu a vi primeiro, isso não vale. Você está qebrando as regras do juramento dos caras. -Esse comentário me faz rir.

Nós seis tiramos fotos e eu pega autógrafos. Quando estou saindo e passo pela porta, consigo escutar os meninos falando alguma coisa e depois silêncio.

Vou caminhando lentamente até a saída da arena, passo pelos banheiros e estou quase na lanchonete onde está Paul, ela fica perto da saída. Estou me despedindo mentalmente de Zayn, mas sou interrompida porque alguém me puxa pelo braço e empurra-me contra a parede, fecho os olhos devido ao grande impacto do meu corpo na parede áspera e dura.

Quando os abro, já pronta para xingar de todos os nomes que conheço a pessoa imbécil que me empurrou. Levanto a cabeça e vejo quem era meu agressor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente o que vocês acharam do capitulo.... por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Have a Secret - Zayn Malik" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.