Stole My Heart escrita por Directioners2


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAAAh eu recebi reviews então escrevi um capitulo até que maior que os do normal. leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263066/chapter/24

A mas se foi ela que falou para esses paparazzi, eu vou surtar e isso não vai ser nenhum pouco legal eu odeio ser fotografada e bom isso é o de menos numa hora como essa que o Liam vai começar a gritar.

-ANDA LOGO NÓS TEMOS QUE SAIR DAQUI LOGO PORQUE ELES JÁ DEVEM TER TIRADO VARIAS FOTOS NOSSAS, MELHOR IRMOS EMBORA DAQUI O MAIS RAPIDO O POSSIVEL. – Ok papai Liam entrando em ação.

Lavamos nós embora do Starbucks resolvemos ir para a minha casa, pois seria um lugar menos obvio, só que não, quando chegamos lá já tinham uns 5 paparazzi, ok então lá fomos nós entrando por trás, que era um lugar menos chamativo, então conseguimos pode parecer impossível mas conseguimos, assim que entramos chegaram mais paparazzi e quando já tinha muitos deles lá meus pais resolveram chegar, está sendo complicado para eles passar por todos eles. Foi até engraçada a cena deles tentando passar por todos eles e fugir de todas as perguntas, mas no final eles conseguiram passar e chegaram inteiros.

-O QUE É ISSO QUE ESTA ACONTECENDO NA FRENTE DA MINHA CASA? – Meu pai perguntou ele parecia furioso.

- WE ARE ONE DIRECTION. (Nós somos o One Direction) – Os meninos responderam em coro e meus pais os olharam com uma cara.

-O QUE??? – Minha mãe perguntou incrédula.

-Nós somos a One Direction. – Eles falaram como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.

-Então quer dizer que a nossa filha é amiga de celebridades famosas pelo mundo todo? – Meu pai perguntou enquanto caia sentado no sofá.

-É... eu... acho... que......sim. – Eu disse meio que pausadamente.

-Ela não acha ela tem certeza. – O Harry disse se aproximando de mim.

-Então tá, nós temos outra escolha a não ser aceitar? – Minha mãe perguntou.

-Não, não tem. – Já me apresei em responder.

POV’S Liam.

Depois de sairmos do Starbucks correndo e irmos para a casa da Bianca, os pais dela passaram um sufoco para conseguirem entrar, depois descobriram que nós somos a One Direction eles até aceitaram bem.

-Meninos vamos embora? – Eu perguntei esperando que todos aceitassem.

-Não, vocês vão passar a noite aqui. Deve estar um caos lá fora. – A Livia disse. (Pra quem não se lembra a Livia é a mãe da Bianca.)

-Mas então vamos comer o que? – O Gustavo perguntou (Gustavo é o pai da Bianca). – Afinal não tem como pedir nada, olha como esta a situação lá fora.

-Eu e a mãe cozinhamos alguma coisa. – A Bianca disse e Livia sorriu.

Elas foram pra cozinha e nós fomos assistir um jogo que estava passando na Tv.

POV’s Bianca.

Eu e a mamãe fomos para a cozinha e cozinhamos isso : http://weheartit.com/entry/43862274/via/DaraOchoa17 , logo todos estávamos na mesa comendo, e estava muito bom.

Nos subimos para o meu quarto e o Harry tem que ser começou a falar.

-Que tal se nós fizéssemos verdade ou desafio? – Ok eu gosto desse jogo.

-Eu to dentro. – Eu falei

-Eu também. – Zayn

-E eu. – Louis

-Me too. – Niall

-Já que a maioria topo eu também to dentro. – Liam.

-Mas antes eu to afim de tomar um banho e trocar de roupa, porque eu me sujei todo cozinhando. – Os meninos riram, e foram esperar na sala.

Entrei no banho e fiquei pensando em tudo o que esta acontecendo. Quando sai me vesti: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65453009&.locale=pt-br , e chamei os meninos eles logo subiram.

-Então vai ser assim a tampa pergunta, o fundo responde. – Harry explicou.

O Harry começou girando e caiu para o Liam perguntar e o Louis responder.

-Verdade ou desafio? – O Liam perguntou.

-Desafio. – Louis respondeu com um sorriso no rosto.

-Eu desafio você a ficar só de cueca até amanhã a hora que você acordar. – Liam.

-Ah não isso é golpe baixo. – O Louis tentou protestar, mas não deu certo teve que ficar só de cueca.

Foi à vez de o Louis girar e caiu para o Zayn perguntar e o Harry responder.

-Verdade ou desafio? – Zayn.

-Verdade. – Harry.

-É verdade que você ficaria com a Bianca? – Zayn.

-Sim. – Ok nessa hora eu fiquei um pouco vermelha, mas tudo bem, até mesmo porque ninguém percebeu.

O Harry girou a garrafa e caiu para o Liam de novo perguntar e para mim responder.

-Verdade ou desafio? – Liam

-Desafio.

-Você e o Niall vão ter que dormir só de roupas intima e não pode rolar nada.

-O QUE? – Eu e o Niall perguntamos em couro.

-Isso mesmo que vocês escutaram.

-Depois dessa acho que a gente já pode ir dormir. – O Harry falou com um sorriso malicioso no rosto.

(Eu sei que falaram que ela muda de roupa muito rápido mas nesse capitulo vai ser necessário porque afinal ela vai ter que mudar de roupa para dormir com o Niall, bom o Niall de cueca vocês imaginem ok?) La fui eu atrás de uma lingerie para passar a noite e o Niall começou a se despir, OMJ o que é aquilo, me abana.

Até que eu encontrei uma perfeita ela é assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65453839&.locale=pt-br ótimo não era tão ousada e os meninos teriam que aceitar.

POV’s Niall.

Eu A-D-O-R-E-I esse desafio que o Liam deu para a Bianca, então eu já estava só de cueca deitado na cama da Bianca e os meninos no quarto de hospede, a Bianca saiu meio que envergonhada do banheiro afinal ela estava só de lingerie na minha frente, que não sou um santo né.

-Niall para de me secar. – Ela falou me olhando envergonhada.

-Ok, deita aqui. – Eu falei apontando para o meu lado e olhado para o lado contrario que ela estava.

-Ta. – Ela falou e se deitou, eu resolvi virar de frente para ela, ela já estava me olhando.

-Qual será o sentido desse desafio? – Ela me pergunta.

-Não sei, até parece que você não conhece os meninos. – Eu tentei explicar.

-Niall eu não me sinto muito confortável em ficar assim na sua frente. – Ela falou com uma cara muito fofa.

-Você deveria ter colocado um biquíni afinal nenhuma mulher/menina tem vergonha de ficar de biquíni.

-Bobo, mas é verdade eu deveria mesmo, vou trocar já volto. – Ela falou e quando ia levantar a puxei para perto de mim.

-Niall me deixa colocar um biquíni. – Ela falou tentando fazer a carinha do gatinho do Shrek.

-Não agora que você esta assim, vai ficar assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Relembrando meu blog onde vou continuar a fanfic: http://imagines-da-one-direction-1d.blogspot.com.br/p/blog-page.html
E a minha ask: http://ask.fm/RaissaNicioli



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.