Stole My Heart escrita por Directioners2


Capítulo 2
Sai de perto de mim!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263066/chapter/2

Acordei, estava tudo silencioso desci as escadas, fui até a cozinha e o Greg comendo panquecas, me sentei na frente dele ainda de pijama. E ele disce:

-Nossa em Bianca.

-Nossa o que Greg?

-Acho que você ta querendo me matar do coração em?

-Como assim querendo te matar do coração??

-Com essa roupa.

-A garoto vai se ferra.

Eu fui me levantando da mesa ate q sinto ele segurando meu braço.

-ME SOLTA GREG!

-CALA BOCA GAROTA EU SEI QUE VOCÊ TAMBÉM ME QUER.

-SAI DE PERTO DE MIM GREG, EU TENHO NOJO NOJOOOOO DE VOCÊ.

Ele começou a apertar o meu braço forte. Eu ja estava chorando ele estava me machucando.

-GREG VOCÊ TA ME MACHUCANDO, ME SOLTA- Falei chorando cada vez mais.

-NÃO NÃO NÃO- Ele disse rindo.

Pov's Niall

Estava passando na frente de uma casa no condominio que Zayn mora e comecei a escutar gritos. Resolvi parar o caro e ver o que estava acontecendo. Quando eu parei o carro escutei isso: 

-SAI DE PERTO DE MIM GREG, EU TENHO NOJO NOJOOOOO DE VOCÊ.

-GREG VOCÊ TA ME MACHUCANDO, ME SOLTA-Com uma voz de quem havia chorado muito.

-NÃO NÃO NÃO-Muitos risos provavelmente seria desse Greg.

Comecei a pensar comigo e pensei que poderia ser o Greg Caron. Não, não pode ser ele. 

Não pensei duas vezes e entrei porta adentro gritando.

-SOLTA ELA, AGORA.

-NIALL HORAN O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO AQUI?

-EU ESTAVA INDO PARA A CASA DO ZAYN E ESCUTEI GRITOS.

-GREG ME LARGA AGORA.- A garota disse chorando.

Eu dei um soco na cara de Greg e ele caiu no chão e a garota conseguiu se soltar e subiu correndo.

Pov's Bianca.

Meu Deus esse Greg é um pervertido, mas o que eu achei mais engraçado foi o Niall me defender ele é famoso porque ele me defenderia uma garota que ele nunca viu na vida e nem sabe o nome.

Vou tomar um banho e pensar um pouco, entrei no banheiro liguei o chuveiro entrei e comecei a pensar tudo o que eu deixei para traz na Espanha, e vim para Londres com os meus pai. Sai do banho me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57796886).

Quando estava pegando meu Iphone (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57797079). Quando vi alguem abrindo a porta.

Pov's Niall.

Quando eu vi ela sentada na cama com uma cara assustada meu soração disparou o que será que esta acontecendo comigo?

-Você esta bem?

-Sim. Mas e você o que esta fazendo aqui? E da onde você conhece o Greg?

-Eu vim aqui para ver se você esta bem e saber qual é o seu nome. E eu e o Greg ja estudamos juntos.

-Entendi, mas você poderia me explicar porque ele fez isso comigo?

-O Greg sempre gostou de garotas mais novas e assim como você.

-Meu Deus o que eu vou fazer? Ele é o meu meio irmão, meu pai teve um caso com a mãe dele á alguns anos atraz.

-Entendi.

-Mas você ainda não me disse qual é o seu nome.

-Meu nome é Bianca.

Quando ela me respondeu eu me deparo com Greg entrando no quarto.

-NIALL VAZA DAQUI ELA É MINHA IRMÃ E EU FAÇO O QUE EU QUISER COM ELA.

-Greg deixa a Bianca em paz.

-NIALL VAI LA NA CASA DO SEU AMIGUINHO GAY E DEIXA QUE COM ELA EU ME ENTENDO.

-GREG PARA DE GRITAR COM O NINI.

-ENTÃO QUER DIZER QUE VOCÊ JA TRATA ELE POR NINI. POIS SAIBA QUE VOCÊ VAI SER SO MAIS UMA NA LISTA DELE.

-EU NÃO SOU VOCÊ GREG CARON. QUE FICA COM GAROTAS SO POR UMA NOITE.

-AGORA EU CANSEI PAREM OS DOIS SE VOCÊS ESTÃO BRIGANDO POR MINHA CAUSA JA PODEM PARAR.

Ela disse saindo do quarto.

Pov's Bianca

Eu sai de casa totalmente confusa, ate bato de frente com um garoto .......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com quem será que Bianca bateu d frente. So posto o proximo capitulo amanha.UHAUSHUAHS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.