It Was Meant To Be Segunda Temporada escrita por CathVitoria


Capítulo 8
TOGETHER?


Notas iniciais do capítulo

mais um cap! espero que gostem, e sim eu nao me esquec da minha promesa de 4 capitulos. desculpa pelos erros to fazendo no ipad :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263050/chapter/8

acordei com minha cabeca encostada no ombro do Tom. me levantei e notei que ele ainda estava dormindo, uma lagrima acabou escorrendo pela minha cara. eu sinceramente nao acreditava no que estava acontecendo, eu estou ebarcand na porra de um aviao só pra tentar salvar a minha relacao com o Harry enquanto aquele idiota deve ta comendo a vadia da Cara. fiquei mechendo no meu celular, fiquei olhand as fotos que nos tiramos na praia. Se fosse pela puta, e o idiota, retardado, imbecil, puto que eu amo demais que se chama Harry, minha vida continuaria perfeita.

Harry POV
Cara, eu to sentindo nojo dessa guria, eu nao sei o que se passa pela minha cabeca pra trocar a Luisa pela Cara.
_Gatinho, nao quer dar um rolé pela praia de Los Angeles (N/A : olha, eu sou pessima em geografia entao nem se se tem praia la ok? agora voltem a ler gatinhasss)
_Ahh sei lá, to muito cansado - menti. Nem fudendo iria sair com ela. sei que tenho um a reputacao como namorado dela, mas ja indo longe demais.
_Ahh,supera Harry, para de pensar naquela vadia que te largo!!!
_CALA A BOCA! nao chama ela assim porque vocenao chega aos pès dela!
_UI GROSSO!! OLHA QUEM FALA, JA PEGUEI CARAS MELHORES QUE VOCE! - bufou e saiu do quarto, me joguei na cama. puta que pariu, nao aguento mais isso.

Luisa POV:
Finalmente a droga do aviao pousou, nao tava me sentindo bem, eu tava enjoada.nao demorou muito e nós ja saimos do aviao.
_entao, pra onde nós vamos agora?? - perguntou a lully pegando sua bagagem
_ bom, eu falei que nao tinha nada planejado, é tudo na base do improviso...
_Luisa, tu nao falo NADA sobre improviso
_Afff, mas ja dava pra imaginar -risos - vamos, a gente pergunta pra qualquer directioner em qual o hotel os meninos estao.
_Nossa, otimo plano. maravilhoso... sensacional- sarcasmo dominando a Luana hein gente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou ter que parar, tenho que parar tenho aula, ainda falta mais tres :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Was Meant To Be Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.